Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Coté mostra admiração por Cerrone: "Ele é um dos melhores do mundo"

Canadense foi nocauteado na segunda luta mais importante do UFC Ottawa


Protagonistas da segunda luta mais importante do UFC Ottawa, evento realizado na noite de ontem (18), Patrick Coté e Donald Cerrone fizeram um duelo emocionante, com direito a três knockdowns, que terminou com a vitória do norte-americano por nocaute técnico no terceiro round. Em entrevista ao UFC após o evento, o canadense mostrou toda a sua admiração pelo ex-desafiante ao cinturão dos leves e explicou os motivos que, em sua opinião, o fizeram perder a luta diante de sua torcida.

Mais UFC Ottawa: Noite histórica em Ottawa | Cerrone, Jotko, Bossé e O'Connell levam bônus | Thompson vence MacDonald e pede pelo cinturão

"Ele é um dos melhores do mundo por uma razão. Eu tive um primeiro round muito bom, mas ele me surpreendeu no início com uma queda. Eu realmente não esperava por isso. No segundo round ele começou a impor seu ritmo e eu deixei ele fazer isso. A estratégia era achar brechas no jogo dele, mas ele é muito bom nas suas combinações e sabe angular bem. Acabei não tendo escapatória", comentou Coté.

O canadense ainda ratificou seu respeito ao postar em suas redes sociais uma foto junto de Cerrone, mostrando que a rivalidade entre ambos ficou apenas no octógono.

 
Never expected to share the cage with this guy !! Thanks for the scrap @cowboycerrone ! @ufc
Uma foto publicada por patrick cote (@patcotemma) em Jun 18, 2016 às 10:57 PDT

Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC