Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Cris Cyborg desafia Miesha Tate e sugere duelo entre ambas no UFC 205

Brasileira fez sua estreia no UFC 198, nocauteando Leslie Smith, enquanto a norte-americana defende seu cinturão no UFC 200 contra Amanda Nunes


Após fazer sua estreia no Ultimate em maio, quando nocauteou Leslie Smith no UFC 198, a brasileira Crys Cyborg deixou claro que estaria disposta a baixar de peso e aceitar novos desafios no octógono - e ao que tudo indica, ela já está com uma nova adversária em mente. A campeã peso-pena do Invicta utilizou as redes sociais para desafiar a atual campeã dos galos do Ultimante, Miesha Tate, especialmente depois que a norte-americana disse a jornalistas que gostaria de enfrentar a brasileira no futuro.

Hey @MieshaTate if neither of us fight @RondaRousey at #ufc205 lemme give you that test ur asking the @ufc to give you. #champvschamp
Cris Cyborg (@criscyborg) 22 de junho de 2016

"Ei, Miesha Tate, se nenhuma de nós lutar com Ronda Rousey no UFC 205, vamos te dar aquele teste que você está pedindo para o UFC te dar. #champvschamp"

Leia também: Miesha Tate se põe à disposição para duelo com Cris Cyborg

A super-luta, no entanto, ficará apenas no discurso de ambas até o momento, já que Miesha tem compromisso marcado no dia 9 de julho, no UFC 200, em Las Vegas, quando defende pela primeira vez seu cinturão contra outra brasileira, Amanda Nunes, enquanto Cyborg ainda não teve outro duelo agendado no Ultimate.

Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC