Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Cris Cyborg e Massaranduba estreiam nos rankings do UFC

Atletas conquistaram grandes vitórias no UFC Brasília, no último sábado


A segunda vitória expressiva de Cris Cyborg no octógono, conquistada no último sábado (24), sobre Lina Lansberg, na luta principal do UFC Brasília, rendeu à brasileira um lugar no ranking peso-por-peso da organização.
Após atualização nesta terça-feira, Cris apareceu como a 15ª melhor atleta do Ultimate, independente de categoria, sendo apenas a única outra mulher da lista além da campeã Joanna Jedrzejczyk (8ª).
Mais UFC Brasília: Fatos que entraram para a história | Personalidades comentam evento | Bônus da noite | Cyborg mira superlutas | Resultados da noite
Quem também apareceu pela primeira vez nos rankings da organização foi Francisco Massaranduba. No último sábado, ele venceu Paul Felder por nocaute técnico e chegou à sua sétima vitória consecutiva no Ultimate, o que lhe rendeu a 13ª posição entre os pesos-leves.
Outro brasileiro que subiu foi o peso-galo Rani Yahya. A vitória sobre Michinori Tanaka em Brasília foi sua terceira consecutiva e lhe colocou como o 15º melhor peso-galo do Ultimate.
Por falar em peso-galo, o ex-campeão da divisão, Renan Barão, também apareceu pela primeira vez no ranking de sua nova categoria, a dos penas. Com o triunfo sobre Phillipe Nover, Barão é agora o 15º da divisão.
Clique aqui e confira os rankings atualizados de todas as divisões.