Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Cris Cyborg elogia McGregor, mas aposta em vitória de Mayweather

Em passagem pelo Brasil, campeã peso-pena deu sua opinião sobre a superluta de boxe que acontece em 26 de agosto

Não existe a menor dúvidade que o duelo entre Conor McGregor e Floyd Mayweather é o assunto que vai dominar todas as conversas sobre lutas nos próximos dias. A batalha só acontece no próximo dia 26, mas fãs, especialistas e outros lutadores já se perguntam: quem vai vencer o duelo disputado nas regras do boxe, o invicto Mayweather ou o "estreante" McGregor?

Em passagem pelo Brasil, a campeã peso-pena do UFC, Cris Cyborg, deu o seu palpite. Conversando com jornalistas no Rio de Janeiro, a curitibana apostou na experiência de "Money" para vencer e conquistar o 50º triunfo da carreira.

"Acredito que o Floyd Mayweather vai ganhar essa luta, mas também penso que o Conor McGregor pode acertar um soco do nada", disse. "É diferente quando você treina com alguém que sabe lutar boxe. Não quero dizer que o McGregor não sabe lutar boxe, mas ele não pratica apenas isso desde criança. O jab é diferente, a esquiva é diferente, tem mais surpresas dentro do ringue. Acredito que o Mayweather é uma lenda viva e vai vencer".

McGregor, que foi o primeiro campeão em duas categorias simultaneamente no UFC, fará sua primeira luta de boxe profissional. Por conta do "fator surpresa", Cyborg diz acreditar que o desfecho será determinado pelo comportamento do "Notorious" dentro do ringue.

"O resultado dessa luta vai depender muito do McGregor. Acho que o Mayweather vai se movimentar muito e o McGregor vai tentar nocautear o mais rápido possível. Não sei como, mas o Mayweather vai vencer. Acredito que ele vai dançar conforme a música".

O confronto entre Mayweather e McGregor será transmitido ao vivo pelo Canal Combate. 

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC