Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Cris Cyborg mira mais superlutas no UFC e cogita duelo contra Ronda Rousey

Curitibana venceu seu segundo duelo no Ultimate


Algo raro aconteceu na luta principal do UFC Brasília: Cris Cyborg, que pode ser considerada uma das melhores atletas da história do MMA feminino, chegou ao segundo round.

A nocauteadora, que costuma acabar rapidamente com seus duelos, foi até a segunda parcial contra Lina Lansberg no duelo realizado no último sábado (24). Visivelmente feliz com a vitória, a curitibana comemorou o resultado "tardio".

"Meus treinadores sempre falam: 'Cris, espera mais um pouco, tu tem cinco rounds, não entra tentando nocautear'. Fico feliz de ter mostrado um pouco mais do meu jogo. A Lina é uma grande adversária, que conseguiu fazer com que chegasse no segundo round", disse a atleta na coletiva de imprensa realizada após o combate.

Mais UFC Brasília: Imagem forte! O corte de Paul Felder | Personalidades comentam evento | Bônus da noite | Cyborg castiga Lansberg | Barão vence entre os penas | Nelson vence Pezão | Massaranduba vence a sétima seguida | Resultados do card preliminar

Depois da segunda luta em peso combinado no Ultimate, Cyborg garantiu que não tem planos de conquistar um novo cinturão na carreira. Agora, o objetivo é fazer superlutas.

"Não dispenso a oportunidade de fazer lutas casadas. Eu tenho dois cinturões em casa, e não almejo outro. Quero fazer superlutas para meus fãs. Queria lutas que vão ficar na história", afirmou.

"Nunca escolhi adversária. Então qualquer menina lá dos 61kg que estiver no top 5, top 10, e quiser lutar nos 63,5kg, eu aceito. Sei que elas não vão querer lutar nos 63,5kg, então vou fazer meu sacrifício, minha choradeira, para bater 63,5kg, e elas comem um pouquinho de pizza para chegar no peso. Quero fazer grandes lutas para os fãs, e quem sabe a gente não faz a luta que todo mundo espera: eu e a Ronda (Rousey)".