UFC FIGHT PASS™
EX-DESAFIANTE PESO MEIO-MËDIO, DAN HARDY SERÁ COMENTARISTA
" /> Dan Hardy será comentarista no Fight Pass | UFC ® - News

Dan Hardy será comentarista no Fight Pass

THE OUTLAW INGRESSA NO UFC FIGHT PASS™
EX-DESAFIANTE PESO MEIO-MËDIO, DAN HARDY SERÁ COMENTARISTA
Dan "The Outlaw " Hardy - o popular e carismático ex-desafiante  meio-médio do UFC ® será comentarista durante seis eventos do UFC Fight Night que serão exibidos exclusivamente no UFC FIGHT PASS ™ para o público estrangeiro .

Conhecido por seu poder na trocação, o penteado moicano e raciocínio rápido, Hardy continua a ser o único lutador britânico a lutar por um título do UFC , perdendo após desempenho memorável para Georges St- Pierre no UFC 111 em março de 2010.

Hardy tem um cartel de 25-10 MMA , 1NC , mas está atualmente fora da lista ativa após ter sido diagnosticado com uma doença cardíaca rara um ano atrás. Embora Hardy tenha apenas 31 anos, e mantém os treinos de MMA , ele está totalmente focado em sua nova posição dentro do UFC.

O primeiro trabalho de Hardy será em 8 de março, quando ele estará chamando a ação na mesma O2 Arena, em Londres, onde ele competiu duas vezes como meio-médio do UFC.

Watch Past Fights

Sábado, Julho 30
19H15
BRST
Atlanta, Geórgia

Midia

Recente
Entre na vida Matt Brown, Jake Ellenberger, Rose Namajunas, Karoline Kowalkiewicz, Tyron Woodley e Robbie Lawler e nos camps de treinamentos do principais lutadores do UFC 201, evento que acontece nesse sábado (30).
26/07/2016
Lutadores ajustam os últimos detalhes na academia antes do evento desse sábado (30), e o campeão dos meio-médios Robbie Lawler revela gosto por um outro tipo de esporte. Confira o primeiro episódio da série Embedded UFC 201.
26/07/2016
Robbie Lawler e Rory MacDonald fizeram duelo épico no UFC 189, que terminou com vitória por nocaute do campeão no quinto round. Lawler defende mais uma vez o cinturão dos meio-médios no próximo sábado (30), contra Tyron Woodley, no UFC 201.
15/07/2016
Rose Namajunas finalizou Paige Vanzant no quinto round do UFC Vegas, em dezembro de 2015, e faturou o bônus de Performance da Noite. A norte-americana volta ao octógono no próximo sábado (30) para enfrentar a polonesa Karolina Kowalkiewicz no UFC 201.
25/07/2016