Dan Hardy será comentarista no Fight Pass

THE OUTLAW INGRESSA NO UFC FIGHT PASS™
EX-DESAFIANTE PESO MEIO-MËDIO, DAN HARDY SERÁ COMENTARISTA
Dan "The Outlaw " Hardy - o popular e carismático ex-desafiante  meio-médio do UFC ® será comentarista durante seis eventos do UFC Fight Night que serão exibidos exclusivamente no UFC FIGHT PASS ™ para o público estrangeiro .

Conhecido por seu poder na trocação, o penteado moicano e raciocínio rápido, Hardy continua a ser o único lutador britânico a lutar por um título do UFC , perdendo após desempenho memorável para Georges St- Pierre no UFC 111 em março de 2010.

Hardy tem um cartel de 25-10 MMA , 1NC , mas está atualmente fora da lista ativa após ter sido diagnosticado com uma doença cardíaca rara um ano atrás. Embora Hardy tenha apenas 31 anos, e mantém os treinos de MMA , ele está totalmente focado em sua nova posição dentro do UFC.

O primeiro trabalho de Hardy será em 8 de março, quando ele estará chamando a ação na mesma O2 Arena, em Londres, onde ele competiu duas vezes como meio-médio do UFC.

Watch Past Fights

Midia

Recente
Não foi apenas um saldo positivo para os lutadores brasileiros no UFC 177, mas também atuações sólidas, com Diego Ferreira e Bethe Pitbull aplicando dois nocautes. Amanda Salvato conversou com os dois após as grandes vitórias no card principal.
30/08/2014
Ouça Danny Castillo e Tony Ferguson após a batalha no UFC 177 que terminou com uma decisão dividida.
30/08/2014
O campeão peso galo T.J. Dillashaw e o desafiante Joe Soto comentam seus desempenhos na luta principal do UFC 177 com o comentarista Joe Rogan.
30/08/2014
T.J. Dillashaw fala de sua primeira defesa de cinturão UFC, Bethe Correia expressa seu desejo de lutar pelo título, e o que Dana achou de Joe Soto.
30/08/2014