Dan Hardy será comentarista no Fight Pass

THE OUTLAW INGRESSA NO UFC FIGHT PASS™
EX-DESAFIANTE PESO MEIO-MËDIO, DAN HARDY SERÁ COMENTARISTA
Dan "The Outlaw " Hardy - o popular e carismático ex-desafiante  meio-médio do UFC ® será comentarista durante seis eventos do UFC Fight Night que serão exibidos exclusivamente no UFC FIGHT PASS ™ para o público estrangeiro .

Conhecido por seu poder na trocação, o penteado moicano e raciocínio rápido, Hardy continua a ser o único lutador britânico a lutar por um título do UFC , perdendo após desempenho memorável para Georges St- Pierre no UFC 111 em março de 2010.

Hardy tem um cartel de 25-10 MMA , 1NC , mas está atualmente fora da lista ativa após ter sido diagnosticado com uma doença cardíaca rara um ano atrás. Embora Hardy tenha apenas 31 anos, e mantém os treinos de MMA , ele está totalmente focado em sua nova posição dentro do UFC.

O primeiro trabalho de Hardy será em 8 de março, quando ele estará chamando a ação na mesma O2 Arena, em Londres, onde ele competiu duas vezes como meio-médio do UFC.

Watch Past Fights

Sábado, Outubro 25
23h
BRT
Rio de Janeiro, Brazil

Midia

Recente
Os jornalistas Davi Correia (UFC.com.br), Guilherme Cruz (MMAFighting) , e Ivan Raupp (Combate.com), conversam sobre o card principal do UFC 179, no Rio de Janeiro. O brasileiro é favorito, mas precisa tomar cuidado com o jogo de wrestling de Chad Mendes.
23/10/2014
Fotos da pesagem do UFC 179 no Ginásio do Maracanãzinho em 24 de outubro, 2014 no Rio de Janeiro (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
24/10/2014
Confira os melhores momentos dos lutadores na balança. O campeão José Aldo garantiu que vencerá Chad Mendes, nos penas. "Esse cinturão vai continuar no Brasil.
24/10/2014
Enquanto Aldo e Chad treinavam no Rio para o UFC 179, Conor McGregor desembarcava na cidade com a língua afiada. Na saída do aeroporto, pediu se o motorista não o levaria até a favela do José e mandou dizer que irá tomar o cinturão do brasileiro.
24/10/2014