UFC FIGHT PASS™
EX-DESAFIANTE PESO MEIO-MËDIO, DAN HARDY SERÁ COMENTARISTA
" /> Dan Hardy será comentarista no Fight Pass | UFC ® - News

Dan Hardy será comentarista no Fight Pass

THE OUTLAW INGRESSA NO UFC FIGHT PASS™
EX-DESAFIANTE PESO MEIO-MËDIO, DAN HARDY SERÁ COMENTARISTA
Dan "The Outlaw " Hardy - o popular e carismático ex-desafiante  meio-médio do UFC ® será comentarista durante seis eventos do UFC Fight Night que serão exibidos exclusivamente no UFC FIGHT PASS ™ para o público estrangeiro .

Conhecido por seu poder na trocação, o penteado moicano e raciocínio rápido, Hardy continua a ser o único lutador britânico a lutar por um título do UFC , perdendo após desempenho memorável para Georges St- Pierre no UFC 111 em março de 2010.

Hardy tem um cartel de 25-10 MMA , 1NC , mas está atualmente fora da lista ativa após ter sido diagnosticado com uma doença cardíaca rara um ano atrás. Embora Hardy tenha apenas 31 anos, e mantém os treinos de MMA , ele está totalmente focado em sua nova posição dentro do UFC.

O primeiro trabalho de Hardy será em 8 de março, quando ele estará chamando a ação na mesma O2 Arena, em Londres, onde ele competiu duas vezes como meio-médio do UFC.

Watch Past Fights

Midia

Recente
Mascarados, fantasiados e com os rostos pintados. Os nossos lutadores também têm o seu momento de folião. Relembre algumas das encaradas que podem muito bem servir com inspiração para esse Carnaval.
24/02/2017
Relembre vitória por decisão unânime de Stephen Thompson sobre Rory MacDonald no UFC Ottawa, em 2016. Thompson volta ao octógono em revanche pelo cinturão dos meio-médios contra o campeão Tyron Woodley, no dia 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre o primeiro duelo entre o campeão Tyron Woodley e Stephen Thompson, que terminou com empate majoritário. Os lutadores fazem revanche pelo cinturão dos meio-médios em 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre vitória por nocaute do campeão Tyron Woodley sobre Josh Koscheck no UFC 167, em 2013. Woodley defende o cinturão dos meio-médios em revanche contra Stephen Thompson no dia 4 de março, no UFC 209.
24/02/2017