Dan Hardy será comentarista no Fight Pass

THE OUTLAW INGRESSA NO UFC FIGHT PASS™
EX-DESAFIANTE PESO MEIO-MËDIO, DAN HARDY SERÁ COMENTARISTA
Dan "The Outlaw " Hardy - o popular e carismático ex-desafiante  meio-médio do UFC ® será comentarista durante seis eventos do UFC Fight Night que serão exibidos exclusivamente no UFC FIGHT PASS ™ para o público estrangeiro .

Conhecido por seu poder na trocação, o penteado moicano e raciocínio rápido, Hardy continua a ser o único lutador britânico a lutar por um título do UFC , perdendo após desempenho memorável para Georges St- Pierre no UFC 111 em março de 2010.

Hardy tem um cartel de 25-10 MMA , 1NC , mas está atualmente fora da lista ativa após ter sido diagnosticado com uma doença cardíaca rara um ano atrás. Embora Hardy tenha apenas 31 anos, e mantém os treinos de MMA , ele está totalmente focado em sua nova posição dentro do UFC.

O primeiro trabalho de Hardy será em 8 de março, quando ele estará chamando a ação na mesma O2 Arena, em Londres, onde ele competiu duas vezes como meio-médio do UFC.

Watch Past Fights

Midia

Recente
O campeão dos leves do Ultimate escapou de uma guilhotina e obrigou seu adversário a dar os três tapinhas com um belíssimo triângulo, no extinto WEC. Pettis colocará seu cinturão em jogo contra o brasileiro Rafael dos Anjos no UFC 185, em 14 de março.
03/03/2015
O iraniano não deu chances ao seu adversário e encaixou uma finalização precisa no UFC Tulsa. Beneil Dariush volta ao octógono em 14 de março, quando mede forças com o norte-americano Daron Cruickshank.
03/03/2015
Relembre como a poderosa esquerda do ex-campeão dos meio-médios mandou TJ Waldburger à lona. Hendricks encara Matt Brown no UFC 185, em 14 de março.
03/03/2015
Roy Nelson conecta sua pesada mão direita e arrasa o gigante Stefan Struve na "Técnica da Semana".
03/03/2015