Kennedy x Machida na luta principal do Fight for the Troops

O ex-campeão peso meio-pesado Lyoto Machida vai passar para os pesos médios e encara o ex-boina verde do exército Tim Kennedy no próximo UFC Fight for the Troops do dia 6 de novembro.

O presidente do UFC Dana White fez o anúncio ontem à noite
durante o FOX Sports Live na FOX Sports .

Mais informações sobre o evento, incluindo maneiras de fazer sua doação, serão anunciadas nas próximas semanas no UFC.com.

Midia

Recente
No primeiro encontro, o campeão Tyron Woodley manteve o cinturão após empate majoritário com Stephen Thompson. Agora, a revanche acontece no dia 4 de março no UFC 209, em Las Vegas.
23/02/2017
No primeiro encontro, o campeão Tyron Woodley manteve o cinturão após empate majoritário com Stephen Thompson. Relembre tudo o que aconteceu e saiba como os lutadores estão se preparando para a revanche do dia 4 de março, no UFC 209.
23/02/2017
Dois dos melhores lutadores do peso-leve, Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson fazem duelo no UFC 209, em 4 de março, que pode definir o próximo desafiante ao cinturão do campeão Conor McGregor.
22/02/2017
Peso-pesado pareceu ter sentido um golpe na costela no início do primeiro round, mas se recuperou e nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax. Ao final do evento, Derrick Lewis deu uma outra versão para o ocorrido.
20/02/2017