Kennedy x Machida na luta principal do Fight for the Troops

O ex-campeão peso meio-pesado Lyoto Machida vai passar para os pesos médios e encara o ex-boina verde do exército Tim Kennedy no próximo UFC Fight for the Troops do dia 6 de novembro.

O presidente do UFC Dana White fez o anúncio ontem à noite
durante o FOX Sports Live na FOX Sports .

Mais informações sobre o evento, incluindo maneiras de fazer sua doação, serão anunciadas nas próximas semanas no UFC.com.
Sábado, Outubro 25
23h
BRT
Rio de Janeiro, Brazil

Midia

Recente
Os jornalistas Davi Correia (UFC.com.br), Guilherme Cruz (MMAFighting) , e Ivan Raupp (Combate.com), conversam sobre o card principal do UFC 179, no Rio de Janeiro. O brasileiro é favorito, mas precisa tomar cuidado com o jogo de wrestling de Chad Mendes.
23/10/2014
Fotos da pesagem do UFC 179 no Ginásio do Maracanãzinho em 24 de outubro, 2014 no Rio de Janeiro (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
24/10/2014
Confira os melhores momentos dos lutadores na balança. O campeão José Aldo garantiu que vencerá Chad Mendes, nos penas. "Esse cinturão vai continuar no Brasil.
24/10/2014
Enquanto Aldo e Chad treinavam no Rio para o UFC 179, Conor McGregor desembarcava na cidade com a língua afiada. Na saída do aeroporto, pediu se o motorista não o levaria até a favela do José e mandou dizer que irá tomar o cinturão do brasileiro.
24/10/2014