Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Dana White comenta sobre o futuro de Ronda: "Veremos o que ela quer fazer"

Presidente do Ultimate disse que trocou mensagens com a ex-campeã


O nocaute sofrido por Ronda Rousey em apenas 48 segundos, na luta principal do UFC 207, ainda é assunto no universo do MMA. Depois de muitos lutadores repercutirem a derrota e opinarem sobre o futuro da ex-campeã, quem agora resolveu falar sobre a lutadora foi o presidente do Ultimate, Dana White. Em entrevista ao ao programa "The Herd", da Fox Sports, o mandatário comentou que trocou mensagens com a norte-americana e que seus planos para o futuro ainda são incertos.

Leia também: Jon Jones defende RondaAmanda sempre soube que poderia vencer Ronda | Um novo mundo para a divisão peso-galo | Em números, a história da divisão

"Escute, ela treinou duro para essa luta. Ela queria essa luta. Ela estava física e mentalmente preparada para essa luta. Mas ela sabe o que aconteceu, eu não. Ronda e eu não falamos sobre o futuro. Nós nos mandamos mensagem e foi o primeiro dia em que fizemos isso. eNão mexo com os lutadores por um tempo. Eu deixo que eles tenham algum tempo livre. Ronda e eu falaremos em breve e veremos o que ela quer fazer", afirmou.

White também elogiou a brasileira Amanda Nunes, disse que tem grandes planos para a campeã dos galos e que ela não deve ser subestimada, já que bateu duas das maiores lutadoras que a categoria já teve.

"De todas as pessoas que estavam defendendo Ronda Rousey, uma das maiores foi Miesha Tate. Tate disse: “Deixe-me lhe dizer: Amanda Nunes bate como um caminhão”. Miesha lutou com ela primeiro e sabia do que falava. Amanda venceu duas lendas consecutivamente", finalizou.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC