Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Dana White acredita que revanche entre Holly e Ronda será a maior da história

Presidente do Ultimate garante que ex-campeã voltará a lutar em 2016


Os fãs da ex-campeã Ronda Rousey ficaram tristes quando Dana White avisou que ela não deve lutar no UFC 200, em julho, mas os mesmos podem ficar tranquilos porque o presidente do UFC confirmou que a norte-americana deve entrar no octógono em 2016.
Holly lamenta críticas a Ronda | Ronda apresentará o Saturday Night Live | Ronda fora do UFC 200 | Assine o Combate

Em conversa com a revista esportiva Sport Illustrated, White exaltou Ronda Rousey, disse que ela continua sendo a maior estrela do Ultimate e tentou imaginar como será a sua revanche contra a atual campeã Holly Holm.

"Ronda Rousey voltará a lutar em 2016, talvez para vingar a derrota. Se a Holly Holm enfrentar Ronda Rousey, acredito que será a maior revanche do UFC", disse Dana White, também lembrando que Holm enfrentará Miesha Tate no UFC 197, em março.

Em outra entrevista, ao site MMA Mania, Dana ressaltou que Ronda continua sendo a principal estrela do Ultimate, mas que o irlandês Conor McGregor está bem atrás dela.

"Ela é incrível em tudo que faz, é a maior estrela do UFC. Mas é bom lembrar de uma coisa: Conor McGregor está na sua cola", disse Dana White.