Daniel Cormier defende cinturão contra Derrick Lewis no UFC 230

Duelo do peso-pesado lidera o card que acontece no Madison Square Garden em novembro

O UFC 230 tem a luta principal definida. Campeão dos meio-pesados e pesados, Daniel Cormier defenderá o título da categoria até 120 kg contra Derrick Lewis no card que acontece em 3 de novembro no Madison Square Garden, em Nova York. 

Segundo lutador a conquistar cinturões de categorias distintas simultaneamente, Cormier entrou para a história ao nocautear Stipe Miocic em julho, no UFC 226. Agora, o norte-americano vai para a sua primeira defesa do título dos pesados. 

Lewis chega ao Octógono embalado na maior virada já vista em um combate do Ultimate, na qual nocauteou Alexander Volkov no terceiro da luta realizada no UFC 229, em outubro. 

Fique ligado no site do UFC para mais novidades sobre os eventos.  

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

Sábado, Outubro 27
Moncton, New Brunswick

Midia

Recente
Há 20 anos, na primeira edição do UFC no Brasil, Vitor Belfort vencia Wanderlei Silva de maneia avassaladora. Relembre.
Relembre nocaute arrasador de Volkan Oezdemir sobre Jimi Manuwa no UFC 217, em 2017. Volkan retorna ao octógono em 27 de outubro para enfrentar Anthony Smith na luta principal do UFC Moncton, no Canadá.
10/10/2018
Uma cruzada política para banir a luta de maneira eficaz colocou pressão na indústria de TV a cabo para acabar com a exibição dos eventos do UFC, quase extinguindo o novo esporte.
10/10/2018
Matt Hughes foi um campeão dominante do UFC, mas depois da sua carreira (que entrou para o Hall da Fama) chegar ao fim, ele enfrentou a mais dura batalha de todas: dessa vez uma batalha pela sua sobrevivência.
08/10/2018