Daniel Cormier é o primeiro no ranking peso por peso do UFC

Campeão dos meio-pesados e pesados disparou na lista dos melhores do evento
O feito histórico de Daniel Cormier no UFC 226 refletiu nos rankings do UFC. Agora, o campeão das categorias meio-pesado e peso-pesado lidera a lista peso por peso, que qualifica os atletas do UFC independente da divisão.

Esta é a primeira vez em muito tempo que Demetrious Johnson, rei do peso-mosca e recordista de defesas de título no Ultimate, não ocupa o primeiro lugar deste top 15. Agora, o "Mighty Mouse" está na segunda posição. Stipe Miocic, que foi derrotado por Cormier, desceu cinco degraus, agora em sétimo lugar.

Mais UFC 226: Raio-X: DC x StipeRaio-X: Borrachinha x Hall | Miocic parabeniza DC | Cormier promete 'amassar a cara' de Lesnar 

Outras mudanças que se destacam aconteceram na categoria dos médios. Israel Adesanya, que venceu Brad Tavares na luta principal do TUF 27 Finale, fez a sua estreia na lista, já chegando em nono lugar.

Paulo Borrachinha, que nocauteou Uriah Hall no UFC 226, subiu dois degraus e agora está na oitava posição.

Confira os rankings de todas as categorias clicando aqui.  

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

Midia

Recente
Lutadores subiram na balança na madrugada deste sábado. Evento com Maurício Shogun, Glover Teixeira e Vitor Miranda acontece neste domingo (22), a partir de 11h20.
21/07/2018
Maurício Shogun enfrenta Anthony Smith, Glover Teixeira luta contra Corey Anderson e Vitor Miranda desafia Abu Azaitar. O evento acontece neste domingo (22), a partir de 11h20 no Canal Combate.
20/07/2018
Mauricio Shogun conquistou o cinturão dos meio-pesados ao nocautear Lyoto Machida no UFC 113, em 2010. O brasileiro retorna ao octógono neste domingo, na luta principal do UFC Hamburgo.
17/07/2018
Confira o que disse o ex-campeão dos pesados após superar Blagoy Ivanov em cinco rounds na luta principal do UFC Boise, realizado no último sábado (14).
15/07/2018