Daniel Cormier é o primeiro no ranking peso por peso do UFC

Campeão dos meio-pesados e pesados disparou na lista dos melhores do evento
O feito histórico de Daniel Cormier no UFC 226 refletiu nos rankings do UFC. Agora, o campeão das categorias meio-pesado e peso-pesado lidera a lista peso por peso, que qualifica os atletas do UFC independente da divisão.

Esta é a primeira vez em muito tempo que Demetrious Johnson, rei do peso-mosca e recordista de defesas de título no Ultimate, não ocupa o primeiro lugar deste top 15. Agora, o "Mighty Mouse" está na segunda posição. Stipe Miocic, que foi derrotado por Cormier, desceu cinco degraus, agora em sétimo lugar.

Mais UFC 226: Raio-X: DC x StipeRaio-X: Borrachinha x Hall | Miocic parabeniza DC | Cormier promete 'amassar a cara' de Lesnar 

Outras mudanças que se destacam aconteceram na categoria dos médios. Israel Adesanya, que venceu Brad Tavares na luta principal do TUF 27 Finale, fez a sua estreia na lista, já chegando em nono lugar.

Paulo Borrachinha, que nocauteou Uriah Hall no UFC 226, subiu dois degraus e agora está na oitava posição.

Confira os rankings de todas as categorias clicando aqui.  

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube
Sábado, Novembro 17
Buenos Aires, Argentina

Midia

Recente
Relembre grandes momentos de cinco lutadores que estarão em ação no próximo sábado (10, no UFC Denver, evento que celebra os 25 anos do Ultimate.
08/11/2018
Relembre nocaute arrasador de Donald Cerrone sobre Rick Story no UFC 202, em 2016. O "Cowboy" volta ao octógono nesse sábado (10) para enfrentar Mike Perry na segunda luta mais importante do UFC Denver.
06/11/2018
Em 2005, o programa The Ultimate Fighter salvou o UFC do fracasso, e 13 anos depois, o elenco inaugural se reuniu para um evento extraordinário, com comida e muita zoeira.
04/11/2018
Campeão dos pesos-pesados do UFC fala sobre a primeira defesa de título e os planos para o futuro após o UFC 230.
04/11/2018