Daniel Cormier é o primeiro no ranking peso por peso do UFC

Campeão dos meio-pesados e pesados disparou na lista dos melhores do evento
O feito histórico de Daniel Cormier no UFC 226 refletiu nos rankings do UFC. Agora, o campeão das categorias meio-pesado e peso-pesado lidera a lista peso por peso, que qualifica os atletas do UFC independente da divisão.

Esta é a primeira vez em muito tempo que Demetrious Johnson, rei do peso-mosca e recordista de defesas de título no Ultimate, não ocupa o primeiro lugar deste top 15. Agora, o "Mighty Mouse" está na segunda posição. Stipe Miocic, que foi derrotado por Cormier, desceu cinco degraus, agora em sétimo lugar.

Mais UFC 226: Raio-X: DC x StipeRaio-X: Borrachinha x Hall | Miocic parabeniza DC | Cormier promete 'amassar a cara' de Lesnar 

Outras mudanças que se destacam aconteceram na categoria dos médios. Israel Adesanya, que venceu Brad Tavares na luta principal do TUF 27 Finale, fez a sua estreia na lista, já chegando em nono lugar.

Paulo Borrachinha, que nocauteou Uriah Hall no UFC 226, subiu dois degraus e agora está na oitava posição.

Confira os rankings de todas as categorias clicando aqui.  

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

Midia

Recente
A partir das 18h, assista Ao Vivo à pesagem de todos os lutadores do UFC SP. Evento acontece nesse sábado (22), com transmissão do Canal Combate, a partir das 19h30.
21/09/2018
Depois de derrotar seu oponente no UFC 178, o peso-pena do UFC Conor McGregor surge como uma super-estrela genuína, com as luxuosas regalias de Vegas para combinar. E sua nova fama o segue pelo mundo, de Dublin ao Rio.
17/09/2018
Em 2016, Conor McGregor derrotou Eddie Alvarez e se tornou campeão em duas categorias do Ultimate. Relembre a vitória do irlandês, que encara o o campeão dos leves Khabib Nurmagomedov na luta principal do UFC 229, em 6 de outubro.
09/09/2018
Relembre vitória de Khabib Nurmagomedov sobre Michael Johnson no UFC 205, em 2016. O campeão dos leves defende o cinturão contra o irlandês Conor McGregor na luta principal do UFC 229, em 6 de outubro.
17/09/2018