Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Darren Till pede luta contra Stephen Thompson: 'Quero devastar a sua vida'

Nascido em Liverpool, Till fará a luta principal do primeiro evento na sua casa


O prospecto inglês Darren Till está escalado para fazer a luta principal do UFC Liverpool, dia 27 de maio, que foi anunciado neste sábado (17). Ainda sem rival confirmado, ele conversou com jornalistas durante o UFC Londres sobre quem pode enfrentar quando entrar no octógono em sua cidade natal.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

"Eu fiz isso tudo acontecer. Trabalhei muito e acreditei em mim. Eu fiz isso tudo. Eu pedi para enfrentar Robbie Lawler ou Jorge Masvidal. Já sei que falaram com Masvidal, mas ele disse que não estaria em forma a tempo. Não sei quem será o meu adversário, mas não me importo", disse ele, segundo a reportagem do site do Canal Combate.

Outro nome que foi especulado durante a entrevista foi do ex-desafiante ao título dos meio-médios Stephen Thompson. E o duelo contra o norte-americano agradou Darren Till.

“Stephen Thompson é um grande striker. É inteligente, não é brigador. Sua forma de lutar é muito bem pensada, assim como a minha também é. Eu sei que consigo ser mais inteligente que ele no octógono. Não quero vencê-lo em cinco rounds. Quero nocauteá-lo. Quero devastar a sua vida”, disse Till.