Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Declaração do UFC sobre Adam Hunter

 

A organização do UFC foi notificada nesta sexta-feira (26) que a Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA) informou Adam Hunter sobre uma potencial violação à Política Antidoping decorrente de uma amostra colhida em 11 de agosto de 2016. 

A USADA, que administra de forma independente da Política Antidoping do UFC, vai analisar os resultados e administrar o julgamento apropriado para este caso. É importante ressaltar que um processo de revisão legal do caso é oferecido aos atletas antes de qualquer sanção ser imposta. A Comissão Atlética de Nevada também tem jurisdição sobre este assunto, já que a amostra foi colhida em período de competição, no UFC 200, em Las Vegas. 

Entretanto, como Hunter estava escalado para competir contra Ryan Janes neste sábado (27) em Vancouver, no Canadá, não há tempo suficiente para uma revisão completa antes da luta, e por isso o duelo foi removido do card. 

Assim como em casos anteriores de violações em potencial, informações adicionais serão fornecidas de acordo com o avanço do processo.

O UFC compensará Ryan Janes com sua bolsa fixa pelo cancelamento, e tentará marcar um novo duelo para ele em um futuro próximo.