Declaração do UFC sobre Germaine de Randamie

 

O UFC informou à lutadora Germaine de Randamie e sua equipe de que ela foi removida do posto de campeã peso-pena devido à sua recusa em enfrentar a desafiante número um da categoria, Cris Cyborg. Consequentemente, Cyborg enfrentará a recém-contratada campeã peso-pena do Invicta FC, Megan Anderson, pelo título linear da divisão na luta co-principal do UFC 214 no dia 29 de julho em Anaheim, na Califórnia, Estados Unidos.

O UFC ressalta que espera que todo campeão aceite enfrentar os principais desafiantes de suas respectivas divisões para manter a integridade do esporte.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC

Watch Past Fights

Midia

Recente
Atletas fazem a luta principal do UFC Oklahoma, neste domingo, mas já estão se provocando há um bom tempo. Veja como tudo aconteceu.
22/06/2017
Relembre vitória por finalização de Michael Chiesa sobre Jim Miller, em 2015. Chiesa volta ao octógono no próximo domingo (25) para enfrentar Kevin Lee na luta principal do UFC Oklahoma.
16/06/2017
Relembre vitória por decisão unânime de Kevin Lee sobre James Moontasri no UFC San Diego, em 2015. Lee volta ao octógono no próximo domingo (25) para enfrentar Michael Chiesa na luta principal do UFC Oklahoma.
17/06/2017
Brasileira enfrentará Megan Anderson pelo cinturão linear da categoria feminina dos penas no UFC 214, dia 29 de junho, em Anaheim, nos Estados Unidos
19/06/2017