Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Dedé Pederneiras sobre McGregor: 'O papel dele é falar e do Aldo é espancar'

Líder da Nova União comentou as atitudes do irlandês durante a Turnê Mundial do UFC 189

O treinador de José Aldo, Dedé Pederneiras, parece não ter ficado muito feliz com as atitudes de Conor McGregor durante a Turnê Mundial do UFC 189, evento que promoveu a luta dos pesos-pena em oito cidades ao redor do planeta. Após a coletiva de imprensa em Dublin na terça-feira (31), que marcou o fim da turnê, o líder da Nova União utilizou as redes sociais para criticar o comportamento do irlandês.

- McGregor ‘rouba’ cinturão enquanto Aldo provoca torcida: ‘Vão continuar chorando’

“O tour do Aldo terminou hoje. Agora é hora de começar a treinar e o resto é piada de bobo. Será que o Conor entrou na cabeça do Aldo? Se entrou, saiu rápido depois de ver as coisas ruins que o Aldo está pensando em fazer com ele. Cada um tem seu papel nessa luta – o Dana está no dele de promover, o Conor de falar e o Aldo de espancar ele no dia da luta. Dia 11 de julho vocês vão escutar que o José Aldo ainda é o campeão”.

-'José está com a paciência no fim', comenta Dana White

Além de Dublin, a Turnê Mundial do UFC 189 passou pelo Rio de Janeiro, Las Vegas, Los Angeles, Boston, Nova Iorque, Toronto e Londres em onze dias. Durante esse período, a rivalidade entre os atletas se tornou ainda maior, com encaradas tensas e episódios polêmicos, como a vez que McGregor pegou no pescoço de Aldo antes da gravação de um programa de TV. A luta entre ambos acontece em 11 de julho, em Las Vegas.

Leia mais:
- Sem cansaço! Fãs em Londres enlouquecem com turnê mundial do UFC
- José Aldo e Conor McGregor, a guerra de palavras continua
- 'Vou passar por cima e ele não vai nem ver', diz José Aldo
- Aldo explica confusão com McGregor