Del Rosario sofre parada cardíaca

O UFC envia suas orações ao peso pesado Shane Del Rosario, que está em estado crítico após um incidente de insuficiência cardíaca no início desta semana.

O empresário de Del Rosario, Jason House, emitiu a seguinte declaração:

"Shane Del Rosario teve um colapso cardiovascular catastrófico em casa na terça-feira de manhã. Ele foi levado para o hospital com parada cardíaca total. Ele foi ressuscitado na sala de emergência e voltou a ter um ritmo cardíaco e um pressão arterial estáveis. Ele está atualmente sob os cuidados na unidade coronária em estado crítico. Nossas orações estão com ele e sua família. "

O destaque Strikeforce estreou no UFC em maio passado, e estava programado para lutar no UFC 162, em julho e, novamente, no UFC 168 em 28 de dezembro, mas retirou-se ambos os cards devido a lesões.



Watch Past Fights

Midia

Recente
T.J. Dillashaw e seu técnico Duane Ludwig fazem uma sessão de treinos na semana, enquanto Renan Barão arruma suas malas para viajar para os EUA e a busca mais importante de sua vida: recuperar o seu título do UFC.
26/08/2014
A primeira impressão de TJ Dillashaw de UFC 173: Barão vs. Dillashaw, com vídeo inédito de uma das maiores surpresas da história do UFC.
26/08/2014
Assista à coletiva de imprensa para anúncio da venda de ingressos do UFC 180: Velasquez x Werdum.
25/08/2014
Tony "El Cucuy" Ferguson looks to climb the rankings in the lightweight division as he battles Danny "Last Call" Castillo in the co-main event at UFC 177 in Sacramento.
26/08/2014