Del Rosario sofre parada cardíaca

O UFC envia suas orações ao peso pesado Shane Del Rosario, que está em estado crítico após um incidente de insuficiência cardíaca no início desta semana.

O empresário de Del Rosario, Jason House, emitiu a seguinte declaração:

"Shane Del Rosario teve um colapso cardiovascular catastrófico em casa na terça-feira de manhã. Ele foi levado para o hospital com parada cardíaca total. Ele foi ressuscitado na sala de emergência e voltou a ter um ritmo cardíaco e um pressão arterial estáveis. Ele está atualmente sob os cuidados na unidade coronária em estado crítico. Nossas orações estão com ele e sua família. "

O destaque Strikeforce estreou no UFC em maio passado, e estava programado para lutar no UFC 162, em julho e, novamente, no UFC 168 em 28 de dezembro, mas retirou-se ambos os cards devido a lesões.



Watch Past Fights

Midia

Recente
Norte-americano enfrenta o rival irlandês na noite deste sábado no UFC 189, valendo o cinturão interino dos penas. Assine o Combate - http://on.ufc.com/assinecombate Baixe o aplicativo do UFC - http://on.ufc.com/ufcfanapp
07/07/2015
Norte-americano se reuniu com sua equipe para bolar estratégia para o confronto deste sábado. Enquanto isso, McGregor segue concentrado com sua equipe na mansão em Las Vegas. Assine o Combate - http://on.ufc.com/assinecombate
07/07/2015
Irlandês participou do último compromisso de imprensa e voltou para cortar peso em Las Vegas. Enquanto isso, Chad Mendes fez tratamento para curar micro-lesões. Eles lutam neste sábado no UFC 189.
07/07/2015
Rory MacDonald queria chegar no topo da divisão, mas antes disso ele precisava passar pelo perigoso Tarec Saffiedine, que tinha vencido suas últimas cinco lutas. Confira Rory lutando pelo cinturão meio-médio contra Robbie Lawler no UFC 189.
26/06/2015