Del Rosario sofre parada cardíaca

O UFC envia suas orações ao peso pesado Shane Del Rosario, que está em estado crítico após um incidente de insuficiência cardíaca no início desta semana.

O empresário de Del Rosario, Jason House, emitiu a seguinte declaração:

"Shane Del Rosario teve um colapso cardiovascular catastrófico em casa na terça-feira de manhã. Ele foi levado para o hospital com parada cardíaca total. Ele foi ressuscitado na sala de emergência e voltou a ter um ritmo cardíaco e um pressão arterial estáveis. Ele está atualmente sob os cuidados na unidade coronária em estado crítico. Nossas orações estão com ele e sua família. "

O destaque Strikeforce estreou no UFC em maio passado, e estava programado para lutar no UFC 162, em julho e, novamente, no UFC 168 em 28 de dezembro, mas retirou-se ambos os cards devido a lesões.



Watch Past Fights

Midia

Recente
Assista Ao Vivo, a partir das 12h30, a pesagem de todos os lutadores dos cards principal e preliminar do UFC Roterdã, evento que acontece neste domingo (8), na Holanda.
07/05/2016
Warlley Alves faz um balanço de sua carreira, desde a conquista do TUF Brasil 3, em 2014, até o seu próximo desafio, contra Bryan Barberena, no UFC 198, no dia 14 de maio, em Curitiba.
06/05/2016
Direto de Nova York, Amanda Salvato entrevista Demian Maia. O brasileiro fala sobre sua preparação e traça um perfil do norte-americano Matt Brown, seu adversário no histórico UFC 198, no dia 14 de maio, em Curitiba.
05/05/2016
Alistair Overeem causou boa impressão logo em sua estreia no UFC ao nocautear Brock Lesnar no primeiro round do UFC 141, em 2011. O holandês sobe ao octógono neste domingo (8) para enfrentar Andrei Arlovski na luta principal do UFC Roterdã.
22/04/2016