Del Rosario sofre parada cardíaca

O UFC envia suas orações ao peso pesado Shane Del Rosario, que está em estado crítico após um incidente de insuficiência cardíaca no início desta semana.

O empresário de Del Rosario, Jason House, emitiu a seguinte declaração:

"Shane Del Rosario teve um colapso cardiovascular catastrófico em casa na terça-feira de manhã. Ele foi levado para o hospital com parada cardíaca total. Ele foi ressuscitado na sala de emergência e voltou a ter um ritmo cardíaco e um pressão arterial estáveis. Ele está atualmente sob os cuidados na unidade coronária em estado crítico. Nossas orações estão com ele e sua família. "

O destaque Strikeforce estreou no UFC em maio passado, e estava programado para lutar no UFC 162, em julho e, novamente, no UFC 168 em 28 de dezembro, mas retirou-se ambos os cards devido a lesões.



Watch Past Fights

Midia

Recente
Assista à coletiva de imprensa ao vivo na sequência do evento.
06/04/2015
Brasileiro explica que não sabia onde tinha acertado o golpe em Jimy Hettes, mas afirma que achou a paralisação médica justa. "A orelha dele estava pendurada". Assine o canal Combate: http://on.ufc.com/assinecombate
19/04/2015
Evento UFC Fight Night no Prudential Center em 18 de abril, 2015 em Newark, New Jersey. (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
18/04/2015
Amanda Salvato esteve conversando com os principais personagens do UFC New Jersey durante a pesagem do evento. Quais são as expectativas para os brasileiros e para o presidente do Ultimate hoje à noite? Descubra!
18/04/2015