Del Rosario sofre parada cardíaca

O UFC envia suas orações ao peso pesado Shane Del Rosario, que está em estado crítico após um incidente de insuficiência cardíaca no início desta semana.

O empresário de Del Rosario, Jason House, emitiu a seguinte declaração:

"Shane Del Rosario teve um colapso cardiovascular catastrófico em casa na terça-feira de manhã. Ele foi levado para o hospital com parada cardíaca total. Ele foi ressuscitado na sala de emergência e voltou a ter um ritmo cardíaco e um pressão arterial estáveis. Ele está atualmente sob os cuidados na unidade coronária em estado crítico. Nossas orações estão com ele e sua família. "

O destaque Strikeforce estreou no UFC em maio passado, e estava programado para lutar no UFC 162, em julho e, novamente, no UFC 168 em 28 de dezembro, mas retirou-se ambos os cards devido a lesões.



Watch Past Fights

Sábado, Agosto 1
10PM/7PM
ETPT
Rio de Janeiro, Brazil

Midia

Recente
Relembre o duelo entre a brasileira Bethe Correia e a americana Jessamyn Duke pelo UFC 172, em Baltimore (EUA). Correia venceu por decisão unânime dos juízes.
30/07/2015
RIO DE JANEIRO, BRAZIL - JULY 29: Open training session at Pepe Beach on July 29, 2015 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Buda Mendes/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
29/07/2015
Peso-pesado lembra que brasileiro campeão da categoria conseguiu se reinventar na carreira e lembra problemas pessoais em suas últimas lutas no Brasil. Card - http://on.ufc.com/UFC_190 Assine o Canal Combate - http://on.ufc.com/assinecombate
29/07/2015
Relembre o duelo entre o brasileiro Rogerio Minotouro e Luiz "Banha" Cané, pelo UFC 106, em Las Vegas.
29/07/2015