Del Rosario sofre parada cardíaca

O UFC envia suas orações ao peso pesado Shane Del Rosario, que está em estado crítico após um incidente de insuficiência cardíaca no início desta semana.

O empresário de Del Rosario, Jason House, emitiu a seguinte declaração:

"Shane Del Rosario teve um colapso cardiovascular catastrófico em casa na terça-feira de manhã. Ele foi levado para o hospital com parada cardíaca total. Ele foi ressuscitado na sala de emergência e voltou a ter um ritmo cardíaco e um pressão arterial estáveis. Ele está atualmente sob os cuidados na unidade coronária em estado crítico. Nossas orações estão com ele e sua família. "

O destaque Strikeforce estreou no UFC em maio passado, e estava programado para lutar no UFC 162, em julho e, novamente, no UFC 168 em 28 de dezembro, mas retirou-se ambos os cards devido a lesões.



Watch Past Fights

Midia

Recente
Confira como foi o desempenho dos brasileiros no UFC 184 e as notícias mais importantes da última semana, além de responder nosso quiz - quantas disputas de cinturão Ronda Rousey tem no UFC: três, oito ou cinco?
04/03/2015
Matt Parrino e Forrest Griffin analisam o que de melhor aconteceu no UFC 184, e comentam as mudanças nos rankings pós-evento.
O campeão dos leves do Ultimate escapou de uma guilhotina e obrigou seu adversário a dar os três tapinhas com um belíssimo triângulo, no extinto WEC. Pettis colocará seu cinturão em jogo contra o brasileiro Rafael dos Anjos no UFC 185, em 14 de março.
03/03/2015
O iraniano não deu chances ao seu adversário e encaixou uma finalização precisa no UFC Tulsa. Beneil Dariush volta ao octógono em 14 de março, quando mede forças com o norte-americano Daron Cruickshank.
03/03/2015