Del Rosario sofre parada cardíaca

O UFC envia suas orações ao peso pesado Shane Del Rosario, que está em estado crítico após um incidente de insuficiência cardíaca no início desta semana.

O empresário de Del Rosario, Jason House, emitiu a seguinte declaração:

"Shane Del Rosario teve um colapso cardiovascular catastrófico em casa na terça-feira de manhã. Ele foi levado para o hospital com parada cardíaca total. Ele foi ressuscitado na sala de emergência e voltou a ter um ritmo cardíaco e um pressão arterial estáveis. Ele está atualmente sob os cuidados na unidade coronária em estado crítico. Nossas orações estão com ele e sua família. "

O destaque Strikeforce estreou no UFC em maio passado, e estava programado para lutar no UFC 162, em julho e, novamente, no UFC 168 em 28 de dezembro, mas retirou-se ambos os cards devido a lesões.



Watch Past Fights

Midia

Recente
Peso-pesado pareceu ter sentido um golpe na costela no início do primeiro round, mas se recuperou e nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax. Ao final do evento, Derrick Lewis deu uma outra versão para o ocorrido.
20/02/2017
Ex-campeão dos meio-médios, Johny Hendricks lutou pelos médios e venceu Hector Lombard por decisão dos juízes no UFC Halifax.
20/02/2017
O peso-pesado nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax, neste domingo, e emplacou a sua sexta vitória consecutiva no Ultimate.
20/02/2017
Argentino venceu o francês Nordine Taleb por decisão dos juízes no UFC Halifax, neste domingo. Já é a quarta vitória consecutiva de Ponzinibbio.
20/02/2017