Del Rosario sofre parada cardíaca

O UFC envia suas orações ao peso pesado Shane Del Rosario, que está em estado crítico após um incidente de insuficiência cardíaca no início desta semana.

O empresário de Del Rosario, Jason House, emitiu a seguinte declaração:

"Shane Del Rosario teve um colapso cardiovascular catastrófico em casa na terça-feira de manhã. Ele foi levado para o hospital com parada cardíaca total. Ele foi ressuscitado na sala de emergência e voltou a ter um ritmo cardíaco e um pressão arterial estáveis. Ele está atualmente sob os cuidados na unidade coronária em estado crítico. Nossas orações estão com ele e sua família. "

O destaque Strikeforce estreou no UFC em maio passado, e estava programado para lutar no UFC 162, em julho e, novamente, no UFC 168 em 28 de dezembro, mas retirou-se ambos os cards devido a lesões.



Watch Past Fights

Midia

Recente
Watch the Q&A featuring women's bantamweight contender Bethe Correia and welterweight contender Erick Silva, live Friday May 29 at 1:45pm/10:45am ETPT.
29/05/2015
Lutadores e as musas do UFC estiveram em uma Universidade para interagir com os fãs da cidade. Luta entre Thiago Alves e Carlos Condit acontece neste sábado. Compre seu ingresso - http://www.livepass.com.br/ufcgo/
27/05/2015
Brasileiro era dançarino de forró antes de se tornar lutador profissional. Neste sábado, em Goiânia, ele enfrenta o norte-americano Carlos Condit, nos meio-médios. Compre seu ingresso - http://www.livepass.com.br/ufcgo/
27/05/2015
O atleta da Chute Boxe Diego Lima encara o invicto Mirsad Bektic e garante: "Quando ele sentir minha mão, ele vai tentar me botar pra baixo, mas a tendência é nocautear no primeiro round". Não perca essa grande luta!
27/05/2015