Del Rosario sofre parada cardíaca

O UFC envia suas orações ao peso pesado Shane Del Rosario, que está em estado crítico após um incidente de insuficiência cardíaca no início desta semana.

O empresário de Del Rosario, Jason House, emitiu a seguinte declaração:

"Shane Del Rosario teve um colapso cardiovascular catastrófico em casa na terça-feira de manhã. Ele foi levado para o hospital com parada cardíaca total. Ele foi ressuscitado na sala de emergência e voltou a ter um ritmo cardíaco e um pressão arterial estáveis. Ele está atualmente sob os cuidados na unidade coronária em estado crítico. Nossas orações estão com ele e sua família. "

O destaque Strikeforce estreou no UFC em maio passado, e estava programado para lutar no UFC 162, em julho e, novamente, no UFC 168 em 28 de dezembro, mas retirou-se ambos os cards devido a lesões.



Watch Past Fights

Midia

Recente
Lyoto Machida, CB Dollaway, Renan Barão e Mitch Gagnon subiram bateram seus pesos e confirmaram as lutas principal e co-principal do Fight Night Barueri. Confira os melhores momentos.
19/12/2014
Davi Correia, repórter do UFC, entra no segundo dia do 'corte de peso' e segue na meta de emagrecer quatro kilos em três dias. José Aldo deu algumas dicas, Josuel Distak puxou um treino e Luciana Andrade mostrou como ele deve se alimentar corretamente.
19/12/2014
Pesagem do UFC Fight Night Barueri no Ginásio Jose Corrêa em 19 de dezembro, 2014 em Barueri, Brasil. (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
19/12/2014
Assista à pesagem do UFC Fight Night: Machida vs. Dollaway, ao vivo na sexta-feira, dia 19 de dezembro, às 16h.
16/12/2014