Demian Maia enfrenta Matt Brown no próximo UFC no Brasil, em maio

Vencedor do duelo fica próximo de disputar o cinturão dos meio-médios
Mais uma luta confirmada para o próximo UFC no Brasil, em 14 de maio, sem local ainda definido. Vindo de uma boa sequência de vitórias, o brasileiro Demian Maia enfrentará o norte-americano Matt Brown, nos meio-médios. A principal luta da noite será entre Ronaldo Jacaré e Vitor Belfort, nos médios.
Assine o Canal Combate

Conhecido pelo seu jiu-jitsu afiado, Demian Maia já soma quatro vitória consecutivas no Ultimate. A última foi contra Gunnar Nelson, em dezembro de 2015, por decisão dos juízes. O brasileiro explicou que almeja lutar pelo cinturão, mas deixou claro que um confronto contra Brown também seria uma boa opção.

Temido na categoria pelo seu excelente muay-thai, Brown vem de uma vitória por finalização contra Tim Means, em julho de 2015. O vencedor desse duelo ficará muito próximo do título da categoria, que pertence ao também norte-americano Robbie Lawler.

Watch Past Fights

Midia

Recente
Três disputas de cinturão, seis ex-campeões do UFC em ação, três vencedores do TUF e muito mais. O UFC 200 será o maior evento de todos os tempos e acontecerá no dia 9 de julho, em Las Vegas.
29/06/2016
Último campeão peso-pena do WEC, José Aldo estreou no octógono defendendo o título inédito do UFC contra Mark Hominick, em 2011. O brasileiro encara Frankie Edgar em duelo pelo cinturão interino no dia 9 de julho, no UFC 200.
20/01/2014
Em busca da segunda vitória consecutiva, Thiago Tavares encara o sul-coreano Doo Ho Choi no dia 8 de julho no TUF Finale: Team Joanna x Team Claudia, segundo evento da International Fight Week.
29/06/2016
Uma parceria entre o UFC e um dos mais famosos rappers brasileiros acabou em música. Confere aí o resultado...
29/06/2016