Demian Maia enfrenta Matt Brown no próximo UFC no Brasil, em maio

Vencedor do duelo fica próximo de disputar o cinturão dos meio-médios
Mais uma luta confirmada para o próximo UFC no Brasil, em 14 de maio, sem local ainda definido. Vindo de uma boa sequência de vitórias, o brasileiro Demian Maia enfrentará o norte-americano Matt Brown, nos meio-médios. A principal luta da noite será entre Ronaldo Jacaré e Vitor Belfort, nos médios.
Assine o Canal Combate

Conhecido pelo seu jiu-jitsu afiado, Demian Maia já soma quatro vitória consecutivas no Ultimate. A última foi contra Gunnar Nelson, em dezembro de 2015, por decisão dos juízes. O brasileiro explicou que almeja lutar pelo cinturão, mas deixou claro que um confronto contra Brown também seria uma boa opção.

Temido na categoria pelo seu excelente muay-thai, Brown vem de uma vitória por finalização contra Tim Means, em julho de 2015. O vencedor desse duelo ficará muito próximo do título da categoria, que pertence ao também norte-americano Robbie Lawler.

Watch Past Fights

Midia

Recente
Mascarados, fantasiados e com os rostos pintados. Os nossos lutadores também têm o seu momento de folião. Relembre algumas das encaradas que podem muito bem servir com inspiração para esse Carnaval.
24/02/2017
Relembre vitória por decisão unânime de Stephen Thompson sobre Rory MacDonald no UFC Ottawa, em 2016. Thompson volta ao octógono em revanche pelo cinturão dos meio-médios contra o campeão Tyron Woodley, no dia 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre o primeiro duelo entre o campeão Tyron Woodley e Stephen Thompson, que terminou com empate majoritário. Os lutadores fazem revanche pelo cinturão dos meio-médios em 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre vitória por nocaute do campeão Tyron Woodley sobre Josh Koscheck no UFC 167, em 2013. Woodley defende o cinturão dos meio-médios em revanche contra Stephen Thompson no dia 4 de março, no UFC 209.
24/02/2017