Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Dillashaw: 'Eu venceria o José Aldo'

Campeão peso-galo afirma em entrevista que venceria um duelo entre ambos 


A rivalidade entre as academias Nova União e Team Alpha Male está longe de terminar. Depois vencer e ficar com o cinturão de Renan Barão, no UFC 173, o campeão peso-galo T.J. Dillashaw disse em entrevista à Team Alpha Male Radio que deseja enfrentar José Aldo, campeão dos penas e companheiro de treinos de Barão.

“Quero muito enfrentar José Aldo. Eu o respeito, acho ele um lutador fantástico, mas eu o venceria”, disse. O duelo entre ambos, no entanto, não deve acontecer tão cedo. Enquanto é esperado que Dillashaw coloque seu cinturão em jogo contra o ex-campeão da categoria, Dominck Cruz, o brasileiro ainda não tem adversário definido, mas é possível que saia do vencedor da luta entre Cub Swanson e Frankie Edgar.

José Aldo possui três vitórias contra atletas da Team Alpha Male. No extinto WEC, ele defendeu seu cinturão contra Urijah Faber, em um combate marcado pela potência dos chutes baixos do brasileiro. Já no UFC, Aldo manteve seu título duas vezes contra Chad Mendes, ambas no Rio de Janeiro, vencendo a primeira por nocaute e a segunda por decisão unânime.