Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Dillashaw pede revanche com Dominick Cruz e provoca: "Ainda me sinto campeão"

Lutador espera reencontrar o campeão dos galos no octógono o mais rápido possível

O ex-campeão dos galos TJ Dillashaw parece ainda não ter digerido bem a derrota para Dominick Cruz no UFC Boston. Em entrevista recente, o norte-americano voltou a falar sobre a possibilidade de uma revanche e disse que ainda se sente como o dono do cinturão da categoria.

"Eu realmente acredito que essa é a minha luta (a revanche), é o meu cinturão e eu quero isso. Não acho que alguém mereça mais essa luta do que eu. Eu sinto que ainda sou o campeão", disse em entrevista à Fox Sports.

Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC 


Mesmo não tendo ainda aceitado a derrota, Dillashaw também reconhece que Cruz teve atuação impecável na noite em que tomou posse novamente do cinturão dos galos.

"Tem sido difícil dormir algumas noites. Antes de mais nada, tenho que dar os créditos para Dominick Cruz. Ele esteve muito bem, foi uma grande luta, eu acompanhei de perto e fiquei muito entretido. Na noite da luta, em todas as entrevistas em que fui questionado, eu disse que venci a luta. Foi uma decisão muito apertado, mas eu acho que venci dois ou três rounds", finalizou.