Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Dominick Cruz enfrenta Cody Garbrandt em co-main event do UFC 207

Duelo acontece no dia 30 de dezembro, em Las Vegas

O UFC anunciou nesta segunda-feira aquele que será o segundo duelo mais importante do UFC 207, evento que fecha a temporada 2016 do Ultimate em 30 de dezembro, em Las Vegas. O campeão dos galos Dominick Cruz defenderá o cinturão da categoria contra o compatriota norte-americano Cody Garbrandt.

Leia mais: Werdum aceita ser azarão em revanche contra Velasquez: "Importante é no octógono"
Essa será a segunda defesa de título de Dominick Cruz no ano desde que reconquistou o cinturão, em janeiro, após vencer TJ Dillashaw no UFC Boston. Em sua última aparição no octógono, Cruz encerrou trilogia contra Urija Faber ao derrotar o “California Kid” por decisão unânime no UFC 199.
Já Cody Garbrandt conta com um retrospecto impecável de cinco lutas e cinco vitórias na organização, incluindo um triunfo sobre o brasileiro Thomas Almeida, em maio, no UFC Vegas. Em sua última luta, Garbrandt derrotou o japonês Takeya Mizugaki com um nocaute no primeiro round no UFC 202.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC
O UFC 207 acontece no dia 30 de dezembro, em Las Vegas, e será estrelado pelo duelo entre a campeã do peso-galo Amanda Nunes e a norte-americana Ronda Rousey. No mesmo evento, o brasileiro Fabricio Werdum faz revanche contra o ex-campeão Cain Velasquez.