Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Dominick Cruz e TJ Dillashaw fazem encarada tensa na pesagem do UFC Boston

Luta acontece na noite deste domingo, com transmissão do Canal Combate


A pesagem do UFC Boston aconteceu sem muitas surpresas na noite deste sábado. O campeão TJ Dillashaw e o desafiante Dominick Cruz passaram pela balança e fizeram uma encarada respeitosa, mas com muita tensão no ar. A luta acontece na noite deste domingo, com transmissão ao vivo do Canal Combate.

Com apoio da torcida em Boston, Cruz foi o primeiro a subir na balança e deixou o local agradecendo todos que o incentivaram a lutar depois de tantas lesões. Bastante concentrado, Dillashaw apenas sorria enquanto escutava as provocações do seu próximo rival.

Antes disso, um Antonhy Pettis bastante concentrado bateu o peso e fez uma boa encarada com Eddie Alvarez, que tinha a maior parte da torcida a seu favor. A luta entre os leves tem tudo para ser uma das melhores do evento.

Entre os brasileiros, Fracimar Bodão e Francisco Massaranduba não tiveram problemas para bater seus pesos. Ele enfrentam, respectivamente, Elvis Mutapcice e Ross Pearson na noite deste domingo.

Em momento descontraído, Sean O'Connell presenteou seu rival Ilir Latifi com um buque de rosas. A torcida deu risada e aprovou a atitude para quebrar um pouco da tensão.