Donald Cerrone é ovacionado em Treinos Abertos do UFC Denver

Estrelas do evento deste sábado (7) interagiram com público

 
A semana de luta do UFC Denver começou oficialmente nesta quarta-feira (7), com a realização dos Treinos Abertos no EXDO Event Center. 


Chan Sung Jung foi o primeiro a subir ao palco, e fez um treino enxuto. Depois de alguns minutos fazendo treino de manopla e mostrando suas habilidades no chão – inclusive demonstrando o famoso Twister que lhe rendeu a vitória sobre Leonard Garcia em 2011 – o Zumbi Coreano tirou algumas fotos com os fãs e foi embora.

Mike Perry foi o próximo atleta a se apresentar, e o único a ter certa resistência do público. Isso porque seu adversário, Donald Cerrone, é do Colorado, e por isso tem o apoio dos fãs. Sob gritos “ameaçadores” da torcida de Cowboy, o sempre irreverente Perry pegou o microfone e prometeu acabar com o ídolo local.


Maycee Barber e Raquel Pennington, ambas atletas da casa, se apresentaram antes de Yair Rodriguez assumir o posto sob os holofotes. O protagonista do card mostrou seus chutes rápidos e acrobáticos, e decidiu fazer um discurso praticamente inteiro em espanhol, falando de como estava feliz em liderar o card de aniversário do UFC.

Mais UFC DenverOlho Neles! | Motivos para ver | Confira o card completo

Durante todo o evento, os fãs clamavam pela aparição de Donald Cerrone, explodindo em gritos quando o lutador apareceu por alguns segundos ao lado do palco para acompanhar a ação. Por fim, o “Cowboy” decidiu não treinar, mas sim atender os fãs nos pedidos de fotos e autógrafos, fechando a tarde com pouca ação, mas muito carinho do público.

O Canal Combate transmite o evento deste sábado ao vivo e na íntegra a partir de 21h (horário de Brasília). Assine e não perca! 

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube
Sábado, Novembro 24
Beijing, China

Midia

Recente
Relembre grandes momentos de cinco lutadores que estarão em ação no próximo sábado (10, no UFC Denver, evento que celebra os 25 anos do Ultimate.
08/11/2018
Relembre nocaute arrasador de Donald Cerrone sobre Rick Story no UFC 202, em 2016. O "Cowboy" volta ao octógono nesse sábado (10) para enfrentar Mike Perry na segunda luta mais importante do UFC Denver.
06/11/2018
Em 2005, o programa The Ultimate Fighter salvou o UFC do fracasso, e 13 anos depois, o elenco inaugural se reuniu para um evento extraordinário, com comida e muita zoeira.
04/11/2018
Campeão dos pesos-pesados do UFC fala sobre a primeira defesa de título e os planos para o futuro após o UFC 230.
04/11/2018