Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Dana White explica por que 'Super' Sage se destaca

The Download é uma série de entrevistas exclusivas com o presidente do UFC, Dana White. 



Superstar em ascensão, Sage Northcutt volta ao octógono no UFC Nova Jersey, pronto para competir em sua terceira luta em menos de quatro meses.

"Super" Sage, conhecido por seu atleticismo e agilidade extravagante, quer se manter ativo enquanto se desenvolve como lutador profissional de MMA.

Presidente do UFC, Dana White - que descobriu Northcutt em seu programa "Lookin' For a Fight" - disse que a atitude do jovem de 19 anos é sua qualidade favorita.

"O Sage é um monstro e quer lutar a cada dois meses", disse White ao UFC.com. "Eu adoro garotos como ele - que estão famintos e agitados e adoram ser ativos."

Leia também: Sage estreia nos meio-médios | Dana sugere title-shot a Bader | Bader aposta em estilo para vencer Johnson

Northcutt está sempre sorrindo, e ficou conhecido por sua personalidade positiva dentro e fora do octógono. Algumas pessoas questionaram a personalidade do lutador, e se ele será capaz de manter o estrelato que mostrou logo no início da carreira.

White não está preocupado. De fato, o chefe disse que a personalidade de Northcutt é única, e o que faz dele uma estrela.

"Se você olhar o Conor McGregor, verá que ele é diferente de qualquer um que já esteve aqui, e o Sage também é diferente de todos. Acho que pessoas que são diferentes se destacam."

Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC Nova Jersey

Falando sobre o "Lookin' For a Fight", o episódio mais recente já está no ar, e mostra o lutador Randy Brown. White encontrou Brown em Atlantic City, e o meio-médio invicto de Queens, Nova York, deu um show, vencendo um dos atletas de Matt Serra por nocaute técnico.

Brown fará sua estreia no UFC no card preliminar de Nova Jersey, e White está animado.

"Ele é muito alto para a categoria, e é um matador. Ele tenta liquidar as lutas. Naquela noite, ele e o garoto do Serra lutaram muito, e o Brown acabou vencendo. Acho que ele tem potencial. Gosto da personalidade dele, do jeito de lutar, e estou animado para ver como ele se sairá em sua primeira luta no UFC."

Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC 

"Lookin' For a Fight" é o mais recente reality show do UFC, que tem como estrelas White, Serra e Nick 'The Tooth', um amigo de longa data de White. O objetivo principal do programa é ajudar o presidente do Ultimate a encontrar lutadores novos para a organização, mas tudo é permeado por muitas risadas, já que os amigos viajam de cidade em cidade experimentando a culinária local e acompanhando lutas.

White diz que o trabalho é duro, mas tem sido um projeto divertido.

"Tem sido legal. É um show difícil de ser filmado, porque começamos às 7 da manhã e vamos até meia-noite. Se estamos indo para outra cidade, dormimos no avião, pousamos e então filmamos novamente das 7h à meia-noite. Mas tem sido muito divertido."