Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

O campeão Eddie Alvarez já sabe como vencerá Conor McGregor no UFC 205

Norte-americano disse que irá bater forte e depois finalizar o irlandês


O campeão dos leves Eddie Alvarez já sabe como vencer o irlandês Conor McGregor, campeão dos penas, no UFC 205, em Nova York, dia 12 de novembro. Basta repetir o que Nate Diaz fez com o irlandês no UFC 196, em março: fortes golpes e depois jiu-jitsu.
Alvarez provoca McGregor por treino: "Volta da França?" | Vai ser rápido e violento | Card completo | Assine o Combate

"Acredito que o combate terminará antes do nono minuto (o máximo são 25 minutos, cinco rounds). Realmente acho que essa luta vai ser como a do Nate, vou jogar muitos golpes fortes e terminar com uma finalização", disse Alvarez ao site da Fox Sports.

Na primeira luta entre Nate Diaz e Conor McGregor, o norte-americano começou o segundo round batendo no irlandês e terminou alguns minutos depois encaixando um mata-leão perfeito. McGregor voltou para a academia visando melhorar seu jogo de chão e até contratou técnicos exclusivos de jiu-jitsu.

O UFC 205 é considerado um dos melhores da história e ainda conta com outras duas disputadas de cinturão: Tyron-Woodley (campeão dos meio-médios) x Stephen Thompson e Joanna Jedrzejczyk (campeã dos galos ) x Karolina Kowalkiewicz. Os brasileiros no card são: Rafael Natal, Thiago Alves e Vicente Luque. A transmissão é exclusiva do Canal Combate.