Edgar-Maynard III cancelada; Rampage-Hamill será luta principal do UFC 130

Rampage vs. Hamill encabeça o UFC 130 no dia 28 de maio após Edgar e Maynard serem forçados a deixar o evento devido a contusões...
   
Rampage vs. Hamill encabeça o UFC 130 no dia 28 de maio após Edgar e Maynard serem forçados a deixar o evento devido a contusões... 
   
O aguardadíssimo terceiro combate entre o campeão leve do UFC Frankie Edgar e desafiante número um Gray Maynard terá que esperar um pouco mais. Foi anunciado hoje que ambos sofreram contusões nos treinamentos e estão fora da luta principal do UFC 130 no dia 28 de maio.  
  
Tomando lugar no evento como luta principal, o ex-campeão meio-pesado do UFC 'Rampage' Jackson e Matt 'The Hammer' Hamill, e a co-luta principal passa a ser Thiago Alves vs. Rick Story pelos meio-médios.   

Sendo assim a luta entre Tim Boetsch (que estréia nos médios) contra  Kendall Grove fará parte das preliminares transmitidas pela SpikeTV juntamente com Miguel Angel Torres e Demetrious Johnson pelos galos.
Domingo, Maio 29
19H
BRST
Las Vegas, Nevada

Midia

Recente
Neste episódio do Corner, o lendário Rodrigo Minotauro dá sua previsão sobre os principais combates do UFC Vegas: Almeida x Garbrandt.
27/05/2016
O peso-galo Thomas Almeida explica, a partir de seu ponto de vista, sua maneira de lutar e fala de sua motivação. O paulista enfrenta Cody Garbrandt na luta principal do UFC Vegas, neste domingo (29).
27/05/2016
Brasileiro enfrentará Cody Garbrandt na luta principal do #UFCVegas, neste domingo (29). Ele segue afiando a máquina com seu treino Diego Lima.
27/05/2016
Brasileiros lutarão neste domingo (29), respectivamente, contra Jeremy Stephens e Jake Collier no #UFCVegas. Confira como está a preparação e a perca de peso para o grande evento.
27/05/2016