Edgar-Maynard III cancelada; Rampage-Hamill será luta principal do UFC 130

Rampage vs. Hamill encabeça o UFC 130 no dia 28 de maio após Edgar e Maynard serem forçados a deixar o evento devido a contusões...
   
Rampage vs. Hamill encabeça o UFC 130 no dia 28 de maio após Edgar e Maynard serem forçados a deixar o evento devido a contusões... 
   
O aguardadíssimo terceiro combate entre o campeão leve do UFC Frankie Edgar e desafiante número um Gray Maynard terá que esperar um pouco mais. Foi anunciado hoje que ambos sofreram contusões nos treinamentos e estão fora da luta principal do UFC 130 no dia 28 de maio.  
  
Tomando lugar no evento como luta principal, o ex-campeão meio-pesado do UFC 'Rampage' Jackson e Matt 'The Hammer' Hamill, e a co-luta principal passa a ser Thiago Alves vs. Rick Story pelos meio-médios.   

Sendo assim a luta entre Tim Boetsch (que estréia nos médios) contra  Kendall Grove fará parte das preliminares transmitidas pela SpikeTV juntamente com Miguel Angel Torres e Demetrious Johnson pelos galos.

Midia

Recente
Atletas fazem a luta principal do UFC Oklahoma, neste domingo, mas já estão se provocando há um bom tempo. Veja como tudo aconteceu.
22/06/2017
Relembre vitória por finalização de Michael Chiesa sobre Jim Miller, em 2015. Chiesa volta ao octógono no próximo domingo (25) para enfrentar Kevin Lee na luta principal do UFC Oklahoma.
16/06/2017
Relembre vitória por decisão unânime de Kevin Lee sobre James Moontasri no UFC San Diego, em 2015. Lee volta ao octógono no próximo domingo (25) para enfrentar Michael Chiesa na luta principal do UFC Oklahoma.
17/06/2017
Brasileira enfrentará Megan Anderson pelo cinturão linear da categoria feminina dos penas no UFC 214, dia 29 de junho, em Anaheim, nos Estados Unidos
19/06/2017