Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Edson Barboza pede por duelo contra Nate Diaz ou Michael Chiesa ainda em 2016

Brasileiro está embalado por duas vitórias consecutivas

Edson Barboza teve um ano especial em 2016. Após ser derrotado por Tony Ferguson em dezembro de 2015, o brasileiro conquistou duas grandes vitórias neste ano, passando por Gilbert Melendez e Anthony Pettis, ambos por decisão unânime.
Também por isso, o atual quinto colocado no ranking do peso-leve quer aproveitar o momento e espera fazer mais um combate até dezembro.
"Nate Diaz é um grande nome, está no UFC há muito tempo, é um grande lutador. Diaz está disponível. Michael Chiesa está disponível. Eu espero que o UFC me ligue em breve porque eu continuo treinando e esperando uma ligação rápida”, disse Edson em entrevista ao Fox Sports, “Esses dois caras são realmente bons. Michael Chiesa está vindo de algumas vitórias. Nate Diaz é muito, muito duro. É uma guerra. Eu sempre entre no octógono e treino para guerra e, se eu lutar contra esses dois caras, será uma guerra”.
Diaz é o quarto colocado na divisão dos leves, mas competiu pela última vez no peso em dezembro de 2015, quando venceu Michael Johnson. Seus dois compromissos em 2016 foram contra Conor McGregor pelos meio-médios.
Chiesa, por sua vez, vem de três triunfos consecutivos na categoria, sendo o mais recente por finalização sobre Beneil Dariush em abril. Ele é o sétimo colocado no ranking da divisão.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC