Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Após duas vitórias, Edson Barboza comemora o 'melhor momento da carreira'

 Brasileiro passou por Anthony Pettis e Gilbert Melendez nas últimas lutas

O brasileiro Edson Barboza conseguiu mais uma importante vitória no sábado (23), ao passar por Gilbert Melendez no UFC Chicago. Logo após o confronto, em conversa com o site do Canal Combate, Barboza assumiu que está vivendo o melhor momento da sua carreira e já se sente perto de uma disputa de cinturão na categoria dos leves.
Edson Barboza vence Gilbert Melendez | Assine o Combate

"É o melhor momento da minha carreira porque eu tenho melhorado, tenho visto isso no treino. Tenho melhorado a cada dia, sem dúvida nenhuma é meu melhor momento. O Eddie Alvarez ganhou do (Anthony) Pettis, do Melendez e foi para o cinturão. Eu também passei pelos dois, então acredito que estou perto. Na mesma trilha do Eddie, estou chegando", disse Barboza, lembrando que seu companheiro de treinos Eddie Alvarez é o campeão.

Barboza explicou que não pensa em lutar contra Alvarez agora, já que o companheiro de treino o ajudou muito nas duas últimas vitórias e também falou sobre a reação da torcida sobre os seus temidos chutes, que deixaram a perna de Melendez bem castigada.

"É engraçado, que ao mesmo tempo a gente sente, ouve e escuta (reação da torcida), mas não ouve e não escuta. Tento estar sempre ligado nos meus treinadores, a voz que está na minha cabeça é a dos meus treinadores. Mas, realmente, quando sai aquele “aaaaah”, dá vontade de chutar de novo para ouvir aquilo outra vez".