Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Erick Silva provoca Ben Saunders: ‘As pernas dele são grandes e irei torcê-las’

Brasileiro vem de vitória arrasadora sobre Mike Rhodes, no UFC Barueri


O próximo UFC Rio será apenas em 21 de março, mas já tem um lutador brasileiro que resolveu apimentar o clima do evento. Durante o “Media Day” realizado no estádio do Maracanã, na terça-feira, o capixaba Erick Silva falou sobre a expectativa para a luta contra o norte-americano Ben Saunders, um dos atletas mais altos entre os meio-médios (1,90m), e aproveitou para alfinetar seu adversário.
- Compre já o seu ingresso para o UFC Rio
“O Ben Saunders é um cara grande, o que é bom. Quanto maior ele for, maior a queda. Minha estratégia é botar para baixo e finalizar. Estamos treinando muito jiu-jítsu. As pernas dele são grandes e, com certeza, vou torcê-las. Será uma luta boa e rápida. Estou mais focado, determinado, treinando mais. Estou agressivo como um tigre. Calmo, tranquilo, para na hora do bote não ter erro.”
- Confira o card do evento
Erick vem de uma vitória espetacular sobre Mike Rhodes, quando finalizou seu adversário com um katagatame no UFC Barueri, em dezembro de 2014. Agora, o capixaba espera manter a sequência de resultados positivos para subir no ranking e se consolidar como um lutador de elite na divisão dos meio-médios.
- Viaje com o Hotel Urbano e assista ao UFC de perto
- Assine o Canal Combate e assista a todas as edições do UFC
“Tive um de me testar, fizeram vários testes, me colocaram contra atletas muito bons, e esses testes foram fundamentais para mim. Enfrentei caras bem ranqueados, fiz boas lutas, e hoje tenho seis bônus. Estou em um lugar no ranking que eu não deveria estar, por isso venho com uma vontade a mais para essa luta. Assim que vencê-la, vou treinar bastante para subir esse degrau passo a passo e estar entre os tops da categoria.”