Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Fabrício Werdum: quais os próximos passos do campeão?

Lutador conquistou o cinturão interino dos pesados ao nocautear Mark Hunt no UFC 180


Fabrício Werdum conquistou o cinturão interino dos pesos-pesados depois de nocautear Mark Hunt no UFC 180, realizado no sábado (15), na Cidade do México. Já como campeão, o atleta de 37 anos terá uma outros desafios pela frente e precisa estar preparado para se consolidar como um dos mais temidos da categoria.
UFC180: os 9 melhores posts sobre o evento

- Representar o Brasil
Depois do Brasil perder cinturões nos últimos anos, Fabrício Werdum colocou o país de volta ao cenário das conquistas. Ele se junta a José Aldo como os únicos brasileiros a terem um título do Ultimate e, mesmo morando em Los Angeles, deverá vir mais ao Brasil para aumentar sua popularidade e usar sua imagem como um ídolo do país.
'O Mark Hunt pediu para parar', diz Werdum

- Treinar para enfrentar Cain Velasquez
Depois de derrotar Hunt, Werdum terá que esperar Cain Velasquez voltar aos treinos para tentar unificar os títulos. Velasquez deve voltar a fazer atividades físicas em março de 2015, então a luta contra o brasileiro tem tudo para acontecer no meio do ano.
A semana de Werdum até se tornar campeão interino 

- Tornar-se o campeão linear dos pesos-pesados
Dana White comentou em entrevista ao UFC.com que se Cain Velasquez demorasse muito para voltar a lutar ou sofresse uma nova lesão, o norte-americano poderia perder seu cinturão e Werdum se tornaria o novo campeão linear da categoria.