Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC Singapura: Fatos que entraram para a história

Confira uma seleção dos melhores momentos do evento

O UFC Singapura teve em sua luta principal a coroação do bom momento do jovem Leon Edwards na divisão dos meio-médios, superando o veterano Donald Cerrone. Embora este tenha sido um grande momento da noite, não foi o único. Confira uma seleção dos principais fatos do evento.
Mais UFC Singapura: Os ganhadores dos bônusEdwards vence Cerrone | Todos os resultados

 
Foi uma grande batalha entre dois grandes guerreiros, mas só pode haver um vencedor, e foi @Leon_EdwardsMMA, que conquistou a maior vitória de sua carreira ao superar @CowboyCerrone por decisão unânime na luta principal do #UFCSingapura!⠀ ⠀ #Lutas #MMA #UFC #UFCBrasil #UFCnoCombate⠀⠀
Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em 23 de Jun, 2018 às 7:30 PDT

A renovação segue firme nos 77kg
Após Darren Till, Kamaru Usman e Colby Covington conquistarem vitórias sobre veteranos e se firmarem no pelotão da frente da divisão dos meio-médios, outro jovem talento mostrou que quer um lugar no grupo. Mostrando uma técnica apurada e mais experiência do que sugerem seus meros 26 anos, o inglês Leon Edwards conquistou a maior vitória de sua carreira ao superar Donald Cerrone e chegar ao sexto triunfo consecutivo no octógono.

 
Na técnica e no coração! @003_OSP começou levando a pior contra @Tyson_Pedro na luta co-principal do #UFCSingapura, mas manteve a compostura e aproveitou um deslize do adversário para encaixar essa bela finalização e vencer o combate ainda no 1º round!⠀ ⠀ #Lutas #MMA #UFC #UFCBrasil #UFCnoCombate⠀
Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em 23 de Jun, 2018 às 6:56 PDT

Abatido, mas não derrotado
Parecia que Tyson Pedro seria o grande vencedor da luta co-principal do UFC Singapura quando, logo no início, ele conectou dois duros chutes no rosto de Ovince Saint Preux, e então aplicou um knockdown com um soco. Mas OSP mostrou ótimo poder de recuperação e, em uma tentativa de queda do australiano, conseguiu cair por cima e, com seu já conhecido instinto pelas finalizações, encaixou uma chave de braço selando uma das grandes viradas do ano até aqui.

 
EVIL TAKES THE DAY! @JessicaEvilEye #UFCSingapore
Uma publicação compartilhada por ufc (@ufc) em 23 de Jun, 2018 às 6:19 PDT

Se encontrou
Jessica Eye venceu apenas uma de suas sete primeiras lutas no octógono como peso-galo, mas sempre deu trabalho para todas suas adversárias, o que lhe rendia novas oportunidades na organização. Com a abertura do peso-mosca e a descida de categoria, no entanto, o jogo parece ter virado para a norte-americana. Em Singapura, ela passou por Jessica-Rose Clark em uma dominante decisão unânime, conquistando o segundo triunfo em duas lutas na nova categoria.

 
What a way to finish the prelims! @Petr_Yan delivers in his UFC debut. #UFCSingapore
Uma publicação compartilhada por ufc (@ufc) em 23 de Jun, 2018 às 4:54 PDT

Guardem estes nomes
As duas últimas lutas do card preliminar foram uma boa oportunidade para os fãs conhecerem dois pesos-galo que certamente farão muito barulho no octógono em um futuro próximo. O russo Petr Yan estreou no Ultimate nocauteando Teruto Ishihara no primeiro round, enquanto o chinês Song Yadong fez sua segunda aparição no octógono e pela segunda vez saiu com o braço erguido antes do final do combate - neste final de semana, ao nocautear o brasileiro Felipe Sertanejo.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube