UFC Kansas City: fatos que entraram para a história

 Separamos os principais momentos que marcaram o evento do último sábado (15)
Um dos cards mais movimentados de 2017 até agora, o UFC Kansas City teve momentos que serão lembrados pelos fãs do MMA por muito tempo. Confira! 

CLIQUE AQUI e garanta já seu ingresso para o UFC 212, no Rio de Janeiro

Demetrious Johnson iguala recorde de Anderson Silva

Único campeão peso-mosca da história do UFC, Demetrious Johnson defendeu o título pela décima vez seguida, igualando o recorde do ex-campeão peso-médio Anderson Silva. 



Cabeça erguida

A vitória não veio para Wilson Reis, mas o brasileiro não se deixou abalar e mandou um recado para os fãs. 


Mais UFC Kansas CityDemetrious iguala Anderson | Ketlen domina e vence mais uma | Prêmios da noite

Chegou com tudo


Considerado um dos pesos-galos mais promissores fora do UFC, Tom Duquesnoy finalmente fez sua estreia na organização, e não decepcionou: nocaute impressionante sobre Patrick Williams no segundo round, e comemoração inusitada. 



Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC

Invictos

Brasileiros vitoriosos da noite, tanto Ketlen Vieira quanto Renato Moicano mantiveram o 0 no cartel. Moicano superou o duríssimo Jeremy Stephens, subindo mais um degrau no peso-pena, e Ketlen dominou Ashlee Evnas-Smith de maneira tão superior que até o "patrão" Dana White, foi tirar uma foto com a manauara.



 

Midia

Recente
Acompanhe a cerimônia de pesagem do UFC Estocolmo neste sábado (27), a partir das 10h (horário de Brasília).
27/05/2017
Confira as principais encaradas do Media Day do UFC Estocolmo, que reuniu as principais estrelas do evento que acontece nesse domingo (28).
26/05/2017
Próximo de enfrentar Max Holloway na luta principal do UFC 212, o campeão José Aldo relembra fantasmas do passado, fala sobre o duelo pela unificação dos cinturões dos penas e, claro, o retorno ao Rio de Janeiro no dia 3 de junho.
24/05/2017
Um dos duelos mais esperados do ano acontece em 3 de junho, no Rio de Janeiro, quando os pesos penas José Aldo e Max Holloway duelam pela unificação do cinturão da categoria.
24/05/2017