Bônus do Fight Night: Kennedy x Natal

Leia abaixo e descubra quem faturou os bônus do UFC Fight Night Kennedy x Natal
Sete lutadores marcaram presença com o presidente do UFC® Dana White na coletiva pós-UFC® Fight Night: Kennedy x Natal: Yoel Romero, Alexis Davis, Rafael "Sapo" Natal, Michael Chiesa, Rustam KhabilovTim Kennedy e Liz Carmouche.

Os assuntos mais comentados sobre o evento que recolheu fundos para os militares foram; a polêmica interrupção na luta de Green; e o futuro de Alexis Davis na divisão peso galo feminina.

Rustam Khabilov e Jorge Masvidal levaram a Luta da Noite no que Dana chamou de "uma dura decisão" devido ao grande número de grandes lutas no card. Os atletas quase empataram no quesito golpes desferidos -- 50 para Khabilov e 47 para Masvidal -- mas os jurados optaram pelo russo.

Protagonista da luta principal, Tim Kennedy embolsou o prêmio de Luta da Noite ao despachar Rafael Sapo no primeiro assalto.

Michael Chiesa conseguiu a Finalização da Noite com um mata-leão no segundo round em batalha de vencedores do The Ultimate Fighter contra Colton Smith. Chiesa aplicou suplê em Smith e então pegou as costas do atordoado adversário para encaixar o estrangulamento.

Cada lutador recebeu o valor de $50,000 pelos bônus.

Midia

Recente
Relembre vitória de Andrei Arlovski contra Ian Freeman no UFC 40, em 2002. Arlovski sobe ao octógono neste domingo para enfrentar Alistair Overeem na luta principal do UFC Roterdã, na Holanda.
25/04/2016
Amigos que participaram da história do campeão analisam a luta contra Fedor Emelianenko. Fabricio Werdum defende o cinturão dos pesos pesados contra Stipe Miocic no histórico UFC 198, no dia 14 de maio, em Curitiba.
03/05/2016
Amigos que participaram da história do campeão analisam a luta contra Cain Velasquez. Fabricio Werdum defende o cinturão dos pesos pesados contra Stipe Miocic no histórico UFC 198, no dia 14 de maio, em Curitiba.
03/05/2016
Warlley Alves conta a partir do seu próprio ponto de vista como ele luta e o que o motiva a lutar. O brasileiro encara Bryan Barberena no histórico UFC 198, no dia 14 de maio, em Curitiba.
02/05/2016