Bônus do Fight Night: Kennedy x Natal

Leia abaixo e descubra quem faturou os bônus do UFC Fight Night Kennedy x Natal
Sete lutadores marcaram presença com o presidente do UFC® Dana White na coletiva pós-UFC® Fight Night: Kennedy x Natal: Yoel Romero, Alexis Davis, Rafael "Sapo" Natal, Michael Chiesa, Rustam KhabilovTim Kennedy e Liz Carmouche.

Os assuntos mais comentados sobre o evento que recolheu fundos para os militares foram; a polêmica interrupção na luta de Green; e o futuro de Alexis Davis na divisão peso galo feminina.

Rustam Khabilov e Jorge Masvidal levaram a Luta da Noite no que Dana chamou de "uma dura decisão" devido ao grande número de grandes lutas no card. Os atletas quase empataram no quesito golpes desferidos -- 50 para Khabilov e 47 para Masvidal -- mas os jurados optaram pelo russo.

Protagonista da luta principal, Tim Kennedy embolsou o prêmio de Luta da Noite ao despachar Rafael Sapo no primeiro assalto.

Michael Chiesa conseguiu a Finalização da Noite com um mata-leão no segundo round em batalha de vencedores do The Ultimate Fighter contra Colton Smith. Chiesa aplicou suplê em Smith e então pegou as costas do atordoado adversário para encaixar o estrangulamento.

Cada lutador recebeu o valor de $50,000 pelos bônus.

Midia

Recente
Relembre a vitória de Rodrigo Minotauro sobre Brendan Schaub no UFC 134, no Rio de Janeiro, no dia 27 de agosto de 2011. O brasileiro nocauteou o norte-americano no primeiro round.
27/08/2015
Relembre o nocaute de Ross Pearson sobre Sam Stout no UFC 185, em março deste ano. Pearson volta ao octógono no dia 05 de setembro, no UFC 191, para enfrentar Paul Felder.
30/06/2015
Em maio deste ano, o brasileiro Alex 'Cowboy' venceu o norte-americano KJ Noons por finalização no final do primeiro round. Relembre o combate do UFC Fight Night, em Goiânia.
26/08/2015
Lutador venceu Chad Laprise no domingo e pediu para que mãe organizasse sua festa de aniversário para as crianças da sua cidade.
26/08/2015