Bônus do Fight Night: Kennedy x Natal

Leia abaixo e descubra quem faturou os bônus do UFC Fight Night Kennedy x Natal
Sete lutadores marcaram presença com o presidente do UFC® Dana White na coletiva pós-UFC® Fight Night: Kennedy x Natal: Yoel Romero, Alexis Davis, Rafael "Sapo" Natal, Michael Chiesa, Rustam KhabilovTim Kennedy e Liz Carmouche.

Os assuntos mais comentados sobre o evento que recolheu fundos para os militares foram; a polêmica interrupção na luta de Green; e o futuro de Alexis Davis na divisão peso galo feminina.

Rustam Khabilov e Jorge Masvidal levaram a Luta da Noite no que Dana chamou de "uma dura decisão" devido ao grande número de grandes lutas no card. Os atletas quase empataram no quesito golpes desferidos -- 50 para Khabilov e 47 para Masvidal -- mas os jurados optaram pelo russo.

Protagonista da luta principal, Tim Kennedy embolsou o prêmio de Luta da Noite ao despachar Rafael Sapo no primeiro assalto.

Michael Chiesa conseguiu a Finalização da Noite com um mata-leão no segundo round em batalha de vencedores do The Ultimate Fighter contra Colton Smith. Chiesa aplicou suplê em Smith e então pegou as costas do atordoado adversário para encaixar o estrangulamento.

Cada lutador recebeu o valor de $50,000 pelos bônus.

Midia

Recente
Mascarados, fantasiados e com os rostos pintados. Os nossos lutadores também têm o seu momento de folião. Relembre algumas das encaradas que podem muito bem servir com inspiração para esse Carnaval.
24/02/2017
Relembre vitória por decisão unânime de Stephen Thompson sobre Rory MacDonald no UFC Ottawa, em 2016. Thompson volta ao octógono em revanche pelo cinturão dos meio-médios contra o campeão Tyron Woodley, no dia 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre o primeiro duelo entre o campeão Tyron Woodley e Stephen Thompson, que terminou com empate majoritário. Os lutadores fazem revanche pelo cinturão dos meio-médios em 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre vitória por nocaute do campeão Tyron Woodley sobre Josh Koscheck no UFC 167, em 2013. Woodley defende o cinturão dos meio-médios em revanche contra Stephen Thompson no dia 4 de março, no UFC 209.
24/02/2017