Fight Night Abu Dhabi: Bônus

Confira quem embolsou os bônus do evento nos Emirados Árabes
Seis lutadores estiveram presentes na coletiva de imprensa pós-UFC Fight Night Abu Dhabi, presidida pelo Diretor Garry Cook: Clay Guida, Roy Nelson, Ryan LaFlare, Ramsey Nijem, Thales Leites, Tatsuya Kawajiri.

Os penas Guida e Kawajiri levaram o prêmio de Luta da Noite. Guida quase liquidou no princípio, porém Kawajiri retomou o fôlego e fez combate lá e cá durante 15 minutos.

Nijem e Nelson levaram os Desempenhos da Noite com suas vitórias. Nijem emplacou uma vitória por KO sobre Beneil Dariush apesar de entrar no duelo como azarão. Nelson fez 'mais do mesmo' diante da lenda Minotauro Nogueira, e alcançou a 13ª vitória por nocaute. O norte-americano acertou o brasileiro diversas vezes antes de desferir um poderoso overhand, a marca registrada mais intensa, no primeiro assalto. 

Cada vencedor faturou $50 mil. 

Midia

Recente
UFC 177 no Sleep Train Arena em 30 de agosto, 2014 em Sacramento, Califórnia. (Foto de Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
30/08/2014
Com ausência de Renan Barão, Bethe Correia e Diego Ferreira foram os brasileiros na pesagem. 'Estou muito confiante', garantiu Bethe. Já Ferreira acredita em vitória por causa dos treinamentos, feitos em Manaus e nos EUA.
29/08/2014
Pesagem do UFC 177 na Sleep Train Arena, no dia 29 de agosto, 2014 em Sacramento, Califórnia. (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
29/08/2014
No UFC 157, Michael "Maverick" Chiesa enfrentou Anton Kuivanen fechou o triângulo no corpo e selou o fim com um mata-leão. Veja Chiesa encarar Joe Lauzon no UFC Fight Night Mashantucket.
29/08/2014