Fight Night Abu Dhabi: Bônus

Confira quem embolsou os bônus do evento nos Emirados Árabes
Seis lutadores estiveram presentes na coletiva de imprensa pós-UFC Fight Night Abu Dhabi, presidida pelo Diretor Garry Cook: Clay Guida, Roy Nelson, Ryan LaFlare, Ramsey Nijem, Thales Leites, Tatsuya Kawajiri.

Os penas Guida e Kawajiri levaram o prêmio de Luta da Noite. Guida quase liquidou no princípio, porém Kawajiri retomou o fôlego e fez combate lá e cá durante 15 minutos.

Nijem e Nelson levaram os Desempenhos da Noite com suas vitórias. Nijem emplacou uma vitória por KO sobre Beneil Dariush apesar de entrar no duelo como azarão. Nelson fez 'mais do mesmo' diante da lenda Minotauro Nogueira, e alcançou a 13ª vitória por nocaute. O norte-americano acertou o brasileiro diversas vezes antes de desferir um poderoso overhand, a marca registrada mais intensa, no primeiro assalto. 

Cada vencedor faturou $50 mil. 

Midia

Recente
Brasileiro tentará recuperar o cinturão dos galos dia 30 de agosto, em Sacramento (Estados Unidos). O americano foi o primeiro a derrotá-lo após quase dez anos de invencibilidade.
28/07/2014
Veja os melhores momentos da vitória de Lawler sobre Brown no UFC Fight Night San Jose.
28/07/2014
O Ultimate Insider te leva para dentro dos treinos a ex-wrestler Olímpica Sara McMann. Assista à McMann de volta ao Octógono no Fight Night Bangor em 16 de agosto.
27/07/2014
Ele agora deve ser o próximo desafiante do campeão Johny Hendricks, nos meio-médios.
27/07/2014