Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Guia do Fight Night Bangor

Fique ligado nos astros do Fight Night Bangor em nosso guia da semana


Vencedor do The Ultimate Fighter: Team Nogueira vs Equipe Mir, Ryan Bader começou sua carreira no UFC, com quatro vitórias consecutivas e tem sido considerado uma ameaça para qualquer um dos meio-pesados desde então. A derrotas dele foram diante do atual campeão Jon Jones, dos ex-campeões Tito Ortiz e Lyoto Machida, e do ex-desafiante ao título Glover Teixeira. O ex-wrestler NCAA Divisão I foi impressionante em suas duas últimas lutas, superando seus adversários em golpes desferidos (123-19) e aplicando 10 quedas.

Reveja Ryan Bader vs. Rampage Jackson

*** Ovince Saint Preux ***

Ovince Saint Preux tem os esportes nas veias há anos. Antes de iniciar sua carreira de lutador com um nocaute no primeiro round sobre Chris Hawk, OSP ganhou teve algumas conquistas no colégio em 2002 e 2004 ao jogar futebol americano na Universidade de Tennessee. Depois de duas tentativas frustradas de jogar futebol profissional, St.-Preux colocou toda a sua energia para se tornar um lutador em tempo integral. Foi um início instável para o lutador americano de ascendência haitiana, ele acumulou um recorde de 4-4, mas após a transição para o Strikeforce e em seguida, o UFC, OSP venceu 13 de suas últimas 14 lutas, com nove lutasd liquidas. Ele vai tentar quebrar a barreira dos top 5 nos meio-pesados com uma grande vitória sobre Bader em Bangor.
Reveja OSP finalizando Nikita Krylov com um estrangulamento 'Von Flue'

***Gray Maynard***

Apesar de uma recente fase difícil, Gray Maynard se estabeleceu como um dos lutadores mais talentosos do UFC. Após uma exibição impressionante no The Ultimate Fighter 5, onde caiu para Nate Diaz nas semifinais, Maynard conseguiu oito vitórias consecutivas no octógono. Essa caminhada inclui vitórias sobre Dennis Siver, Jim Miller, Kenny Florian e Frankie Edgar. O nativo de Phoenix ainda tem o cinturão dos leves em sua mira, e espera que uma vitória sobre Ross Pearson o mande de volta para o topo 15.
Gray Maynard nocauteando Joe Veres

***Ross Pearson***

Ryan Bader não é o único vencedor do The Ultimate Fighter neste card. Ele está acompanha do Ross Pearson, vencedor do The Ultimate Fighter: US vs Reino Unido, que entrou em cena para substituir o lesionado Abel Trujillo e enfrentar Gray Maynard. Pearson, protagonista de duas lutas da noite, trará sua habilidade única para o octógono em Bangor, no sábado, buscando liquidar a terceira lutas nas últimas cinco disputadas.
Confira arsenal completo de Pearson contra Dennis Siver.

***Tim Boetsch***

Tim Boetsch acabou com 12 adversário em carreira e está com 5-3 desde que baixou para os médios, em 2011. Boetsch aplicou um nocaute técnico sobre Yushin Okami e e teve desempenhos sólidos contra CB Dollaway e Hector Lombard. Mas "The Barbarian" realmente marcou território na estreia no UFC, contra David Heath, no UFC 81. 
Reveja AQUI

***Brad Tavares***

O havaiano Brad Tavares detém um recorde de 6-2 após a passagem no no The Ultimate Fighter, onde caiu nas semifinais contra o futuro vencedor Court McGee. Primeiro teste Tavares 'fora do show’ foi contra o veterano do UFC e duas vezes NCAA All-American Phil Baroni, no UFC 125. Ex-linebacker no ensino médio, Tavares precisou de apenas um round para acabar com Baroni.
Reveja o Nocaute AQUI