Fotos: Lutadores do UFC na infância

Antes de optarem por atuar no Octógono, nossos lutadores tiveram que deixar seus cercadinhos. Aqui estão algumas fotos de quando eles eram crianças.
No longa Looper, um atirador é enviado para o passado e fica frente-a-frente com sua versão mais jovem.

Observando Bruce Willis e Joseph Gordon-Levitt (direita), que fazem o papel do assassino veterano e no começo da carreira, nós começamos a imaginar como os lutadores ficariam se viajassem no tempo e encontrassem suas versões mais jovens. Algumas perguntas podem ser respondidas na galeria de fotos abaixo.

Midia

Recente
Atual campeão dos meio-pesados, Daniel Cormier lembra quando finalizou Anthony Johnson pela primeira vez, em 2015, e a sensação de ser campeão do Ultimate: 'É a realização de um sonho'. Ele enfrenta Volkan Oezdemir no UFC 220, neste sábado (20).
17/01/2018
Prestes a encarar o campeão dos pesos-pesados Stipe Miocic no UFC 220, o camaronês Francis Ngannou conta um pouco de sua história e promete mudar os rumos da divisão.
17/01/2018
Em sua terceira defesa de cinturão, Stipe Miocic só tem uma certeza: irá vencer Francis Ngannou na luta principal do UFC 220 e bater o recorde de permanência com o título entre os pesos-pesados.
17/01/2018
O desafiante ao cinturão dos meio-pesados Volkan Oezdemir mostrou que sabe muito sobre o Brasil e seus ídolos, e não só no MMA. O suíço também analisou o duelo contra o campeão Daniel Cormier e prometeu voltar do UFC 220 com o cinturão na bagagem.
16/01/2018