Destaques do fim de semana do UFC

Videos são uma cortesia do site Sportv.com
O UFC realizou dois eventos no último fim de semana em continentes distintos (América e Oceania), e coroou três novos Ultimate Fighters para a temporada 2013 da organização.  Na sexta (dia 14 de dezembro) no UFC Sots vs. Pearson/TUF Smashes, Norman Parke bateu "Freak Show" Colin Fletcher por decisão nos leves e foi o primeiro agraciado da noite com o contrato de seis dígitos do UFC. Na sequência, Robert Witthaker derrotou Bradley Scott da mesma maneira, ficando com a premiação entre os meio-médios.  No dia seguinte no TUF 16 Finale, Colton Smith levou a melhor sobre Mike Ricci por decisão unânime, faturando a temporada meio-médio.      

Nesses dois eventos, três brasileiros lutaram - destaque para a vitória por nocaute do ex-TUF Brasil Hugo Wolverine, que não sentiu a pressão pela estreia na categoria galo e em solo norte americano para despachar Reuben Duran ainda no primeiro assalto. Já Rousimar Toquinho (UFC Sots x Pearson) e Marco Vinicius Vina (TUF 16 Finale) amargaram derrotas por TKO no round inicial de seus embates contra Hector Lombard e "Brutal" Johnny Bedford respectivamente.
     
O UFC Sots vs. Pearson/TUF Smashes contou com a luta principal entre os técnicos do reality show. O britânico Ross Pearson usou seu boxe afiado para derrubar o ídolo local Sotiropoulos no terceiro assalto. Já na edição do TUF 16, uma contusão de um dos comandantes - Shane Carwin - 'casou' a luta envolvendo ex-companheiros de equipe da 10ª temporada, Roy Nelson vs. Matt Mitrione, como a última da programação.  Nelson levou a melhor com um nocaute no R1.  

Abaixo você confere os momentos cruciais de alguns dos duelos mencionados acima, além dos bônus das duas noites de muita ação. Noites essas que alteraram a concepção de alguns fãs que foram testemunhas de batalhas e momentos empolgantes nas programações dos dois eventos não numerados.   
    
UFC - Sots vs. Pearson        
Ross Pearson Vs. George Sotiropoulos      
Robert Witthaker Vs. Bradley Scott      
Norman Parke Vs. Colin Fletcher        
Ben Alloway Vs. Manuel Rodriguez (KO da Noite)       
Cody Donovan vs. Nick Penner (Luta da Noite)       
        
TUF 16 Finale        
Roy Nelson Vs. Matt Mitrione      
Colton Smith VS. Mike Ricci        
Hugo Wolverine Vs. Reuben Duran      
Pat Barry Vs. Shane Del Rosario (KO da Noite)        
TJ Waldburger Vs. Nick Cattone (Finalização da Noite)       
Sábado, Outubro 25
23h
BRT
Rio de Janeiro, Brazil

Midia

Recente
Os jornalistas Davi Correia (UFC.com.br), Guilherme Cruz (MMAFighting) , e Ivan Raupp (Combate.com), conversam sobre o card principal do UFC 179, no Rio de Janeiro. O brasileiro é favorito, mas precisa tomar cuidado com o jogo de wrestling de Chad Mendes.
23/10/2014
Fotos da pesagem do UFC 179 no Ginásio do Maracanãzinho em 24 de outubro, 2014 no Rio de Janeiro (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
24/10/2014
Confira os melhores momentos dos lutadores na balança. O campeão José Aldo garantiu que vencerá Chad Mendes, nos penas. "Esse cinturão vai continuar no Brasil.
24/10/2014
Enquanto Aldo e Chad treinavam no Rio para o UFC 179, Conor McGregor desembarcava na cidade com a língua afiada. Na saída do aeroporto, pediu se o motorista não o levaria até a favela do José e mandou dizer que irá tomar o cinturão do brasileiro.
24/10/2014