Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Finalistas do TUF Brasil relatam experiência no programa e projetam UFC 190

Fernando Açougueiro e Reginaldo Vieira sobem ao octógono no sábado

Finalistas da quarta edição do TUF Brasil, Fernando Bruno Açougueiro e Reginaldo Vieira, do Time Nogueira, contam as horas para a grande decisão, que acontece neste sábado, no UFC 190, no Rio de Janeiro. Os lutadores, que terão pela frente Glaico Nego e Dileno Lopes, do Time Shogun, respectivamente, falaram sobre a experiência de ter passado pelo reality show e a expectativa para entrar no octógono do UFC.
"O que mudou na minha vida foi o reconhecimento das pessoas. O MMA no Brasil, principalmente no subúrbio, ainda não é tão respeitado e não tem tanta tradição. Então, era uma coisa meio do submundo. Depois que passou na televisão todo mundo ficou doido", declarou Reginaldo.

Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC 190.
Fernando Açougueiro também sentiu na pele o assédio dos fãs após a passagem pelo TUF. "As pessoas já me param na rua e dizem: ‘'Fernando, estou torcendo por você'. Essa é a parte boa. As crianças também falam com você".
Sobre a luta contra Glaico Nego, Açougueiro garante que está preparado para vencer o duelo. "Eu tive um árduo treinamento e cumpri tudo que meus treinadores planejaram. A minha parte eu fiz. Agora é só chegar lá no dia 1º (de agosto) e colocar tudo isso em prática”.  
Na mesma linha do companheiro na Time Nogueira, Reginaldo Vieira mostra confiança para o duelo. "Assim que eu sai do TUF, eu tirei poucos dias de folga e já fiu treinar duro. Eu sei que ele (Dileno Lopes) é bom de chão, e eu também treinei muito solo. O meu trabalho é o boxe para cima dele, mas se tiver que trocar queda ou ir pro chão, eu acho que não será nenhuma novidade”, finalizou.