Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Formiga celebra title-shot de Wilson Reis, mas avisa: "Quero voltar para a briga"

Brasileiro, que vem de derrota, é o terceiro no ranking dos pesos-mosca


O peso-mosca Jussier Formiga comemorou a escolha do compatriota Wilson Reis como o próximo desafiante ao cinturão peso-mosca do UFC. Wilson enfrenta Demetrious Johnson no UFC 201, dia 30 de julho.
Leia também: Wilson promete sufocar Demetrious
“Fico feliz, porque é mais um brasileiro a disputar o cinturão”, disse Formiga em entrevista ao Combate.com, “A minha torcida é toda dele. Mas isso não muda nada no meu pensamento de chegar lá e ser campeão. Estou doido para lutar e voltar para essa briga”.
Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!
Formiga tinha três vitórias consecutivas na categoria, a última delas, inclusive, sobre Wilson, mas acabou se distanciando da disputa de cinturão ao ser derrotado por Henry Cejudo no último mês de novembro. Ainda sem adversário definido para seu próximo combate, o terceiro colocado no ranking do peso pretende conquistar uma vitória contundente para desafiar quem quer que saia do UFC 201 com o cinturão.
“É nisso que eu mais penso no momento. Dependendo de uma boa apresentação, eles podem me dar uma chance. Espero que eu consiga mostrar que sou merecedor”, disse.
Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC | Assine o Combate