4 grandes eventos com títulos em jogo fecham 2013

QUATRO GRANDES EVENTOS
COM TITULOS EM JOGO FECHAM 2013
 
UFC 165: JONES vs. GUSTAFSSON – SET. 21 EM TORONTO
UFC 166: VELASQUEZ vs. DOS SANTOS III – OUT. 19 EM HOUSTON
UFC 167: ST-PIERRE vs. HENDRICKS – NOV. 16 EM LAS VEGAS
UFC 168: ROUSEY vs. TATE 2 – DEZ. 28 EM LAS VEGAS
 
*VÁRIAS CIDADES, TURNÊ INTERNACIONAL ANUNCIADA*

Las Vegas, Nevada - O Ultimate Fighting Championship ® anunciou esta manhã que vai fechar 2013 com quatro grandes eventos com cinturões  envolvendo oito dos maiores astros e estrelas do esporte. Os seguintes eventos marcarão um dos maiores e melhores momentos da história da empresa:
 
· UFC 165, sábado 21 de setembro no Air Canada Centre em Toronto, Ontario, Canada. O evento é encabeçado pelo campeão meio-pesado do UFC Jon "Bones" Jones encarando o astro sueco Alexander Gustafsson
 
· UFC 166, sábado 19 de outubro de Toyota Center, em Houston, Texas. O evento é encabeçado pela luta desempate entre o campeão pesado do UFC Cain Velasquez e o desafiante Junior dos Cigano
 
· UFC 167, sábado, 16 de novembro no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Nevada. A luta principal coloca o ex-campeão meio-médio Georges St-Pierre contra o desafiante Johny Hendricks
 
· UFC 168, sábado, 28 de dezembro de MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Nevada - a louta peso galo feminina do UFC coloca a campeã
Ronda Rousey defendendo seu título contra a arqui-rival Miesha Tate
 
O UFC também anunciou a Turnê Mundial do UFC, uma série de eventos com a imprensa e os fãs a partir de 29 de julho com os principais lutadores dos shows anunciados. Os atletas do UFC dos próximos cards visitarão as seguintes cidades, com datas exatas e locais a serem anunciados em breve:
·Bay Area
· Las Vegas
· Los Angeles
· Nova Iorque
· Houston
· Dallas
· Chicago
· Montreal, Quebec, Canadá
· Estocolmo, Suécia
· Londres, Inglaterra
· Rio de Janeiro, Brasil
 
Para mais informações ou notícias, visite http://br.ufc.com. Todas as lutas ao vivo são sujeitas a alterações

Midia

Recente
Relembre a vitória de Rodrigo Minotauro sobre Brendan Schaub no UFC 134, no Rio de Janeiro, no dia 27 de agosto de 2011. O brasileiro nocauteou o norte-americano no primeiro round.
27/08/2015
Relembre o nocaute de Ross Pearson sobre Sam Stout no UFC 185, em março deste ano. Pearson volta ao octógono no dia 05 de setembro, no UFC 191, para enfrentar Paul Felder.
30/06/2015
Em maio deste ano, o brasileiro Alex 'Cowboy' venceu o norte-americano KJ Noons por finalização no final do primeiro round. Relembre o combate do UFC Fight Night, em Goiânia.
26/08/2015
Lutador venceu Chad Laprise no domingo e pediu para que mãe organizasse sua festa de aniversário para as crianças da sua cidade.
26/08/2015