Bônus do UFC Johnson x Moraga

Leia abaixo as informações sobre os bônus da noite e da coletiva de imprensa pós-UFC: Johnson vs. Moraga.
Com o sol ainda brilhando em Seattle, sete lutadores marcaram presença na coletiva de imprensa pós-UFC juntos com o presidente Dana White: o campeão Demetrious Johnson e o desafiante John Moraga; Rory MacDonald, Jake Ellenberger, Robbie Lawler, Liz Carmouche e Jorge Masvidal.

$50,000 foi o valor do bônus para quatro lutadores: Johnson levou a Finalização da Noite com o armlock no quinto round; Melvin Guillard faturou o Nocaute da Noite com as marteladas no solo diante de Mac Danzig; e os médios Ed Herman e Trevor Smith levaram o dinheiro extra com uma batalha eletrizante de três rounds que culminou com uma decisão dividida para "Short Fuse".

Reprise da coletiva de imprensa pós-lutas

Midia

Recente
Acompanhe a cerimônia de pesagem do UFC Estocolmo neste sábado (27), a partir das 10h (horário de Brasília).
27/05/2017
Confira as principais encaradas do Media Day do UFC Estocolmo, que reuniu as principais estrelas do evento que acontece nesse domingo (28).
26/05/2017
Próximo de enfrentar Max Holloway na luta principal do UFC 212, o campeão José Aldo relembra fantasmas do passado, fala sobre o duelo pela unificação dos cinturões dos penas e, claro, o retorno ao Rio de Janeiro no dia 3 de junho.
24/05/2017
Um dos duelos mais esperados do ano acontece em 3 de junho, no Rio de Janeiro, quando os pesos penas José Aldo e Max Holloway duelam pela unificação do cinturão da categoria.
24/05/2017