Bônus do UFC Johnson x Moraga

Leia abaixo as informações sobre os bônus da noite e da coletiva de imprensa pós-UFC: Johnson vs. Moraga.
Com o sol ainda brilhando em Seattle, sete lutadores marcaram presença na coletiva de imprensa pós-UFC juntos com o presidente Dana White: o campeão Demetrious Johnson e o desafiante John Moraga; Rory MacDonald, Jake Ellenberger, Robbie Lawler, Liz Carmouche e Jorge Masvidal.

$50,000 foi o valor do bônus para quatro lutadores: Johnson levou a Finalização da Noite com o armlock no quinto round; Melvin Guillard faturou o Nocaute da Noite com as marteladas no solo diante de Mac Danzig; e os médios Ed Herman e Trevor Smith levaram o dinheiro extra com uma batalha eletrizante de três rounds que culminou com uma decisão dividida para "Short Fuse".

Reprise da coletiva de imprensa pós-lutas

Midia

Recente
Vencedor do The Ultimate Fighter season 13, o peso leve Tony "El Cucuy" Ferguson queria mostrar serviço contra Katsunori Kikuno no UFC 173. Veja Ferguson enfrentando Danny Castillo na luta co-principal do UFC 177.
29/08/2014
A correspondente do UFC Megan Olivi faz "um round" com o peso leve do Ramsey Nijem antes de sua luta no UFC 177 contra Diego Ferreira. Nijem fala sobre seu segundo compromisso seguinte diante de um lutador invicto e a influência de seu irmão nos treinos.
28/08/2014
Os protagonistas do UFC 177 T.J. Dillashaw e Renan Barão o restante dos astros do evento do fim de semana conversam sobre as lutas com a imprensa. Não perca o UFC 177 deste sábado, ao vivo no Combate.
28/08/2014
Os lutadores vistam o Centro de Reabilitação Infanti da Teletón patrocinado e produzido pela Televisa e mais de 500 meios de comunicação mexicana e estrangeira; mais de 100 empresas comerciais patrocinam o evento.
28/08/2014