Bônus do UFC Johnson x Moraga

Leia abaixo as informações sobre os bônus da noite e da coletiva de imprensa pós-UFC: Johnson vs. Moraga.
Com o sol ainda brilhando em Seattle, sete lutadores marcaram presença na coletiva de imprensa pós-UFC juntos com o presidente Dana White: o campeão Demetrious Johnson e o desafiante John Moraga; Rory MacDonald, Jake Ellenberger, Robbie Lawler, Liz Carmouche e Jorge Masvidal.

$50,000 foi o valor do bônus para quatro lutadores: Johnson levou a Finalização da Noite com o armlock no quinto round; Melvin Guillard faturou o Nocaute da Noite com as marteladas no solo diante de Mac Danzig; e os médios Ed Herman e Trevor Smith levaram o dinheiro extra com uma batalha eletrizante de três rounds que culminou com uma decisão dividida para "Short Fuse".

Reprise da coletiva de imprensa pós-lutas
Sábado, Agosto 1
10PM/7PM
ETPT
Rio de Janeiro, Brazil

Midia

Recente
Desafiante ao título peso-galo, Bethe Correia conta seu início nas artes marciais e fala de sua sede de vitória. A paraibana encara Ronda Rousey na luta principal do UFC 190, neste sábado (1º). Assine o Combate - http://on.ufc.com/assinecombate
27/07/2015
O UFC 189 foi um dos eventos mais eletrizantes do ano de 2015 até agora. Relembre os melhores momentos do card, agora em câmera lenta.
24/07/2015
Ouça a conferência telefônica com as protagonistas do UFC 190: Rousey x Correia ao vivo hoje, segunda-feira, dia 27 de julho, às 18h.
27/07/2015
Presidente do UFC elogiou os três lutadores logo após o UFC Chicago. Mesmo com a derrota, Barão foi elogiado pelo norte-americano. Assine o Canal Combate - http://on.ufc.com/assinecombate
26/07/2015