Bônus do UFC Johnson x Moraga

Leia abaixo as informações sobre os bônus da noite e da coletiva de imprensa pós-UFC: Johnson vs. Moraga.
Com o sol ainda brilhando em Seattle, sete lutadores marcaram presença na coletiva de imprensa pós-UFC juntos com o presidente Dana White: o campeão Demetrious Johnson e o desafiante John Moraga; Rory MacDonald, Jake Ellenberger, Robbie Lawler, Liz Carmouche e Jorge Masvidal.

$50,000 foi o valor do bônus para quatro lutadores: Johnson levou a Finalização da Noite com o armlock no quinto round; Melvin Guillard faturou o Nocaute da Noite com as marteladas no solo diante de Mac Danzig; e os médios Ed Herman e Trevor Smith levaram o dinheiro extra com uma batalha eletrizante de três rounds que culminou com uma decisão dividida para "Short Fuse".

Reprise da coletiva de imprensa pós-lutas

Midia

Recente
Dan Hardy and John Gooden guide you through UFC 191 in Unibet's Inside The Octagon. Demetrious Johnson and John Dodson meet each other for the flyweight belt as Andrei Arlovski and Frank Mir face off in the co-main event.
02/09/2015
Contagem regressiva para o UFC 191 mostra as preparações dos seis atletas principais. Acompanhe de perto as rotinas e os bastidores das vidas e dos treinos de Demetrious Johnson, John Dodson, Frank Mir, Andrei Arlovski, Anthony Johnson e Jimi Manuwa.
02/09/2015
No primeiro combate, em janeiro de 2013, Demetrious Johson levou a melhor e venceu John Dodson por decisão unânime. Agora, os dois lutadores voltam a se enfrentar no dia 05 de setembro, no UFC 191.
31/08/2015
O campeão da categoria peso-pena Demetrious Johnson defende o cinturão contra John Dodson no UFC 191, no dia 05 de setembro (sábado), em Las Vegas (EUA). A segunda luta mais importante da noite será entre os pesos pesados Frank Mir e Andrei Arlovski.
31/08/2015