Bônus do UFC Johnson x Moraga

Leia abaixo as informações sobre os bônus da noite e da coletiva de imprensa pós-UFC: Johnson vs. Moraga.
Com o sol ainda brilhando em Seattle, sete lutadores marcaram presença na coletiva de imprensa pós-UFC juntos com o presidente Dana White: o campeão Demetrious Johnson e o desafiante John Moraga; Rory MacDonald, Jake Ellenberger, Robbie Lawler, Liz Carmouche e Jorge Masvidal.

$50,000 foi o valor do bônus para quatro lutadores: Johnson levou a Finalização da Noite com o armlock no quinto round; Melvin Guillard faturou o Nocaute da Noite com as marteladas no solo diante de Mac Danzig; e os médios Ed Herman e Trevor Smith levaram o dinheiro extra com uma batalha eletrizante de três rounds que culminou com uma decisão dividida para "Short Fuse".

Reprise da coletiva de imprensa pós-lutas

Midia

Recente
Relembre a vitória de Rodrigo Minotauro sobre Brendan Schaub no UFC 134, no Rio de Janeiro, no dia 27 de agosto de 2011. O brasileiro nocauteou o norte-americano no primeiro round.
27/08/2015
Relembre o nocaute de Ross Pearson sobre Sam Stout no UFC 185, em março deste ano. Pearson volta ao octógono no dia 05 de setembro, no UFC 191, para enfrentar Paul Felder.
30/06/2015
Em maio deste ano, o brasileiro Alex 'Cowboy' venceu o norte-americano KJ Noons por finalização no final do primeiro round. Relembre o combate do UFC Fight Night, em Goiânia.
26/08/2015
Lutador venceu Chad Laprise no domingo e pediu para que mãe organizasse sua festa de aniversário para as crianças da sua cidade.
26/08/2015