Sertanejo substitui Pepey e enfrenta Sicilia no UFC de BH

Todas as informações sobre o UFC em Belo Horizonte; Glover x Bader em 4 de setembro
Em um confronto peso pena, Felipe "Sertanejo" Arantes enfrentará o nocauteador do TUF Live Sam Sicilia. Sertanejo substitui o finalista do The Ultimate Fighter Brasil 1, Godofredo Pepey, que estava originalmente anunciado como adversário de Sicilia, mas foi forçado a sair devido a uma lesão.

Participantes do TUF Brasil 1 estão dentro - atualizado dia 15/7

Quatro
lutadores brasileiros de quatro partes diferentes do país irão integrar o card do UFC Belo Horizonte contra estreantes dos quatro cantos do planeta no dia 4 de setembro.

De Indiana, Keith Wisniewski luta com o capixaba Marcelo Guimarães em um confronto meio-médio entre atletas com jogos de chão afiados.

No peso pena, o finalizador Godofredo Pepey, de Fortaleza, encara o nocauteador de Washington Sam Sicilia; no galo, o mineiro Lucas "Mineiro" Martins vai baixar classes de peso e dar as boas vindas ao também striker Júnior Hernandez de Iowa.

Além disso, a promessa russa Ali Bagautinov (
10-2) bate de frente com o participante do TUF Brasil 1 Marcos "Vina" Vinicius, pelos moscas.

Rafael Sapo luta em casa contra Tröeng - atualizado dia 12/7

O
destaque do peso médio Rafael "Sapo" Natal vai em busca da terceira luta seguida, agora em sua cidade natal, quando enfrentar o participante do
The Ultimate Fighter 17, Tor Tröeng no dia 4 de setembro, em Belo Horizonte, Brasil

Yuri Villefort enfrenta Sean Spencer em BH - atualizado dia 10/7
Os meio-médios Sean Spencer e Yuri Villefort irão colidir em Belo Horizonte, no UFC no Combate: Glover vs Bader.

UFC volta a Belo Horizonte com Glover vs. Bader - atualizado dia 25/6

Após uma visita
bem sucedida a Belo Horizonte no ano passado, para o UFC 147, o UFC voltará no dia 4 de setembro. A data provavelmente vai trazer um novo lote de competidores que se aproximarão de disputas de título em suas divisões, já que os duelos anunciados para o evento apresentam lutadores rankeados aguardando suas oportunidades.

A atração principal do evento contará com Glover Teixeira, que estará lutando em seu estado natal, Minas Gerais, em busca de sua 20ª vitória seguida. Do outro lado do octógono estará o vencedor da 8ª temporada do The Ultimate Fighter, Ryan Bader, que fará sua primeira luta no Brasil.

Na luta co-principalt, o ex-campeão do Strikeforce Ronaldo "Jacaré" Souza irá dar sequência a sua dominante estreia no UFC enfrentando o ex-desafiante ao cinturão Yushin Okami.

Também confirmado para o evento um confronto entre pesos mosca - o brasileiro Jussier Formiga e o atleta de Sacramento, na Califórnia Joseph Benavidez. Os dois estão atualmente ocupando as posições #5 e #1 no ranking do UFC, respectivamente.

Mais detalhes, incluindo as informações sobre local e venda de ingressos, estarão disponíveis nas próximas semanas no http://br.UFC.com.

Midia

Recente
Dois ex-campeões voltam ao octógono no UFC Barueri, em 20 de dezembro. Lyoto Machida enfrenta CB Dollaway, enquanto Renan Barão tenta voltar ao caminho das vitórias contra Mitch Gagnon. Garanta seu ingresso http://on.ufc.com/IngressosBarueri
19/11/2014
O jornalista Matt Parrino e o ex-lutador Forrest Griffin comentam o cinturão interino do brasileiro Fabrício Werdum e os melhores momentos da The Time is Now. *Assine o Canal Combate - http://glo.bo/1kKhnP0
19/11/2014
Os astros do UFC se encontram em Las Vegas para a coletiva de imprensa "The Time Is Now" no The Smith Center, segunda, 17 de novembro, às 20h.
13/11/2014
O calendário de 2015 foi anunciado nesta segunda-feira (17). Logo nos primeiros meses, Jon Jones, Daniel Cormier, Anderson Silva, Nick DIaz, Chris Weidman, Vitor Belfort e muitos outros estarão no octógono. *Saiba todos os detalhes - http://bit.ly/1yftTfh
17/11/2014