Sertanejo substitui Pepey e enfrenta Sicilia no UFC de BH

Todas as informações sobre o UFC em Belo Horizonte; Glover x Bader em 4 de setembro
Em um confronto peso pena, Felipe "Sertanejo" Arantes enfrentará o nocauteador do TUF Live Sam Sicilia. Sertanejo substitui o finalista do The Ultimate Fighter Brasil 1, Godofredo Pepey, que estava originalmente anunciado como adversário de Sicilia, mas foi forçado a sair devido a uma lesão.

Participantes do TUF Brasil 1 estão dentro - atualizado dia 15/7

Quatro
lutadores brasileiros de quatro partes diferentes do país irão integrar o card do UFC Belo Horizonte contra estreantes dos quatro cantos do planeta no dia 4 de setembro.

De Indiana, Keith Wisniewski luta com o capixaba Marcelo Guimarães em um confronto meio-médio entre atletas com jogos de chão afiados.

No peso pena, o finalizador Godofredo Pepey, de Fortaleza, encara o nocauteador de Washington Sam Sicilia; no galo, o mineiro Lucas "Mineiro" Martins vai baixar classes de peso e dar as boas vindas ao também striker Júnior Hernandez de Iowa.

Além disso, a promessa russa Ali Bagautinov (
10-2) bate de frente com o participante do TUF Brasil 1 Marcos "Vina" Vinicius, pelos moscas.

Rafael Sapo luta em casa contra Tröeng - atualizado dia 12/7

O
destaque do peso médio Rafael "Sapo" Natal vai em busca da terceira luta seguida, agora em sua cidade natal, quando enfrentar o participante do
The Ultimate Fighter 17, Tor Tröeng no dia 4 de setembro, em Belo Horizonte, Brasil

Yuri Villefort enfrenta Sean Spencer em BH - atualizado dia 10/7
Os meio-médios Sean Spencer e Yuri Villefort irão colidir em Belo Horizonte, no UFC no Combate: Glover vs Bader.

UFC volta a Belo Horizonte com Glover vs. Bader - atualizado dia 25/6

Após uma visita
bem sucedida a Belo Horizonte no ano passado, para o UFC 147, o UFC voltará no dia 4 de setembro. A data provavelmente vai trazer um novo lote de competidores que se aproximarão de disputas de título em suas divisões, já que os duelos anunciados para o evento apresentam lutadores rankeados aguardando suas oportunidades.

A atração principal do evento contará com Glover Teixeira, que estará lutando em seu estado natal, Minas Gerais, em busca de sua 20ª vitória seguida. Do outro lado do octógono estará o vencedor da 8ª temporada do The Ultimate Fighter, Ryan Bader, que fará sua primeira luta no Brasil.

Na luta co-principalt, o ex-campeão do Strikeforce Ronaldo "Jacaré" Souza irá dar sequência a sua dominante estreia no UFC enfrentando o ex-desafiante ao cinturão Yushin Okami.

Também confirmado para o evento um confronto entre pesos mosca - o brasileiro Jussier Formiga e o atleta de Sacramento, na Califórnia Joseph Benavidez. Os dois estão atualmente ocupando as posições #5 e #1 no ranking do UFC, respectivamente.

Mais detalhes, incluindo as informações sobre local e venda de ingressos, estarão disponíveis nas próximas semanas no http://br.UFC.com.

Midia

Recente
Mascarados, fantasiados e com os rostos pintados. Os nossos lutadores também têm o seu momento de folião. Relembre algumas das encaradas que podem muito bem servir com inspiração para esse Carnaval.
24/02/2017
Relembre vitória por decisão unânime de Stephen Thompson sobre Rory MacDonald no UFC Ottawa, em 2016. Thompson volta ao octógono em revanche pelo cinturão dos meio-médios contra o campeão Tyron Woodley, no dia 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre o primeiro duelo entre o campeão Tyron Woodley e Stephen Thompson, que terminou com empate majoritário. Os lutadores fazem revanche pelo cinturão dos meio-médios em 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre vitória por nocaute do campeão Tyron Woodley sobre Josh Koscheck no UFC 167, em 2013. Woodley defende o cinturão dos meio-médios em revanche contra Stephen Thompson no dia 4 de março, no UFC 209.
24/02/2017