Bônus e coletiva do UFC Shogun vs. Sonnen

Leia abaixo quem levou os bônus da noite do UFC Fight Night Combate Shogun x Sonnen
Após um card estelar encabeçado pela finalização de cair o queixo de Chael Sonnen, o mpresidente do UFC Dana White conduziu a coletiva pós lutas no Boston's TD Garden.

Marcaram presença os lutadores Sonnen e Shogun Rua, além dos vitoriosos Travis Browne, Urijah Faber, Matt Brown, John Howard, Michael Johnson, Michael McDonald e Conor McGregor.

Devido a várias atuações de gala no evento, White anunciou que o UFC premiaria (com $50,000) seis atletas ao invés dos usuais quatro.

Sonnen levou a Finalização da Noite com a surpreendente guilhotina no primeiro round sobre o faixa preta de jiu-jitsu Shogun; McDonald também levou essa pelo triângulo sobre Brad Pickett.

Browne e Brown ganharam o bônus de Nocautes da Noite: Browne com um chute frontal que detonou Alistair Overeem; Brown com a sequencia de socos sobre o antigo parceiro de treinos Mike Pyle em 29 segundos. "Mike Pyle me dava uma sova nos treinos -- ele bate qualquer um nos treinos," admitiu Brown. "Sabia que era ele ou eu"

McDonald faturou seu segundo bônus com a Luta da Noite; Pickett agora embolsou sete bônus  no UFC/WEC em 10 lutas pelas organizações

"E tem mais vindo", ele deu a entender.

Sábado, Agosto 27
16H50
BRST
Vancouver, Canadá

Midia

Recente
Confira como foi a pesagem e as entrevistas das principais estrelas do evento do UFC Vancouver. Assista o evento ao vivo e com exclusividade neste sábado (27), no Canal Combate, a partir das 16h50.
27/08/2016
UFC Fight Night Weigh-in at Rogers Arena on August 26, 2016 in Vancouver, British Columbia, Canada. (Photos by Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
26/08/2016
Brasileiro analisou a sua preparação e fez previsões para o duelo contra Anthony Pettis na segunda luta mais importante do UFC Vancouver, nesse sábado (27).
26/08/2016
Demian Maia fala um pouco da sua rotina fora do octógono, a relação com o jiu-jítsu, o sonho do cinturão e analisa o duelo contra o norte-americano Carlos Condit, nesse sábado (27), na luta principal do UFC Vancouver.
26/08/2016