Bônus e coletiva do UFC Shogun vs. Sonnen

Leia abaixo quem levou os bônus da noite do UFC Fight Night Combate Shogun x Sonnen
Após um card estelar encabeçado pela finalização de cair o queixo de Chael Sonnen, o mpresidente do UFC Dana White conduziu a coletiva pós lutas no Boston's TD Garden.

Marcaram presença os lutadores Sonnen e Shogun Rua, além dos vitoriosos Travis Browne, Urijah Faber, Matt Brown, John Howard, Michael Johnson, Michael McDonald e Conor McGregor.

Devido a várias atuações de gala no evento, White anunciou que o UFC premiaria (com $50,000) seis atletas ao invés dos usuais quatro.

Sonnen levou a Finalização da Noite com a surpreendente guilhotina no primeiro round sobre o faixa preta de jiu-jitsu Shogun; McDonald também levou essa pelo triângulo sobre Brad Pickett.

Browne e Brown ganharam o bônus de Nocautes da Noite: Browne com um chute frontal que detonou Alistair Overeem; Brown com a sequencia de socos sobre o antigo parceiro de treinos Mike Pyle em 29 segundos. "Mike Pyle me dava uma sova nos treinos -- ele bate qualquer um nos treinos," admitiu Brown. "Sabia que era ele ou eu"

McDonald faturou seu segundo bônus com a Luta da Noite; Pickett agora embolsou sete bônus  no UFC/WEC em 10 lutas pelas organizações

"E tem mais vindo", ele deu a entender.

Midia

Recente
Ele agora deve ser o próximo desafiante do campeão Johny Hendricks, nos meio-médios.
27/07/2014
Brasileiro empolgou a plateia, mas os juízes deram a vitória para Tim Means. Ele continua sem vencer no torneio
27/07/2014
Companheiro de treino de Vitor Belfort, brasileiro venceu Andreas Stahl por decisão dos juízes.
27/07/2014
A luta foi muito equilibrada, mas o resultado dos juízes não agradou quem estava na arquibancada.
27/07/2014