Bônus e coletiva do UFC Shogun vs. Sonnen

Leia abaixo quem levou os bônus da noite do UFC Fight Night Combate Shogun x Sonnen
Após um card estelar encabeçado pela finalização de cair o queixo de Chael Sonnen, o mpresidente do UFC Dana White conduziu a coletiva pós lutas no Boston's TD Garden.

Marcaram presença os lutadores Sonnen e Shogun Rua, além dos vitoriosos Travis Browne, Urijah Faber, Matt Brown, John Howard, Michael Johnson, Michael McDonald e Conor McGregor.

Devido a várias atuações de gala no evento, White anunciou que o UFC premiaria (com $50,000) seis atletas ao invés dos usuais quatro.

Sonnen levou a Finalização da Noite com a surpreendente guilhotina no primeiro round sobre o faixa preta de jiu-jitsu Shogun; McDonald também levou essa pelo triângulo sobre Brad Pickett.

Browne e Brown ganharam o bônus de Nocautes da Noite: Browne com um chute frontal que detonou Alistair Overeem; Brown com a sequencia de socos sobre o antigo parceiro de treinos Mike Pyle em 29 segundos. "Mike Pyle me dava uma sova nos treinos -- ele bate qualquer um nos treinos," admitiu Brown. "Sabia que era ele ou eu"

McDonald faturou seu segundo bônus com a Luta da Noite; Pickett agora embolsou sete bônus  no UFC/WEC em 10 lutas pelas organizações

"E tem mais vindo", ele deu a entender.

Domingo, Novembro 9
01:30h
BRT
Uberlandia, Brazil

Midia

Recente
Gilbert Durinho diz que tentou ter o controle da luta na vitória sobre Christos Giagos e, faltando 20 segundos, foi para dar o bote. 'Quando eu vou, é para dar um tiro só', disse o lutador.
25/10/2014
No quarto episódio, Conor McGregor joga capoeira no Rio e segue provocando Aldo. Dessa vez, o irlandês disse que vai 'arrancar a cabeça do brasileiro'. Enquanto Conor se 'diverte' pelo Rio, Aldo e Chad Mendes batem o peso e fazem encarada para o UFC179.
25/10/2014
Os jornalistas Davi Correia, do UFC.com.br, Dudu Ferreira, da Tatame, Claudia Lima, da Revista VIP, conversam sobre o card principal do UFC 179, no Rio de Janeiro. - UFC 179, ao vivo, só no Canal Combate - on.ufc.com/ufc179assita
25/10/2014
Os jornalistas Davi Correia (UFC.com.br), Guilherme Cruz (MMAFighting) , e Ivan Raupp (Combate.com), conversam sobre o card principal do UFC 179, no Rio de Janeiro. O brasileiro é favorito, mas precisa tomar cuidado com o jogo de wrestling de Chad Mendes.
23/10/2014