Bônus e coletiva do UFC Shogun vs. Sonnen

Leia abaixo quem levou os bônus da noite do UFC Fight Night Combate Shogun x Sonnen
Após um card estelar encabeçado pela finalização de cair o queixo de Chael Sonnen, o mpresidente do UFC Dana White conduziu a coletiva pós lutas no Boston's TD Garden.

Marcaram presença os lutadores Sonnen e Shogun Rua, além dos vitoriosos Travis Browne, Urijah Faber, Matt Brown, John Howard, Michael Johnson, Michael McDonald e Conor McGregor.

Devido a várias atuações de gala no evento, White anunciou que o UFC premiaria (com $50,000) seis atletas ao invés dos usuais quatro.

Sonnen levou a Finalização da Noite com a surpreendente guilhotina no primeiro round sobre o faixa preta de jiu-jitsu Shogun; McDonald também levou essa pelo triângulo sobre Brad Pickett.

Browne e Brown ganharam o bônus de Nocautes da Noite: Browne com um chute frontal que detonou Alistair Overeem; Brown com a sequencia de socos sobre o antigo parceiro de treinos Mike Pyle em 29 segundos. "Mike Pyle me dava uma sova nos treinos -- ele bate qualquer um nos treinos," admitiu Brown. "Sabia que era ele ou eu"

McDonald faturou seu segundo bônus com a Luta da Noite; Pickett agora embolsou sete bônus  no UFC/WEC em 10 lutas pelas organizações

"E tem mais vindo", ele deu a entender.

Midia

Recente
O repórter Matt Parrino, do UFC.com, e o ex-lutador Forrest Griffin falam sobre a colocação do brasileiro no ranking, comentam a vitória de Frankie Edgar e respondem os fãs. Confira o Ranking Completo - www.ufc.com.br/rankings
25/11/2014
O campeão Johny Hendricks enfrenta Robbie Lawler, nos meio-médios, e o campeão Anthony Pettis luta contra Gilbert Melendez, nos leves. O card do dia 6 de dezembro é um dos mais importantes de 2014. *Assine o Canal Combate - http://glo.bo/1kKhnP0
25/11/2014
O brasileiro volta ao octógono contra Stipe Miocic, na mesma noite em que Rafael dos Anjos enfrenta Nate Diaz. Não perca, dia 13 de dezembro, apenas no Canal Combate *Assine o Canal Combate - http://glo.bo/1kKhnP0
24/11/2014
Edson Barboza superou as provocações de Bobby Green durante a luta co-principal do UFN Austin, impôs sua estratégia e despachou o embalado oponente por decisão unânime. Após a vitória, Edson disse esperar por top 5 na próxima luta.
22/11/2014