Bônus e coletiva do UFC Shogun vs. Sonnen

Leia abaixo quem levou os bônus da noite do UFC Fight Night Combate Shogun x Sonnen
Após um card estelar encabeçado pela finalização de cair o queixo de Chael Sonnen, o mpresidente do UFC Dana White conduziu a coletiva pós lutas no Boston's TD Garden.

Marcaram presença os lutadores Sonnen e Shogun Rua, além dos vitoriosos Travis Browne, Urijah Faber, Matt Brown, John Howard, Michael Johnson, Michael McDonald e Conor McGregor.

Devido a várias atuações de gala no evento, White anunciou que o UFC premiaria (com $50,000) seis atletas ao invés dos usuais quatro.

Sonnen levou a Finalização da Noite com a surpreendente guilhotina no primeiro round sobre o faixa preta de jiu-jitsu Shogun; McDonald também levou essa pelo triângulo sobre Brad Pickett.

Browne e Brown ganharam o bônus de Nocautes da Noite: Browne com um chute frontal que detonou Alistair Overeem; Brown com a sequencia de socos sobre o antigo parceiro de treinos Mike Pyle em 29 segundos. "Mike Pyle me dava uma sova nos treinos -- ele bate qualquer um nos treinos," admitiu Brown. "Sabia que era ele ou eu"

McDonald faturou seu segundo bônus com a Luta da Noite; Pickett agora embolsou sete bônus  no UFC/WEC em 10 lutas pelas organizações

"E tem mais vindo", ele deu a entender.

Midia

Recente
Lembra dessa? O brasileiro conseguiu um nocautaço logo no primeiro round. Quer ver Shogun em ação outra vez? Não fique de fora do UFC Fight Night Uberlândia, em 8 de novembro. - UFC Uberlândia - Compre seu ingresso: on.ufc.com/ingressouberlandia
30/10/2014
Brasileiro faz a luta principal do UFC em Uberlândia, em 8 de novembro. Ele acredita que uma vitória o recolocará no caminho para disputar o cinturão. *Ingressos para o UFC Uberlânida - on.ufc.com/ingressouberlandia
29/10/2014
Atleta nigeriano-inglês diz que vencerá o brasileiro na luta principal do UFC em Uberlândia, em 8 de novembro. *Ingressos para o UFC Uberlânida - on.ufc.com/ingressouberlandia
29/10/2014
Lutador brasileiro afirma que o coração está 'pedindo para lutar' e que TJ tirou o sono dele. Por isso, Barão afirma que agora ele será o maior pesadelo do americano. Renan Barão encara Mitch Gagnon no UFC Barueri, dia 20 de dezembro.
28/10/2014