Reportagem da coletiva pós-UFC on FOX

Leia abaixo uma recapitulação da coletiva de imprensa pós-UFC® on FOX...

Sete lutadores marcaram presença na coletiva de imprensa pós-UFC on FOX post-fight press conference: Rashad Evans, Phil Davis, Chael Sonnen, Michael Bisping, Mike RussowChris Weidman e Lavar Johnson.


O bônus de Luta da Noite foi para Evan Dunham e Nik Lentz. Os dois pesos leve entreteram o público com um embate aberto que teve Dunham como vencedor após o médico interromper a luta devido a lesão de Lentz.

KO da Noite foi para “Big” Johnson, que impôs sobre Joey Beltran sua primeira derrota por nocaute no Octógono.

Charles Oliveira faturou a Finalização da Noite com uma raríssima chave de panturilha sobre o estreante Eric Wisely. A desistência do adversário provou que "do bronx" fez a escolha certa em baixar de peso leve para pena.

Cada um embolsou $65,000.

Coletiva de imprensa pós-UFC on Fox


Midia

Recente
Brasileiro lembra sua luta de jiu-jitsu contra Roger Gracie, quando quebrou o braço, continuou no tatame e venceu por pontos. Jacaré enfrenta Vitor Belfort no UFC 198, em 14 de maio.
04/05/2016
Brasileiro Yan Cabral sobe ao octógono neste domingo (8) para enfrentar o iraniano Reza Madadi no UFC Roterdã, na Holanda. Assista Ao Vivo e com exclusividade no Canal Combate, a partir das 11h20.
04/05/2016
O brasileiro Francimar Bodão busca a terceira vitória seguida no octógono, contra o russo Nikita Krylov, neste domingo (8), no UFC Roterdã.
04/05/2016
Relembre vitória de Andrei Arlovski contra Ian Freeman no UFC 40, em 2002. Arlovski sobe ao octógono neste domingo para enfrentar Alistair Overeem na luta principal do UFC Roterdã, na Holanda.
25/04/2016