Reportagem da coletiva pós-UFC on FOX

Leia abaixo uma recapitulação da coletiva de imprensa pós-UFC® on FOX...

Sete lutadores marcaram presença na coletiva de imprensa pós-UFC on FOX post-fight press conference: Rashad Evans, Phil Davis, Chael Sonnen, Michael Bisping, Mike RussowChris Weidman e Lavar Johnson.


O bônus de Luta da Noite foi para Evan Dunham e Nik Lentz. Os dois pesos leve entreteram o público com um embate aberto que teve Dunham como vencedor após o médico interromper a luta devido a lesão de Lentz.

KO da Noite foi para “Big” Johnson, que impôs sobre Joey Beltran sua primeira derrota por nocaute no Octógono.

Charles Oliveira faturou a Finalização da Noite com uma raríssima chave de panturilha sobre o estreante Eric Wisely. A desistência do adversário provou que "do bronx" fez a escolha certa em baixar de peso leve para pena.

Cada um embolsou $65,000.

Coletiva de imprensa pós-UFC on Fox


Midia

Recente
José Aldo indo para a torcida, Chuck Liddell completamente pirado, BJ Penn se batendo e muito mais. Confira as melhores - e as mais malucas - reações dos atletas que venceram seus combates. - Assine o Canal Combate - http://on.ufc.com/assinecombate
05/03/2015
Confira como o invicto norte-americano fez seu compatriota bater em desistência após mostrar toda sua técnica no jiu-jitsu. Vick volta ao octógono neste sábado (9) contra Jake Matthews, no UFC Adelaide. Não perca!
04/05/2015
Lutando em casa, Kyle Noke ouviu as instruções de seu corner e abriu espaço com socos para encaixar um mata-leão em Rob Kimmons.
17/02/2011
Amanda Salvato traz de Nova Iorque todos os detalhes do último evento, o UFC 186, no último sábado. Nossa repórter também comenta os próximos confrontos, dentro e fora do Brasil. Assine o Canal Combate - http://on.ufc.com/assinecombate
30/04/2015