Reportagem da coletiva pós-UFC on FOX

Leia abaixo uma recapitulação da coletiva de imprensa pós-UFC® on FOX...

Sete lutadores marcaram presença na coletiva de imprensa pós-UFC on FOX post-fight press conference: Rashad Evans, Phil Davis, Chael Sonnen, Michael Bisping, Mike RussowChris Weidman e Lavar Johnson.


O bônus de Luta da Noite foi para Evan Dunham e Nik Lentz. Os dois pesos leve entreteram o público com um embate aberto que teve Dunham como vencedor após o médico interromper a luta devido a lesão de Lentz.

KO da Noite foi para “Big” Johnson, que impôs sobre Joey Beltran sua primeira derrota por nocaute no Octógono.

Charles Oliveira faturou a Finalização da Noite com uma raríssima chave de panturilha sobre o estreante Eric Wisely. A desistência do adversário provou que "do bronx" fez a escolha certa em baixar de peso leve para pena.

Cada um embolsou $65,000.

Coletiva de imprensa pós-UFC on Fox


Domingo, Fevereiro 15
1AM
BRST
Broomfield, CO

Midia

Recente
'Ele (Ian McCall) sempre me chamava de gordinho. Mostrei que o gordinho foi ali para lutar e vencer', brincou Lineker. O lutador ainda garantiu que vai fazer um tratamento psicológico para bater o peso.
31/01/2015
Lutador brasileiro comenta que vitória sobre Tom Watson foi uma de suas melhores lutas na carreira e que fazia parte da estratégia provocar o adversário.
31/01/2015
'Minha estratégia era bater e sair. E deu certo. Consegui me encontrar na categoria e é nela que eu quero ficar para chegar ao topo', afirmou o lutador.
30/01/2015
'Estava devendo essa vitória para o Brasil', desabafa Marreta logo após a vitória sobre Andy Enz, ainda no primeiro round.
30/01/2115