Reportagem da coletiva pós-UFC on FOX

Leia abaixo uma recapitulação da coletiva de imprensa pós-UFC® on FOX...

Sete lutadores marcaram presença na coletiva de imprensa pós-UFC on FOX post-fight press conference: Rashad Evans, Phil Davis, Chael Sonnen, Michael Bisping, Mike RussowChris Weidman e Lavar Johnson.


O bônus de Luta da Noite foi para Evan Dunham e Nik Lentz. Os dois pesos leve entreteram o público com um embate aberto que teve Dunham como vencedor após o médico interromper a luta devido a lesão de Lentz.

KO da Noite foi para “Big” Johnson, que impôs sobre Joey Beltran sua primeira derrota por nocaute no Octógono.

Charles Oliveira faturou a Finalização da Noite com uma raríssima chave de panturilha sobre o estreante Eric Wisely. A desistência do adversário provou que "do bronx" fez a escolha certa em baixar de peso leve para pena.

Cada um embolsou $65,000.

Coletiva de imprensa pós-UFC on Fox


Midia

Recente
Conor McGregor fala de sua vitória no primeiro round contra Diego Brandão diante de sua torcida em Dublin, Irlanda.
19/07/2014
Ouça (e veja) toda pressão do público em Dublin enquanto Conor McGregor liquida Diego Brandão e celebra com a torcida!
19/07/2014
Com seu jogo nada ortodox, o islandês Gunnar Nelson desestabilizou Zak Cummins e chegou até a finalização após acertar alguns socos e pegar as costas, encaixando um mata-leão.
19/07/2014
Em luta bem equilibrada, Ian McCall seguiu direitinho sua estratégia e não deixou Brad Pickett soltar suas bombas. No final dos três rounds, parciais de 30-27, 30-27, 29-28 e decisão unânime para "Uncle Creepy".
19/07/2014