Reportagem da coletiva pós-UFC on FOX

Leia abaixo uma recapitulação da coletiva de imprensa pós-UFC® on FOX...

Sete lutadores marcaram presença na coletiva de imprensa pós-UFC on FOX post-fight press conference: Rashad Evans, Phil Davis, Chael Sonnen, Michael Bisping, Mike RussowChris Weidman e Lavar Johnson.


O bônus de Luta da Noite foi para Evan Dunham e Nik Lentz. Os dois pesos leve entreteram o público com um embate aberto que teve Dunham como vencedor após o médico interromper a luta devido a lesão de Lentz.

KO da Noite foi para “Big” Johnson, que impôs sobre Joey Beltran sua primeira derrota por nocaute no Octógono.

Charles Oliveira faturou a Finalização da Noite com uma raríssima chave de panturilha sobre o estreante Eric Wisely. A desistência do adversário provou que "do bronx" fez a escolha certa em baixar de peso leve para pena.

Cada um embolsou $65,000.

Coletiva de imprensa pós-UFC on Fox


Sábado, Agosto 1
10PM/7PM
ETPT
Rio de Janeiro, Brazil

Midia

Recente
Desafiante ao título peso-galo, Bethe Correia conta seu início nas artes marciais e fala de sua sede de vitória. A paraibana encara Ronda Rousey na luta principal do UFC 190, neste sábado (1º). Assine o Combate - http://on.ufc.com/assinecombate
27/07/2015
O UFC 189 foi um dos eventos mais eletrizantes do ano de 2015 até agora. Relembre os melhores momentos do card, agora em câmera lenta.
24/07/2015
Ouça a conferência telefônica com as protagonistas do UFC 190: Rousey x Correia ao vivo hoje, segunda-feira, dia 27 de julho, às 18h.
27/07/2015
Presidente do UFC elogiou os três lutadores logo após o UFC Chicago. Mesmo com a derrota, Barão foi elogiado pelo norte-americano. Assine o Canal Combate - http://on.ufc.com/assinecombate
26/07/2015