Reportagem da coletiva pós-UFC on FOX

Leia abaixo uma recapitulação da coletiva de imprensa pós-UFC® on FOX...

Sete lutadores marcaram presença na coletiva de imprensa pós-UFC on FOX post-fight press conference: Rashad Evans, Phil Davis, Chael Sonnen, Michael Bisping, Mike RussowChris Weidman e Lavar Johnson.


O bônus de Luta da Noite foi para Evan Dunham e Nik Lentz. Os dois pesos leve entreteram o público com um embate aberto que teve Dunham como vencedor após o médico interromper a luta devido a lesão de Lentz.

KO da Noite foi para “Big” Johnson, que impôs sobre Joey Beltran sua primeira derrota por nocaute no Octógono.

Charles Oliveira faturou a Finalização da Noite com uma raríssima chave de panturilha sobre o estreante Eric Wisely. A desistência do adversário provou que "do bronx" fez a escolha certa em baixar de peso leve para pena.

Cada um embolsou $65,000.

Coletiva de imprensa pós-UFC on Fox


Midia

Recente
Atletas fazem a luta principal do UFC Oklahoma, neste domingo, mas já estão se provocando há um bom tempo. Veja como tudo aconteceu.
22/06/2017
Relembre vitória por finalização de Michael Chiesa sobre Jim Miller, em 2015. Chiesa volta ao octógono no próximo domingo (25) para enfrentar Kevin Lee na luta principal do UFC Oklahoma.
16/06/2017
Relembre vitória por decisão unânime de Kevin Lee sobre James Moontasri no UFC San Diego, em 2015. Lee volta ao octógono no próximo domingo (25) para enfrentar Michael Chiesa na luta principal do UFC Oklahoma.
17/06/2017
Brasileira enfrentará Megan Anderson pelo cinturão linear da categoria feminina dos penas no UFC 214, dia 29 de junho, em Anaheim, nos Estados Unidos
19/06/2017