Reportagem da coletiva pós-UFC on FOX

Leia abaixo uma recapitulação da coletiva de imprensa pós-UFC® on FOX...

Sete lutadores marcaram presença na coletiva de imprensa pós-UFC on FOX post-fight press conference: Rashad Evans, Phil Davis, Chael Sonnen, Michael Bisping, Mike RussowChris Weidman e Lavar Johnson.


O bônus de Luta da Noite foi para Evan Dunham e Nik Lentz. Os dois pesos leve entreteram o público com um embate aberto que teve Dunham como vencedor após o médico interromper a luta devido a lesão de Lentz.

KO da Noite foi para “Big” Johnson, que impôs sobre Joey Beltran sua primeira derrota por nocaute no Octógono.

Charles Oliveira faturou a Finalização da Noite com uma raríssima chave de panturilha sobre o estreante Eric Wisely. A desistência do adversário provou que "do bronx" fez a escolha certa em baixar de peso leve para pena.

Cada um embolsou $65,000.

Coletiva de imprensa pós-UFC on Fox


Midia

Recente
Relembre vitória por nocaute de Alexander Gustafsson sobre Jimi Manuwa no UFC Londres, em 2014. O sueco volta ao octógono no próximo domingo (28) para enfrentar o brasileiro Glover Teixeira na luta principal do UFC Estocolmo.
16/05/2017
Relembre vitória por nocaute de Glover Teixeira sobre Ryan Bader no UFC Belo Horizonte, em 2013. O brasileiro volta ao octógono no próximo domingo (28) para enfrentar o sueco Alexander Gustafsson na luta principal do UFC Estocolmo.
19/05/2017
Relembre vitória por nocaute de Nate Marquardt sobre C.B Dollaway no UFC Orlando, em 2015. O norte-americano encara o brasileiro Vitor Belfort no UFC 212, em 3 de junho, no Rio de Janeiro.
16/05/2017
O brasileiro José Aldo garantiu mais uma defesa de cinturão ao vencer Chad Mendes pela segunda vez no UFC 179, em 2014. O campeão dos penas encara o havaiano Max Holloway na luta principal do UFC 212, no dia 3 de junho, no Rio de Janeiro.
19/05/2017