Recap da coletiva pós-UFC: Diaz vs. Miller


Leia abaixo e descubra quem levou os bônus do UFC®: Diaz vs. Miller ontem...
Sete lutadores estavam juntos com o presidente do UFC®  Dana White na coletiva de imprensa pós-UFC®: Diaz vs. Miller: Nate Diaz, Jim Miller, Lavar Johnson, Alan Belcher, Johny Hendricks, Josh Koscheck e Louis Gaudinot.

Em uma noite com muitas finalizações impressionantes: o protagonista da luta principal, Nate Diaz, levou a "finalização da Noite" com uma guilhotina sobre o o faixa preta de Jiu-jitsut Miller. Diaz seu boxe para castigar Miller em pé, e então forçou a luta no chão onde finalizou com o estrangulamento. Com o desempenho, Diaz se tornou o primeiro homem a parar Miller em sua carreira profissional.

Johnson ganhou o "KO da Noite" ao despachar Pat Barry no primeiro round. Após superar uma finalização eminente, Johnson reverter as coisas, ele pressionou Barry com uma sequência de socos que levou o oponente ao chão. Foi o segundo bônus seguido de "KO dfa Noite" para Johnson, que fez o mesmo com Joey Beltran em sua estreia no Octógono.

A "luta da noite" ficou com Gaudinot e John Lineker na trocação lá e cá. Após um blitz de ambos no primeiro round, Gaudinot levou a luta para o chão ao encaixar uma guilhotina justa que colocou o brasileiro para dormir. 

Cada um recebeu $65,000.

Vá até a sessão de videos e confira as entrevistas e a reprise da coletiva

Midia

Recente
Em sua última apresentação, brasileiro não toma conhecimento do francês e finaliza a luta com um belíssimo nocaute. Assine o Canal Combate: http://bit.ly/1fORFti UFC 183. Confira o Card completo: http://on.ufc.com/spiderxdiaz
27/01/2015
Brandão sofreu um knockdown, resistiu a pressão de Dennis Bermudez e encaixou um perfeito armlock para vencer a 14ª temporada do The Ultimate Fighter. Assine o Canal Combate: http://bit.ly/1fORFti
26/01/2015
Lutador relembra época em que era campeão e fala sobre a superação em voltar a chutar com a perna quebrada. Anderson Silva enfrenta Nick Diaz no UFC 183, em 31 de janeiro.
27/01/2015
Watch the post-fight press conference.
24/01/2015