Recap da coletiva pós-UFC: Diaz vs. Miller


Leia abaixo e descubra quem levou os bônus do UFC®: Diaz vs. Miller ontem...
Sete lutadores estavam juntos com o presidente do UFC®  Dana White na coletiva de imprensa pós-UFC®: Diaz vs. Miller: Nate Diaz, Jim Miller, Lavar Johnson, Alan Belcher, Johny Hendricks, Josh Koscheck e Louis Gaudinot.

Em uma noite com muitas finalizações impressionantes: o protagonista da luta principal, Nate Diaz, levou a "finalização da Noite" com uma guilhotina sobre o o faixa preta de Jiu-jitsut Miller. Diaz seu boxe para castigar Miller em pé, e então forçou a luta no chão onde finalizou com o estrangulamento. Com o desempenho, Diaz se tornou o primeiro homem a parar Miller em sua carreira profissional.

Johnson ganhou o "KO da Noite" ao despachar Pat Barry no primeiro round. Após superar uma finalização eminente, Johnson reverter as coisas, ele pressionou Barry com uma sequência de socos que levou o oponente ao chão. Foi o segundo bônus seguido de "KO dfa Noite" para Johnson, que fez o mesmo com Joey Beltran em sua estreia no Octógono.

A "luta da noite" ficou com Gaudinot e John Lineker na trocação lá e cá. Após um blitz de ambos no primeiro round, Gaudinot levou a luta para o chão ao encaixar uma guilhotina justa que colocou o brasileiro para dormir. 

Cada um recebeu $65,000.

Vá até a sessão de videos e confira as entrevistas e a reprise da coletiva
Sábado, Abril 8
Buffalo, Nova York

Midia

Recente
Relembre o nocaute do norte-americano ex-campeão dos médios no UFC 187, em maio de 2015. Weidman volta ao octógono para enfrentar Gegard Mousasi no UFC 210, dia 8 de abril.
24/03/2017
Relembre a vitória de Junior Cigano sobre Gabriel Napão no UFC Broomfield, em março de 2010.
24/03/2017
No dia 8 de abril, o campeão Daniel Cormeir e o desafiante Anthony Johnson fazem revanche que vale o cinturão dos meio-pesados, no UFC 210. Cormier venceu o primeiro encontro, quem leva esse?
21/03/2017
Em 8 de Abril, o campeão Daniel Cormeir e o desafiante Anthony Johnson fazem a revanche mais esperada do ano, valendo o cinturão dos meio-pesados, no UFC 210.
20/03/2017