Recap da coletiva pós-UFC: Diaz vs. Miller


Leia abaixo e descubra quem levou os bônus do UFC®: Diaz vs. Miller ontem...
Sete lutadores estavam juntos com o presidente do UFC®  Dana White na coletiva de imprensa pós-UFC®: Diaz vs. Miller: Nate Diaz, Jim Miller, Lavar Johnson, Alan Belcher, Johny Hendricks, Josh Koscheck e Louis Gaudinot.

Em uma noite com muitas finalizações impressionantes: o protagonista da luta principal, Nate Diaz, levou a "finalização da Noite" com uma guilhotina sobre o o faixa preta de Jiu-jitsut Miller. Diaz seu boxe para castigar Miller em pé, e então forçou a luta no chão onde finalizou com o estrangulamento. Com o desempenho, Diaz se tornou o primeiro homem a parar Miller em sua carreira profissional.

Johnson ganhou o "KO da Noite" ao despachar Pat Barry no primeiro round. Após superar uma finalização eminente, Johnson reverter as coisas, ele pressionou Barry com uma sequência de socos que levou o oponente ao chão. Foi o segundo bônus seguido de "KO dfa Noite" para Johnson, que fez o mesmo com Joey Beltran em sua estreia no Octógono.

A "luta da noite" ficou com Gaudinot e John Lineker na trocação lá e cá. Após um blitz de ambos no primeiro round, Gaudinot levou a luta para o chão ao encaixar uma guilhotina justa que colocou o brasileiro para dormir. 

Cada um recebeu $65,000.

Vá até a sessão de videos e confira as entrevistas e a reprise da coletiva
Sábado, Outubro 1
20H20
BRST
Portland, Oregon

Midia

Recente
Brasileira deu mais um show no octógono ao nocautear a sueca Lina Lansberg no segundo round da luta principal do UFC Brasília, no último sábado (24). Relembre os melhores momentos do duelo.
Relembre vitória por finalização no primeiro round de John Lineker sobre Francisco Rivera no UFC 191, em 2015. O brasileiro encara John Dodson na luta principal do UFC Portland, no próximo sábado (1).
23/09/2016
Brasileira teve uma performance avassaladora e nocauteou a sueca Lina Lansberg na luta principal do UFC Brasília
25/09/2016
Brasileiro venceu sua primeira luta no peso-pena ao bater Phillipe Nover no segundo duelo mais importante do UFC Brasília.
25/09/2016