Recap da coletiva pós-UFC: Shogun vs. Vera

Leia o texto abaixo e descubra quem faturou os bônus do UFC®: Shogun vs. Vera.

Seis lutadores estiveram juntos com o presidente do UFC® Dana White na coletiva de imprensa pós-UFC®: Shogun vs. Vera - Nam Phan, Mike Swick, Lyoto Machida,Joe Lauzon, Shogun Rua and Brandon Vera.

Swick levou o KO da Noite no seu triunfante retorno ao UFC®. Depois de passar dois anos se recuperando de problemas de saúde e lesões, Swick caiu dentro da trocação com o veterano do TUF DaMarques Johnson. Após segurar um chute de Johnson no segundo assalto, Swick derrubou Johnson e utilizou o forte ground and pound para apagar Johnson.

Lauzon e Jamie Varner embolsaramo bônus de Luta da Noite em um duelo lá e cá. Os dois pesos leves trocaram em pé por quase 15 minutos antes de "J-Lau" aproveitar que a luta tinha ido para o solo e encaixar um triângulo, forçando Varner a desistir. Com isso, Lauzon também levou a Finalização da Noite.

Cada um dos vencedores ganhou $50,000 (com Lauzon embolsando $100,000 pelas duas premiações).

Midia

Recente
Brandão sofreu um knockdown, resistiu a pressão de Dennis Bermudez e encaixou um perfeito armlock para vencer a 14ª temporada do The Ultimate Fighter. Assine o Canal Combate: http://bit.ly/1fORFti
26/01/2015
Watch the post-fight press conference.
24/01/2015
Fotos do UFC Fight Night Estocolmo no Tele2 Arena em 24 de janeiro, 2015 Estocolmo, Suécia Sweden. (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
24/01/2015
Assista à coletiva de imprensa pré-UFC Fight Night: Gustafsson vs. Johnson ao vivo na sexta, 23 de janeiro, às 11h.
23/01/2015