Recap da coletiva pós-UFC: Shogun vs. Vera

Leia o texto abaixo e descubra quem faturou os bônus do UFC®: Shogun vs. Vera.

Seis lutadores estiveram juntos com o presidente do UFC® Dana White na coletiva de imprensa pós-UFC®: Shogun vs. Vera - Nam Phan, Mike Swick, Lyoto Machida,Joe Lauzon, Shogun Rua and Brandon Vera.

Swick levou o KO da Noite no seu triunfante retorno ao UFC®. Depois de passar dois anos se recuperando de problemas de saúde e lesões, Swick caiu dentro da trocação com o veterano do TUF DaMarques Johnson. Após segurar um chute de Johnson no segundo assalto, Swick derrubou Johnson e utilizou o forte ground and pound para apagar Johnson.

Lauzon e Jamie Varner embolsaramo bônus de Luta da Noite em um duelo lá e cá. Os dois pesos leves trocaram em pé por quase 15 minutos antes de "J-Lau" aproveitar que a luta tinha ido para o solo e encaixar um triângulo, forçando Varner a desistir. Com isso, Lauzon também levou a Finalização da Noite.

Cada um dos vencedores ganhou $50,000 (com Lauzon embolsando $100,000 pelas duas premiações).

Midia

Recente
No primeiro combate, em janeiro de 2013, Demetrious Johson levou a melhor e venceu John Dodson por decisão unânime. Agora, os dois lutadores voltam a se enfrentar no dia 05 de setembro, no UFC 191.
31/08/2015
O campeão da categoria peso-pena Demetrious Johnson defende o cinturão contra John Dodson no UFC 191, no dia 05 de setembro (sábado), em Las Vegas (EUA). A segunda luta mais importante da noite será entre os pesos pesados Frank Mir e Andrei Arlovski.
31/08/2015
Relembre a vitória de Rodrigo Minotauro sobre Brendan Schaub no UFC 134, no Rio de Janeiro, no dia 27 de agosto de 2011. O brasileiro nocauteou o norte-americano no primeiro round.
27/08/2015
Relembre o nocaute de Ross Pearson sobre Sam Stout no UFC 185, em março deste ano. Pearson volta ao octógono no dia 05 de setembro, no UFC 191, para enfrentar Paul Felder.
30/06/2015