Recap da coletiva pós-UFC: Shogun vs. Vera

Leia o texto abaixo e descubra quem faturou os bônus do UFC®: Shogun vs. Vera.

Seis lutadores estiveram juntos com o presidente do UFC® Dana White na coletiva de imprensa pós-UFC®: Shogun vs. Vera - Nam Phan, Mike Swick, Lyoto Machida,Joe Lauzon, Shogun Rua and Brandon Vera.

Swick levou o KO da Noite no seu triunfante retorno ao UFC®. Depois de passar dois anos se recuperando de problemas de saúde e lesões, Swick caiu dentro da trocação com o veterano do TUF DaMarques Johnson. Após segurar um chute de Johnson no segundo assalto, Swick derrubou Johnson e utilizou o forte ground and pound para apagar Johnson.

Lauzon e Jamie Varner embolsaramo bônus de Luta da Noite em um duelo lá e cá. Os dois pesos leves trocaram em pé por quase 15 minutos antes de "J-Lau" aproveitar que a luta tinha ido para o solo e encaixar um triângulo, forçando Varner a desistir. Com isso, Lauzon também levou a Finalização da Noite.

Cada um dos vencedores ganhou $50,000 (com Lauzon embolsando $100,000 pelas duas premiações).

Midia

Recente
Lutador norte-americano pensou que seria demitido do UFC após derrota, mas deu a volta por cima e conseguiu ajudar sua família. Ele enfrenta Charles do Bronx neste sábado, em Goiânia. Compre seu ingresso - http://www.livepass.com.br/ufcgo/
26/05/2015
Campeão dos médios venceu Vitor Belfort no UFC 187, no último sábado. Ele já tinha passado por Anderson Silva e Vitor Belfort. - Confira os resultados do UFC 187: http://on.ufc.com/UFC_187
26/05/2015
Norte-americano venceu Anthony Jonhson no UFC 187, neste sábado, e conquistou o título dos meio-pesados. Enquanto conversava com a correspondente Megan Olivi, em Las Vegas, o ex-governador apareceu para saudá-lo.
26/05/2015
Assista Thiago Alves desafiar o membro do Hall da Fama Matt Hughes!
26/02/2012