Recap da coletiva pós-UFC: Shogun vs. Vera

Leia o texto abaixo e descubra quem faturou os bônus do UFC®: Shogun vs. Vera.

Seis lutadores estiveram juntos com o presidente do UFC® Dana White na coletiva de imprensa pós-UFC®: Shogun vs. Vera - Nam Phan, Mike Swick, Lyoto Machida,Joe Lauzon, Shogun Rua and Brandon Vera.

Swick levou o KO da Noite no seu triunfante retorno ao UFC®. Depois de passar dois anos se recuperando de problemas de saúde e lesões, Swick caiu dentro da trocação com o veterano do TUF DaMarques Johnson. Após segurar um chute de Johnson no segundo assalto, Swick derrubou Johnson e utilizou o forte ground and pound para apagar Johnson.

Lauzon e Jamie Varner embolsaramo bônus de Luta da Noite em um duelo lá e cá. Os dois pesos leves trocaram em pé por quase 15 minutos antes de "J-Lau" aproveitar que a luta tinha ido para o solo e encaixar um triângulo, forçando Varner a desistir. Com isso, Lauzon também levou a Finalização da Noite.

Cada um dos vencedores ganhou $50,000 (com Lauzon embolsando $100,000 pelas duas premiações).

Midia

Recente
UFC Fight Night weigh-in at the MGM Grand Conference Center on February 5, 2016 in Las Vegas, Nevada.
05/02/2016
Nesse episódio, Rodrigo Minotauro comenta o desempenho dos brasileiros no UFC New Jersey e analisa as principais lutas do UFC Las Vegas, evento que acontece neste sábado (6), a partir das 22h.
05/02/2016
Assista, a partir das 21h45, à pesagem de todos os lutadores dos cards principal e preliminar do UFC Las Vegas, evento deste sábado.
05/02/2016
Early in his UFC career Rafael dos Anjos earned a signature win when he submitted Kamal Shalorus early in the opening round. Don't miss dos Anjos defend his lightweight belt for the second time when he takes on Conor McGregor at UFC 196 on Mar. 5.
05/02/2016