Recap da coletiva pós-UFC: Shogun vs. Vera

Leia o texto abaixo e descubra quem faturou os bônus do UFC®: Shogun vs. Vera.

Seis lutadores estiveram juntos com o presidente do UFC® Dana White na coletiva de imprensa pós-UFC®: Shogun vs. Vera - Nam Phan, Mike Swick, Lyoto Machida,Joe Lauzon, Shogun Rua and Brandon Vera.

Swick levou o KO da Noite no seu triunfante retorno ao UFC®. Depois de passar dois anos se recuperando de problemas de saúde e lesões, Swick caiu dentro da trocação com o veterano do TUF DaMarques Johnson. Após segurar um chute de Johnson no segundo assalto, Swick derrubou Johnson e utilizou o forte ground and pound para apagar Johnson.

Lauzon e Jamie Varner embolsaramo bônus de Luta da Noite em um duelo lá e cá. Os dois pesos leves trocaram em pé por quase 15 minutos antes de "J-Lau" aproveitar que a luta tinha ido para o solo e encaixar um triângulo, forçando Varner a desistir. Com isso, Lauzon também levou a Finalização da Noite.

Cada um dos vencedores ganhou $50,000 (com Lauzon embolsando $100,000 pelas duas premiações).

Sábado, Julho 30
19H15
BRST
Atlanta, Geórgia

Midia

Recente
Relembre vitória de Tyron Woodley sobre Josh Koscheck no UFC 169. O desafiante ao cinturão dos meio-médios, Woodley encara o campeão Robbie Lawler na luta principal do UFC 201, no próximo sábado (30).
25/07/2016
Brasileiro finalizou Scott Jorgensen no UFC 179, em 2014, no Rio de Janeiro. Assine o Canal Combate e não perca nenhum UFC http://bit.ly/2aiJ5UR
Rose Namajunas faz Matt Brown confrontar o seu medo de cachorros e tem encontro amistoso com a sua adversária Karolina Kowalkiewicz. Já o campeão Robbie Lawler aproveita o conforto de um grande quarto de hotel e sofre com sua agenda de compromissos.
28/07/2016
Em duelo emocionante de cinco rounds, Robbie Lawler derrotou Matt Brown por decisão unânime, em 2014, antes de assumir o cinturão da categoria. O campeão volta ao octógono nesse sábado (30) para enfrentar Tyron Woodley na luta principal do UFC 201.
17/11/2014