Bônus do UFC Henderson x Melendez

Descubra abaixo quem embolsou os prêmios do UFC Henderson x Melendez 
Oito lutadores estiveram presentes com o presidente do UFC®  Dana White na coletiva de imprensa pós-Descubra abaixo quem embolsou os prêmios do UFC: Henderson x Melendez  - Benson Henderson, Gilbert Melendez, Daniel CormierJosh Thomson, Matt Brown, TJ Dillashaw, Chad Mendes, e Joseph Benavidez.

Brown e seu oponente Jordan Mein levaram a Luta da Noite com a batalha na abertura do card principal. Após um empolgante lá e cá, Brown desferiu uma série de golpes que derrubaram seu jovem adversário, forçando o árbitro a interromper o duelo.

Em uma noite que bateu recorde de nocautes, um bônus duplo foi dado para Thomson,um ex-campeão do Strikeforce® que retornou ao UFC® após oito anos afastado, aplicou o primeiro carreira de Nate Diazcom um chute na cabeça e Yoel Romero. Romero, que despachou Clifford Starks com uma joelhada voadora.  

Não tivemos finalização

Todos os premiados levaram 50 mil dolares.

Após a finalização da coletiva, White anunciou que o vencedor do combate peso leve do UFC® 160 entre Gray Maynard e TJ Grant será o próximo desafiante de Henderson.

Melhores Momentos da Coletiva

Midia

Recente
A apresentadora do Minuto UFC Lisa Foiles traz o resumo desta sexta-feira (01/08).
01/08/2014
Subindo no ranking, o meio-pesado Ovince Saint Preux mostrou a força de seus golpes com um ground and pound fortíssimo sobre Cody Donovan. Veja OSP encarar Ryan Bader na luta principal do UFC Fight Night Bangor.
01/08/2014
Thiago Tavares queria provar seu valor na segunda apresentação no UFC, e colocou seu jogo de chão para funcionar contra o veterano Jason Black. Veja Thiago enfrentar Robbie Peralta no UFC Fight Night Bangor.
01/08/2014
A apresentadora do Minuto UFC Lisa Foiles traz o resumo desta quinta-feira (31/07).
31/07/2014