Bônus do UFC Henderson x Melendez

Descubra abaixo quem embolsou os prêmios do UFC Henderson x Melendez 
Oito lutadores estiveram presentes com o presidente do UFC®  Dana White na coletiva de imprensa pós-Descubra abaixo quem embolsou os prêmios do UFC: Henderson x Melendez  - Benson Henderson, Gilbert Melendez, Daniel CormierJosh Thomson, Matt Brown, TJ Dillashaw, Chad Mendes, e Joseph Benavidez.

Brown e seu oponente Jordan Mein levaram a Luta da Noite com a batalha na abertura do card principal. Após um empolgante lá e cá, Brown desferiu uma série de golpes que derrubaram seu jovem adversário, forçando o árbitro a interromper o duelo.

Em uma noite que bateu recorde de nocautes, um bônus duplo foi dado para Thomson,um ex-campeão do Strikeforce® que retornou ao UFC® após oito anos afastado, aplicou o primeiro carreira de Nate Diazcom um chute na cabeça e Yoel Romero. Romero, que despachou Clifford Starks com uma joelhada voadora.  

Não tivemos finalização

Todos os premiados levaram 50 mil dolares.

Após a finalização da coletiva, White anunciou que o vencedor do combate peso leve do UFC® 160 entre Gray Maynard e TJ Grant será o próximo desafiante de Henderson.

Melhores Momentos da Coletiva
Sábado, Outubro 1
20H20
BRST
Portland, Oregon

Midia

Recente
Brasileira deu mais um show no octógono ao nocautear a sueca Lina Lansberg no segundo round da luta principal do UFC Brasília, no último sábado (24). Relembre os melhores momentos do duelo.
Relembre vitória por finalização no primeiro round de John Lineker sobre Francisco Rivera no UFC 191, em 2015. O brasileiro encara John Dodson na luta principal do UFC Portland, no próximo sábado (1).
23/09/2016
Brasileira teve uma performance avassaladora e nocauteou a sueca Lina Lansberg na luta principal do UFC Brasília
25/09/2016
Brasileiro venceu sua primeira luta no peso-pena ao bater Phillipe Nover no segundo duelo mais importante do UFC Brasília.
25/09/2016