Bônus do UFC Henderson x Melendez

Descubra abaixo quem embolsou os prêmios do UFC Henderson x Melendez 
Oito lutadores estiveram presentes com o presidente do UFC®  Dana White na coletiva de imprensa pós-Descubra abaixo quem embolsou os prêmios do UFC: Henderson x Melendez  - Benson Henderson, Gilbert Melendez, Daniel CormierJosh Thomson, Matt Brown, TJ Dillashaw, Chad Mendes, e Joseph Benavidez.

Brown e seu oponente Jordan Mein levaram a Luta da Noite com a batalha na abertura do card principal. Após um empolgante lá e cá, Brown desferiu uma série de golpes que derrubaram seu jovem adversário, forçando o árbitro a interromper o duelo.

Em uma noite que bateu recorde de nocautes, um bônus duplo foi dado para Thomson,um ex-campeão do Strikeforce® que retornou ao UFC® após oito anos afastado, aplicou o primeiro carreira de Nate Diazcom um chute na cabeça e Yoel Romero. Romero, que despachou Clifford Starks com uma joelhada voadora.  

Não tivemos finalização

Todos os premiados levaram 50 mil dolares.

Após a finalização da coletiva, White anunciou que o vencedor do combate peso leve do UFC® 160 entre Gray Maynard e TJ Grant será o próximo desafiante de Henderson.

Melhores Momentos da Coletiva

Midia

Recente
Dois dos melhores lutadores do peso-leve, Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson fazem duelo no UFC 209, em 4 de março, que pode definir o próximo desafiante ao cinturão do campeão Conor McGregor.
22/02/2017
Peso-pesado pareceu ter sentido um golpe na costela no início do primeiro round, mas se recuperou e nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax. Ao final do evento, Derrick Lewis deu uma outra versão para o ocorrido.
20/02/2017
Ex-campeão dos meio-médios, Johny Hendricks lutou pelos médios e venceu Hector Lombard por decisão dos juízes no UFC Halifax.
20/02/2017
O peso-pesado nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax, neste domingo, e emplacou a sua sexta vitória consecutiva no Ultimate.
20/02/2017