Bônus do UFC Henderson x Melendez

Descubra abaixo quem embolsou os prêmios do UFC Henderson x Melendez 
Oito lutadores estiveram presentes com o presidente do UFC®  Dana White na coletiva de imprensa pós-Descubra abaixo quem embolsou os prêmios do UFC: Henderson x Melendez  - Benson Henderson, Gilbert Melendez, Daniel CormierJosh Thomson, Matt Brown, TJ Dillashaw, Chad Mendes, e Joseph Benavidez.

Brown e seu oponente Jordan Mein levaram a Luta da Noite com a batalha na abertura do card principal. Após um empolgante lá e cá, Brown desferiu uma série de golpes que derrubaram seu jovem adversário, forçando o árbitro a interromper o duelo.

Em uma noite que bateu recorde de nocautes, um bônus duplo foi dado para Thomson,um ex-campeão do Strikeforce® que retornou ao UFC® após oito anos afastado, aplicou o primeiro carreira de Nate Diazcom um chute na cabeça e Yoel Romero. Romero, que despachou Clifford Starks com uma joelhada voadora.  

Não tivemos finalização

Todos os premiados levaram 50 mil dolares.

Após a finalização da coletiva, White anunciou que o vencedor do combate peso leve do UFC® 160 entre Gray Maynard e TJ Grant será o próximo desafiante de Henderson.

Melhores Momentos da Coletiva

Midia

Recente
Dois ex-campeões voltam ao octógono no UFC Barueri, em 20 de dezembro. Lyoto Machida enfrenta CB Dollaway, enquanto Renan Barão tenta voltar ao caminho das vitórias contra Mitch Gagnon. Garanta seu ingresso http://on.ufc.com/IngressosBarueri
19/11/2014
O jornalista Matt Parrino e o ex-lutador Forrest Griffin comentam o cinturão interino do brasileiro Fabrício Werdum e os melhores momentos da The Time is Now. *Assine o Canal Combate - http://glo.bo/1kKhnP0
19/11/2014
Os astros do UFC se encontram em Las Vegas para a coletiva de imprensa "The Time Is Now" no The Smith Center, segunda, 17 de novembro, às 20h.
13/11/2014
O calendário de 2015 foi anunciado nesta segunda-feira (17). Logo nos primeiros meses, Jon Jones, Daniel Cormier, Anderson Silva, Nick DIaz, Chris Weidman, Vitor Belfort e muitos outros estarão no octógono. *Saiba todos os detalhes - http://bit.ly/1yftTfh
17/11/2014