Bônus do UFC Henderson x Melendez

Descubra abaixo quem embolsou os prêmios do UFC Henderson x Melendez 
Oito lutadores estiveram presentes com o presidente do UFC®  Dana White na coletiva de imprensa pós-Descubra abaixo quem embolsou os prêmios do UFC: Henderson x Melendez  - Benson Henderson, Gilbert Melendez, Daniel CormierJosh Thomson, Matt Brown, TJ Dillashaw, Chad Mendes, e Joseph Benavidez.

Brown e seu oponente Jordan Mein levaram a Luta da Noite com a batalha na abertura do card principal. Após um empolgante lá e cá, Brown desferiu uma série de golpes que derrubaram seu jovem adversário, forçando o árbitro a interromper o duelo.

Em uma noite que bateu recorde de nocautes, um bônus duplo foi dado para Thomson,um ex-campeão do Strikeforce® que retornou ao UFC® após oito anos afastado, aplicou o primeiro carreira de Nate Diazcom um chute na cabeça e Yoel Romero. Romero, que despachou Clifford Starks com uma joelhada voadora.  

Não tivemos finalização

Todos os premiados levaram 50 mil dolares.

Após a finalização da coletiva, White anunciou que o vencedor do combate peso leve do UFC® 160 entre Gray Maynard e TJ Grant será o próximo desafiante de Henderson.

Melhores Momentos da Coletiva

Midia

Recente
Mascarados, fantasiados e com os rostos pintados. Os nossos lutadores também têm o seu momento de folião. Relembre algumas das encaradas que podem muito bem servir com inspiração para esse Carnaval.
24/02/2017
Relembre vitória por decisão unânime de Stephen Thompson sobre Rory MacDonald no UFC Ottawa, em 2016. Thompson volta ao octógono em revanche pelo cinturão dos meio-médios contra o campeão Tyron Woodley, no dia 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre o primeiro duelo entre o campeão Tyron Woodley e Stephen Thompson, que terminou com empate majoritário. Os lutadores fazem revanche pelo cinturão dos meio-médios em 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre vitória por nocaute do campeão Tyron Woodley sobre Josh Koscheck no UFC 167, em 2013. Woodley defende o cinturão dos meio-médios em revanche contra Stephen Thompson no dia 4 de março, no UFC 209.
24/02/2017