Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Lesões sacodem UFC em Seattle

Atualizações rápidas do UFC em Seattle, que acontece no sábado, 27 de julho na KeyArena em Washington. Todas as lutas estão verbalmente acertadas e são sujeitas a mudanças.

Peso pesado do UFC - Matt MitrioneTrês lesionados em um dia alteram o card do UFC: Johnson vs. Moraga no dia 27 julho, em Seattle.

O reencontro entre colegas de elenco do TUF 10 que viraram rivais - Matt Mitrione e Brendan Schaub - terá que esperar: Mitrione sofreu uma contusão nos treinamentos. O duelo pesado será remarcado para um evento futuro.

O meio-médio "Ruthless" Robbie Lawler perdeu seu segundo oponente por lesão; o poderoso striker "Vicious" Bobby Voelker concordou em substituir o contundido Siyar Bahadurzada contra Lawler em Seattle. Bahadurzada estava substituindo Tarec Saffiedine. Voelker tinha luta programada contra James Head em 28 de agosto, um novo adversário para Head será anunciado em breve.

Além disso, Bobby "King" Green foi forçado a sair de seu confronto peso leve com Danny "Last Call" Castillo. Castillo agora lutará com Tim "Dirty Bird" Means.

Atualização: E o departamento médico ganha seu quarto 'membro' do um dia: problemas de saúde sacam o peso leve Spencer Fisher da programação. "The Detroit Superstar" Daron Cruickshank entra na vaga para enfrentar Yves Edwards na KeyArena.

Lawler vs Siyar em Seattle (trocação pura!) - atualizado dia 4/7

Último campeão meio-médio do Strikeforce, Tarec Saffiedine vai ter que esperar um pouco mais para fazer sua estreia no UFC, uma lesão forçou o belga a sair de seu compromisso com Robbie Lawler. Para enfrentar Lawler, o também nocauteador Siyar Bahadurzada.

Jessica "Bate-Estaca entra no UFC para enfrentar o Carmouche
- atualizado dia 3/6
Com Miesha Tate sendo convocada para ser técnica na próxima temporada do The Ultimate Fighter, a brasileira peso Jessica Andrade será a substituta de Miesha card do UFC em Seattle contra a top Liz Carmouche. O mundo testemunhou o quão casca-grossa Liz pode ser em sua disputa de cinturão em fevereiro, já Jéssica chega ao Octógono com um cartel de 9-2 e tem a maioria de suas vitórias por (T)KO ou finalização.
Finalmente, Aaron Riley retorna - atualizado dia 31/5Depois de quase dois anos fora do Octógono devido a lesão, o peso leve Aaron Riley retornará no 27 de julho contra o Justin "J-Bomb" Salas.
A peso galo Liz Carmouche está aguardando uma nova adversária para o evento de Seattle, Miesha Tate foi chamada para treinar TUF 18 nesta semana.

Masvidal entra na vaga de Madadi - atualizado 14/5Problemas de visto forçaram Reza Madadi a deixar sua luta com Michael Chiesa. No lugar de Madadi passos ex-desafiante ao título Strikeforce Jorge Masvidal. Masvidal fez uma bem sucedida estreia no Octógono no início deste ano, despachando Tim Means em abril por decisão.

'Prince' Albert encara Meza em Seattle - atualizado dia 9/5
O card do UFC: Johnson x Moraga agora está completo, com o participante do TUF 14 "Prince" John Albert enfrentando Yaotzin Meza em uma empolgante luta peso galo. Albert atuou pela última vez em dezembro passado, enquanto Meza, um parceiro de treinos o campeão leve Benson Henderson, fez sua estréia no UFC no TUF Finale Smashes.

Riley x Salas lutam em Seattle - atualizado dia 26/4
Aaron Riley atacandoDepois de um longo tempo afastado devido a uma lesão, o veterano peso leve Aaron Riley retornará ao Octógono para enfrentar Justin "J-Bomb" Salas no UFC: Johnson x Moraga. Ambos vão buscar na redenção, pois sofreram tropeços nas últimas apresentações no UFC.

Acrescentando um pouco mais sabor para a cidade natal, Trevor "Hot Sauce" Smith, de Tukwila, concordou em fazer sua estréia no UFC contra o finalista do TUF 3 Ed "Short Fuse" Herman. Os dois homens, que competiram no último evento do Strikeforce em janeiro, são conhecidos por suas excepcionais finalizações.

Disputa do cinturão peso mosca em Seattle - atualizado dia 24/4
O card do UFC em Seattle tem sua luta principal definida, com o campeão peso mosca do UFCMiesha Tate Demetrious "Mighty Mouse" Johnson defendendo o título contra o wrestler John Moraga. A luta estava originalmente programada para o The Ultimate Fighter 17 Finale, mas uma lesão de Johnson forçou o adiamento.
Também foi adicionada ao card, a nativa de Washington Miesha Tate pega a ex-desafiante Liz Carmouche em uma luta entre duas casca-grossas da divisão peso galo. Além disso, os nocauteadores pesados e participantes do TUF 10, Matt Mitrione e Brendan Schaub, se encontrarão na mesma noita.
Herói local, Chiesa entra no evento em Seattle - atualizado dia 23/4Talento local entra no card com o vencedor do TUF Live Michael Chiesa encarando o também finalizador Reza Madadi da Suécia. Ambos busca afirmação na divisão até 70kg.

Super veteranos, Edwards e Fisher lutam - atualizado dia 20/4
Dois renomados pesos leves - Spencer Fisher e Yves Edwards - concordaram em se enfrentam no UFC de Seattle. Os veteranos, que têm um número de vitórias combinadas de 67, buscarão se recuperar de resultados negativos em seus últimos compromissos.
Julie Kedzie e Germaine de Randamie estreiam em Seattle - atualizado dia 17/4Um combate emocionante da divisão galo feminino foi adicionado ao UFC em Seattle, as veteranas do Strikeforce Julie Kedzie e Germaine de Randamie estão prontas para fazer sua estreia Octógono. Ambas atuaram no Strikeforce: Rousey x Kaufman, realizado em agosto passado em San Diego.

Último campeão meio-médio do Strikeforce estreia - atualizado dia 11/4
O card de 27 de julho em Seattle continua a tomar forma, e agora mais duas lutas foram anunciadas. O ex-campeão meio-médio do Strikeforce, Tarec Saffiedine fará sua tão estréia esperada contra o o também ex-Strikeforce "Ruthless" Robbie Lawler. Mais recentemente, Saffiedine fez a luta principal do do último Strikeforce da história, conquistando o título por decisão unânime contra Nate Marquardt. Lawler fez um retorno bem sucedido ao Octógono no início deste ano, nocauteando Josh Koscheck no UFC 157.
Nos leves, Bobby Green vai buscar elevar sua sequência de vitórias quando enfrentar o sempre competitivo Danny Castillo.
Elite em Seattle: MacDonald x Ellenberger - atualizado dia 10/4
Dois dos meio-médios das partes mais altas do ranking irão colidir no UFC do dia 27/7,  Rory MacDonald e Jake Ellenberger concordaram em lutar no show. Ambos estão chegando saindo de vitórias impressionantes em seus últimos compromissos; Ellenberger nocauteou o ex-campeão meio-médio do Strikeforce Nate Marquardt no UFC 158, enquanto MacDonald, mais recentemente, ganhou uma decisão convincente sobre BJ Penn no UFC: Henderson x Diaz em dezembro.

Guillard vs. Danzig é a 1ª luta do UFC em Seattle - atualizado dia 3/4
O UFC vai retornar até a KeyArena em Seattle, e o evento já tem sua primeira luta. O peso leve nocauteador Melvin "The Young Assassin" Guillard vai buscar uma vitória após dois resultados negativo seguidos contra o vencedor do TUF 6 Mac Danzig.

Mais informações sobre o card, incluindo a luta principal e a venda de ingressos serão anunciados nas próximas semanas.