Francimar "Bodão" encara Gian Villante no UFC 220

Evento será realizado em 20 de janeiro de 2018, na cidade de Boston



O UFC anunciou mais uma luta com brasileiro para o card do UFC 220. Trata-se de Francimar Barroso, que enfrentará o norte-americano Gian Villante em duelo pelos meio-pesados, no dia 20 de janeiro, em Boston.

Leia mais: Vitor Belfort encara Uriah Hall no UFC St. Louis, em 2018 | Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

"Bodão" busca se recuperar de derrota sofrida no UFC Roterdã, em setembro deste ano. Na ocasião, o brasileiro perdeu por decisão unânime para o austríaco Aleksandar Rakic.

Situação parecida vive Gian Villante, que vem de dois reveses seguidos. O últimos deles em julho, frente a Patrick Cummins, quando foi derrotado na decisão dividida dos juízes.

Esta é a terceira luta confirmada com lutadores brasileiros para o card do UFC 220. Anteriormente, o UFC já havia anunciado os duelos entre Islam Makhachev e Gleison Tibau, nos pesos-leves, e Dustin Ortiz e Alexandre Pantoja, no peso-mosca.

Sábado, Dezembro 15
Milwaukee, Wisconsin

Midia

Recente
A maneira como Ronda Rousey foi dominante no UFC cativou o público muito além do mundo do esporte, e abriu o caminho para todas as outras lutadoras.
10/12/2018
O campeão Max Holloway enfrenta o poderoso desafiante Brian Ortega no UFC 231, neste sábado (8). Relembra os principais momentos das estrelas da luta principal do UFC 231, no Canadá.
06/12/2018
A Joanna Jedrzejczyk conquistou o título peso-palha nocauteando Carla Esparza. Neste sábado (8), ela enfrenta Valentinha Shevchenko para tentar ser campeã peso-mosca.
05/12/2018
Relembre quando Max Holloway venceu José Aldo e tornou-se campeão do Ultimate. Ele enfrenta o invicto Brian Ortega no UFC 231, neste sábado (8).
05/12/2018