Francimar "Bodão" encara Gian Villante no UFC 220

Evento será realizado em 20 de janeiro de 2018, na cidade de Boston



O UFC anunciou mais uma luta com brasileiro para o card do UFC 220. Trata-se de Francimar Barroso, que enfrentará o norte-americano Gian Villante em duelo pelos meio-pesados, no dia 20 de janeiro, em Boston.

Leia mais: Vitor Belfort encara Uriah Hall no UFC St. Louis, em 2018 | Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

"Bodão" busca se recuperar de derrota sofrida no UFC Roterdã, em setembro deste ano. Na ocasião, o brasileiro perdeu por decisão unânime para o austríaco Aleksandar Rakic.

Situação parecida vive Gian Villante, que vem de dois reveses seguidos. O últimos deles em julho, frente a Patrick Cummins, quando foi derrotado na decisão dividida dos juízes.

Esta é a terceira luta confirmada com lutadores brasileiros para o card do UFC 220. Anteriormente, o UFC já havia anunciado os duelos entre Islam Makhachev e Gleison Tibau, nos pesos-leves, e Dustin Ortiz e Alexandre Pantoja, no peso-mosca.

Midia

Recente
Menos de três semanas após perder o cinturão dos médios, Michael Bisping ganhou uma nova chance de subir ao octógono frente a Kelvin Gastelum na luta principal do UFC Xangai. Confira o que o inglês pensa sobre o duelo.
22/11/2017
A partir das 9h, assista Ao Vivo à pesagem de todos os lutadores do UFC Xangai. Evento acontece nesse sábado (25), com transmissão exclusiva do Canal Combate.
24/11/2017
Confira o que Kelvin Gastelum pensar sobre Michael Bisping e os seus planos para a luta principal do UFC Xangai, que acontece nesse sábado (25), na China.
22/11/2017
Relembre a estreia de Edson Barboza no UFC, quando ele nocauteou Mike Lullo no terceiro round da luta realizada no UFC 123, em 2010.
22/11/2017