Francimar "Bodão" encara Gian Villante no UFC 220

Evento será realizado em 20 de janeiro de 2018, na cidade de Boston



O UFC anunciou mais uma luta com brasileiro para o card do UFC 220. Trata-se de Francimar Barroso, que enfrentará o norte-americano Gian Villante em duelo pelos meio-pesados, no dia 20 de janeiro, em Boston.

Leia mais: Vitor Belfort encara Uriah Hall no UFC St. Louis, em 2018 | Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

"Bodão" busca se recuperar de derrota sofrida no UFC Roterdã, em setembro deste ano. Na ocasião, o brasileiro perdeu por decisão unânime para o austríaco Aleksandar Rakic.

Situação parecida vive Gian Villante, que vem de dois reveses seguidos. O últimos deles em julho, frente a Patrick Cummins, quando foi derrotado na decisão dividida dos juízes.

Esta é a terceira luta confirmada com lutadores brasileiros para o card do UFC 220. Anteriormente, o UFC já havia anunciado os duelos entre Islam Makhachev e Gleison Tibau, nos pesos-leves, e Dustin Ortiz e Alexandre Pantoja, no peso-mosca.

Midia

Recente
Host Lisa Foiles examines Texas-native James Vick's aspirations for 2018 as well as his fight this Sunday night against Francisco Trinaldo on the main card of Fight Night Austin.
17/02/2018
O comentarista do UFC Jimmy Smith fala sobre o confronto entre os meio-médios Donald "Cowboy" Cerrone e Yancy Medeiros, luta principal do UFC Austin neste domingo (18).
16/02/2018
Donald Cerrone não recusa nenhum combate. O Cowboy encara Yancy Medeiros na luta principal do UFC Austin, neste domingo (18).
16/02/2018
O embalado Yancy Medeiros fala sobre o maior desafio de sua carreira, sua primeira luta principal do UFC Austin, neste domingo (18), contra Donald "Cowboy" Cerrone.
15/02/2018