Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Francimar Bodão enfrenta estreante russo no UFC Boston, em janeiro

Brasileiro vai em busca da segunda vitória consecutiva na organização


Embalado após vencer Ryan Jimmo por decisão dos jurados em sua única luta no ano de 2015, o brasileiro Francimar Barroso, o Bodão já tem nova data para pisar no octógono. No dia 17 de janeiro, ele enfrentará o russo Abdul-Kerim Edilov no UFC Fight Night em Boston.
Atleta da equipe Nova União, Bodão chegou ao UFC em 2013 e estreou com vitória por decisão dos jurados sobre Ednaldo Lula. Em seguida, o lutador sofreu sua primeira derrota na organização ao ser superado pelo holandês Hans Stringer, também por decisão. O triunfo sobre Jimmo, no último mês de maio, recolocou o acreano no caminho das vitórias, e agora ele fará seu primeiro combate fora do Brasil pela organização.
Já o russo Abdul-Kerim Edilov, de 24 anos, é estreante na organização. Ele chega ao UFC com o cartel de 16 vitórias - sendo 15 por nocaute ou finalização - e 4 derrotas, e vive atualmente o melhor momento da carreira, tendo acumulado 10 triunfos consecutivos.
O UFC Fight Night de Boston, em 17 de janeiro, terá na luta principal o duelo pelo cinturão do peso-galo entre o atual campeão TJ Dillashaw e o ex-detentor do título da divisão, Dominick Cruz

Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC | Assine o Canal Combate e não perca nenhuma edição do UFC