Massaranduba enfrenta James Vick no UFC Austin, em fevereiro

Brasileiro e norte-americano dividem 14ª posição no ranking dos leves

O Ultimate anunciou na noite da última quinta-feira o próximo compromisso do brasileiro Francisco Massaranduba no octógono: será no dia 18 de fevereiro, contra James Vick, no UFC Austin.

UFC Belém: Cadastre-se e saiba tudo sobre o evento

Após ver sua sequência de sete vitórias seguidas ser interrompida por Kevin Lee no início de 2017, Massaranduba se reabilitou em sua segunda luta no ano, vencendo o experiente Jim Miller no UFC São Paulo, em outubro.

Vick, que atualmente divide com o brasileiro a 14ª colocação no ranking dos pesos-leves, chega embalado por um grande ano de 2017 no qual venceu três adversários, todos por nocaute ou finalização, sendo o irlandês Joe Duffy sua vítima mais recente.

O UFC Austin será liderado pelo confronto entre os meio-médios Donald Cerrone e Yancy Medeiros. Fique ligado no UFC.com.br para mais anúncios de lutas.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

Watch Past Fights

Midia

Recente
Maurício Shogun enfrenta Anthony Smith, Glover Teixeira luta contra Corey Anderson e Vitor Miranda desafia Abu Azaitar. O evento acontece neste domingo (22), a partir de 11h20 no Canal Combate.
20/07/2018
Mauricio Shogun conquistou o cinturão dos meio-pesados ao nocautear Lyoto Machida no UFC 113, em 2010. O brasileiro retorna ao octógono neste domingo, na luta principal do UFC Hamburgo.
17/07/2018
Confira o que disse o ex-campeão dos pesados após superar Blagoy Ivanov em cinco rounds na luta principal do UFC Boise, realizado no último sábado (14).
15/07/2018
Peso-pena teve um retorno memorável ao octógono, nocauteou Myles Jury no primeiro round, no card principal do UFC Boise, realizado no último sábado (14), e ainda desafiou Brock Lesnar.
15/07/2018