Massaranduba enfrenta James Vick no UFC Austin, em fevereiro

Brasileiro e norte-americano dividem 14ª posição no ranking dos leves

O Ultimate anunciou na noite da última quinta-feira o próximo compromisso do brasileiro Francisco Massaranduba no octógono: será no dia 18 de fevereiro, contra James Vick, no UFC Austin.

UFC Belém: Cadastre-se e saiba tudo sobre o evento

Após ver sua sequência de sete vitórias seguidas ser interrompida por Kevin Lee no início de 2017, Massaranduba se reabilitou em sua segunda luta no ano, vencendo o experiente Jim Miller no UFC São Paulo, em outubro.

Vick, que atualmente divide com o brasileiro a 14ª colocação no ranking dos pesos-leves, chega embalado por um grande ano de 2017 no qual venceu três adversários, todos por nocaute ou finalização, sendo o irlandês Joe Duffy sua vítima mais recente.

O UFC Austin será liderado pelo confronto entre os meio-médios Donald Cerrone e Yancy Medeiros. Fique ligado no UFC.com.br para mais anúncios de lutas.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

Watch Past Fights

Sábado, Outubro 27
Moncton, New Brunswick

Midia

Recente
Em 16 de outubro de 1998, na primeira edição do UFC no Brasil, Frank Shamrock defendeu o cinturão dos médios contra John Lober. Relembre!
16/10/2018
Há 20 anos, na primeira edição do UFC no Brasil, Pedro Rizzo nocauteava Tank Abbott. Relembre!
16/10/2018
Há 20 anos, na primeira edição do UFC no Brasil, Vitor Belfort vencia Wanderlei Silva de maneira avassaladora. Relembre.
Relembre nocaute arrasador de Volkan Oezdemir sobre Jimi Manuwa no UFC 217, em 2017. Volkan retorna ao octógono em 27 de outubro para enfrentar Anthony Smith na luta principal do UFC Moncton, no Canadá.
10/10/2018